capítulo 25

470 23 0
                                    

... Niall pov's....

- princesa? acorda linda.

Catarina- deixa-me dormir ni- ela diz com voz de sono.

- deixaste-te dormir.

Catarina- a sério? não me digas. - disse rudemente e revirando os olhos.

- não sejas assim para mim cat.

Catarina- desculpa, mas odeio que me acordem.

- eu sei mas eu quero almoçar contigo.

Catarina- Ahh desculpa vamos para a mesa?

- comemos aqui já preparei tudo.

Catarina- tenho o melhor namorado á face da terra.

- eu sei- disse com ar de convencido.

Catarina-convencido

-vá vamos comer se não arrefece.

...Catarina pov's...

começamos a comer, e percebi que não tinha aqui roupa.

- ni?

niall- sim?

- vamos passar aqui quanto tempo?

niall- mais ao menos uma semana

- mas eu não tenho roupa

niall- eu fiz as tuas malas enquanto estavas a comer e quando foste para cima,  levei as nossas malas para o carro.

- onde elas estão agora?

niall- conquanto estavas vendada eu trouxe-as

-muito bem, e eu quero ver o que trouxes-te

niall- as malas estão debaixo da cama podes ver.

fui até á cama e estava-la duas malas, suponho que a cinzenta é onde tenho as minhas roupas porque a mala é minha, retirei-a, e lá estava a roupa, vala estava dobrada, o niall também é daqueles que tem de estar tudo perfeito e sim as roupas estão dobradas e por mais estranho que parece era esta a roupa que eu queria, e fui ver numa bolsa por dentro da mala estava lá, champoo, condicionador, gel de banho do  bikini.

- parabéns menino niall, está tudo muito bem arranjado.

niall- tu sabes que eu deixo sempre tudo arrumado.- disse com ar de convencido mas que dá muita piada.

- olha estas a armar-te em convencido.- disse rindo

niall- eu sei que tenho razão- disse com uma imensa vontade de se rir

- pois tens- senti-me derrotada mas com vontade de rir então comecei a rir e o ni acompanhou-me

...

tivemos a falar e com isto passou uma tardesuper divertida com o meu namorado, com alguns beijos também claro, mas mais nada além disso.

niall- chegou a altura de irmos jantar.

- parece que sim, já estou com fome

niall- vamos lá fora

viajamos até á praia e estava ao pé da água, uma toalha estendida no chão, com dois pratos, talheres, copos, o jantar e velas, estava muito bonito.

- uau que lindo

niall- eu sei por isso é que escolhi isto, e este sítio, para tu achares lindo.

- tu és tão querido, tao ah tudo, es perfeito.- ups saiu

niall- tu metes-me assim, porque tu também és perfeita meu amor.

- amo-te tanto

o niall parecia um pouco pensativo ficou assim por segundos, mas logo respondeu

niall- amo-te mais- sempre que ele diz isto sinto um friozinho na barriga

depois de acabarmos de jantar fomos ver as estrelas, de mão dada ao pe da água a olhar para o céu estrelado, que romântico.

- isto é tão romântico.

niall- eu sei disso foi por isso que quis trazer-te aqui cat, isto é mesmo perfeito.

- podes crer que é.

quando acabei de dizer isto, ele vira-me para ele e agarra a minha cara com a sua mão que digo ser gigante.

niall- apetece-me tanto beijar-te sabias?- ele provoca-me e olhá para os meus olhos e lábios.

- aí é?-ele só balança a cabeça positivamente- então força beija-me

ele entra com um beijo super selvagem, e eu correspondo, Omd isto vai parar onde, o Niall deita-me na areia confortavelmente, e beija o meu pescoço, eu decido parar.

niall-então?

- desculpa

niall- tu ainda és virgem?

-sim

niall- tu e o Josh

- não fizemos nada-interrompi-o

niall- a sério?

- não te ia mentir ni

niall- porque é que não fizes-te nada?

- porque eu estava com ele mas amava-te e ele sabia disso e respeitou a minha opinião, porque ele na realidade também não gostava de mim, ele gostava da demi.

niall- okay mas eu e a Demi

-não precisas de dizer mais nada, eu já percebi- disse com ar um pouco triste.

na realidade eu sabia que ele já tinha feito com  Demi mas é sempre mau ouvir isso da boca do namorado eu não o fiz com o Josh porque eu realmente ia-me sentir mal.

niall- desculpa mas eu não sei porque o fiz mas na realidade fiz e arrependo-me disso por completo- ele disse com ar tristonho também.

- ni não vamos falar disso okay?

niall-concordo- disse beijando-me calmamente.

não sei porque mas eu ainda estava em cima dele, eu sinto-me bem assim, alias muito bem, eu sinto-me realizada, e aquele buraco que tinha dentro de mim, desapareceu ele preenche-me.

niall- andas muito pensadora.

- pois ando, só por causa de ti.

niall- aí sim?

-sim, penso que já não tenho aquele vazio dentro de mim.

niall- eu também já não o tenho tu preencheste-me

- tu também me preenches-te ni

niall- cat?

- diz

niall-independentemente da merdas que fizer promete-me que não me deixas.

- não posso prometer uma coisa que não sei se consigo comprir

...

Ehehe estão a gostar, tirei dois dias para escrever uns capítulos, 4 até agora porque ainda não sei se vão ter outro "prêmio" de outra capítulo. será que o Niall se vai chatear com o que ela disse? e já agora porque aquela pergunta agora?

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora