POV LAUREN
A semana passou voando. O consultório estava lotado, operei em quatro dos cinco dias úteis, cumpri meu horário com as aulas na Universidade de Boston e passei tanto tempo quanto foi possível com a minha filha. No meio da rotina agitada, mantive contato com Camila, mas não nos encontramos durante esses dias e os sintomas de saudades já começavam a aparecer.
Era o final da tarde de uma sexta-feira e eu estava presa no trânsito enquanto dirigia para buscar Callie na escola, quando ouvi um bip vindo do meu celular. Aproveitei o sinal vermelho para pegar o aparelho no compartimento a frente do câmbio automático do carro e checar quem estava me mandando a mensagem e abrir um sorriso largo foi inevitável quando vi o nome de Camila aparecer na tela. Fui despertada daquele momento pelas buzinas dos carros que estavam atrás de mim, me fazendo soltar o celular no lugar em que se encontrava anteriormente e dar a partida.
Estacionei o carro numa vaga próxima a entrada da escola e antes de sair deste, voltei a pegar o aparelho para finalmente ler a mensagem e respondê-la:
Camila Cabello:
Ei! Você tem planos para hoje?
Lauren Jauregui:
Não, até agora. Quer fazer alguma coisa? Não nos vimos essa semana e confesso já estar com saudades. :(
Camila Cabello:
Você está proibida de falar assim sem estar do meu lado pra eu poder te dar um beijo!
Lauren Jauregui:
Não seja por isso. Vamos sair hoje à noite e eu prometo falar isso bem pertinho de você ;)
Camila Cabello:
O que aconteceu com a professora que queria ir devagar? Hahahahaha.
Lauren Jauregui:
Vou lhe buscar as 7:00pm, esteja pronta. Vamos sair para jantar.
Camila Cabello:
É um encontro?
Lauren Jauregui:
Conte com isso <3.
Camila Cabello:
Ok! Beijos.
Bloqueei a tela do telefone e guardei no bolso de trás da minha calça jeans quando desci do carro, travando-o posteriormente. No momento em que entrei no pátio da escola, avistei minha filha de costas para mim, brincando com outras duas amiguinhas de pular corda, ao tempo em que ela pulava, seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo balançavam, e eu, boba que era, estava hipnotizada com aquela cena. Encostei o ombro numa mureta próxima a mim e cruzei os braços abaixo dos seios, admirando-a de longe.
Quando errou o tempo do pulo, pisando na corda, Callie foi para o lado e ao virar-se, me viu. Seu rosto se iluminou num sorriso que chegava facilmente aos seus olhos e então correu em minha direção com os bracinhos estendidos. Me abaixei para recebe-la e senti seu corpinho chocar-se com o meu.
– Mãe! – exclamou ofegante pela corrida, após passar seus braços pelo meu pescoço em um abraço. – Você me viu pulando?
– Claro que eu vi, mocinha! Eu estava amando ver você brincar daqui. – Confessei, dando um beijo demorado na bochecha de Callie. – E então? Vamos pra casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Docência | HIATUS |
FanfictionAlgumas pessoas estão destinadas a passar por nossas vidas. Algumas delas destinadas a passar mais de uma vez. Atenção: para as pessoas que não gostam de estórias que tratam de intersexualidade, não indico a leitura.