POV LAUREN
A cada dia que se passava eu sentia que cada vez mais a minha vida parecia finalmente estar entrando nos eixos. Camila me encantava cada vez mais e o fato de que ela se dava extremamente bem com Callie, compartilhando de um sentimento recíproco de carinho me deixava com a impressão de que não podia ser melhor do que já estava sendo.
Estar apaixonada é mesmo todo aquele clichê: os dias parecem mais coloridos, nenhum estresse é suficiente para abalar seu humor e o sorriso é mesmo algo constante.
Ao sair da casa de Camila, após termos tomado café juntas entre sorrisos, tratei de pegar um taxi para buscar o carro que eu havia optado por deixar no restaurante em que fomos na noite anterior. No caminho, peguei meu celular para mandar uma mensagem de texto:
Lauren Jauregui:
Bom dia, Mani!
Normani Kordei:
O que você quer, Laur?
Lauren Jauregui:
Argh, larga de ser amarga!
Normani Kordei:
Minhas cápsulas de café acabaram e eu esqueci de repor, desculpa.
Lauren Jauregui:
Você não é ninguém sem a sua dose diária de cafeína.
Normani Kordei:
Sim, você me conhece. Mas o que você queria comigo a essa hora?
Lauren Jauregui:
Eu e Camila estamos namorando oficialmente. Passei a noite na casa dela!
Normani Kordei:
Isso é incrível! Finalmente hein?
Lauren Jauregui:
Sim! Mal posso acreditar que finalmente aconteceu.
Normani Kordei:
Eu estou muito feliz por você, Laur! Você merece tudo.
Lauren Jauregui:
Eu sei, obrigada. Amo você, Mani. <3
Normani Kordei:
<3
(...)
Peguei o carro no restaurante e segui para casa, o trânsito estava tranquilo, por isso o tempo foi menor que esperado.
Estacionei em uma das vagas designadas ao meu apartamento, pegando minha bolsa e o celular que estavam no banco do passageiro, antes de descer e travar o veículo. Rumei para o elevador, digitando o código para que então este começasse a subir até o andar em que eu morava.
Nem precisei tocar a campainha, assim que abri a porta me deparei com minha filha, que me oferecia um sorriso genuíno, daqueles em que as comissuras labiais quase tocam as orelhas e invariavelmente chega facilmente aos olhos. Aquele era o meu preferido. Me fazia ser grata por todas as cores que conheci quando Callie as trouxe para minha vida.
Eu me abaixei, ficando de joelhos para então abrir os braços e finalmente receber aquele corpinho junto ao meu, num abraço terno e quentinho, transbordando carinho.
– Mãe! Você chegou! – exclamou, com o rostinho ainda encaixado em meu pescoço, enquanto eu não perdia tempo em enchê-la de beijos na lateral e topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Docência | HIATUS |
FanficAlgumas pessoas estão destinadas a passar por nossas vidas. Algumas delas destinadas a passar mais de uma vez. Atenção: para as pessoas que não gostam de estórias que tratam de intersexualidade, não indico a leitura.