Estou guardando agora às duas últimas caixas no caminhão de mudanças da U-haul. Puxo para baixo a porta e tranco com o ferrolho, fechando lá dentro cinco anos de lembranças que vou levar para vida toda. A cinco anos atrás eu estava deixando Londres para vim morar em Los Angeles, meus pais receberam uma proposta "irrecusável", pelo menos foi o que eles falaram né. Então tivemos que se mudar para cá um dia depois da minha festa de aniversário de 15 anos, enfim passei cinco anos da minha vida aqui e agora estou voltando para Londres.
Ah! antes que eu esqueça, meu nome é Emma... Emma Salvatore!A três anos atrás minha família voltou para Londres, eu estava na faculdade de jornalismo, tinha amigos, um estágio que eu amava, não poderia abandonar tudo de novo e voltar para Londres, então eu resolvi ficar e terminar minha faculdade.
Minha formatura foi a três dias atrás, minha família veio e depois de muito tempo com meus pais tentando me convencer a voltar para Londres eles conseguiram.
Meu tio Pedro que é dono de uma das maiores empresas de mídia de Londres, a CatCo mídia internacional, foi uma das pessoas que mais me incentivou fazer jornalismo e agora ele está me convidando para um estágio como assistente do diretor de redação e eu não tinha como recusar essa oferta e ainda vou poder ficar perto da minha família, apesar do fato de ter que voltar para Londres me assusta ainda.Até agora eu sou a única da minha família que não escolheu seguir carreira artística, na verdade, odeio isso, principalmente pelo fato de ver as pessoas se aproximando de mim, por causa dos meus pais, isso fez eu me afastar cada vez mais da minha família, mas pretendo mudar isso e não vou deixar mais ninguém se aproximar de mim por interesse, na verdade, vou focar na minha carreira, não quero gostar de ninguém, fazer amizades, nada, só trabalhar.
— Filha vamos, estar na hora — minha mãe me chama. O nome dela é Isabella Salvatore, ela é maravilhosa, nos duas nós damos muito bem, ela era cantora, mas largou a carreira para cuida dos filhos, ela dizia que queria aproveitar cada segundo ao nosso lado e ser cantora exigia muito do seu tempo, então ela optou por trabalhar como produtora musical e ela faz muito sucesso. Meu pai é Thomas Salvatore ele é cantor, diferente da minha mãe ele ainda exerce sua profissão.
Entramos no avião, sento ao lado do meu irmão Jason, ele é simplesmente perfeito de todas as formas possíveis, lindo, inteligente, gentil e o melhor irmão do mundo, ele também é cantor e tem músicas que fazem bastante sucesso. Ele tinha uma banda com mais quatro amigos, mas quando ele voltou para Londres, há três anos atrás, ele parou com a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o amor
RomanceEmma Salvatore é acostumada a mudanças. A vida não é um tracejado linear, sem percalços, cuja felicidade é a meta ao fim do horizonte. Ela compreende que importa apenas adaptar-se e encontrar sua felicidade em cada novo movimento de sua vida. Aos q...