POV LAUREN
Hoje as aulas na Boston University retornaram. Este fato me faz remeter aos acontecimentos destas férias, que começaram promissoras com a decisão de passar alguns dias em Miami, tornaram-se conturbadas e no final, posso dizer que se transformaram em resolutivas.
Flashes do dia anterior com Callie e Camila iam e vinham em minha cabeça, como se eu tivesse programado-a para o modo repeat, isso garantia sorrisos soltos desde o começo do dia, que começou como o esperado: Callie dando um certo trabalho para acordar para a volta às aulas, nos arrumamos e tomamos café da manhã juntas.
O trânsito em frente à escola da minha filha era caótico, mas comum. Por se tratar de um primeiro dia, estacionei o carro, peguei sua bolsa de rodinhas no banco de trás e tirei-a da cadeirinha. Entramos na escola de mãos dadas até a sala de aula, ao avistar seus colegas de classe, minha filha correu naquela direção, o cabelinho balançando ao passo em que saltitava.
Cumprimentei a professora e entreguei a bolsa de Callie, que já estava entretida, de costas para mim. No caminho de volta, cumprimentei alguns pais conhecidos, até chegar ao carro. Saquei o celular do bolso traseiro de minha calça antes de entrar neste, desbloqueando-o enquanto fechava a porta.
Lauren Jauregui:
Ainda está em casa?
Camila Cabello:
Estou prestes a sair. Por que?
Lauren Jauregui:
Eu posso passar para te buscar, e depois das aulas, podemos almoçar juntas. O que acha?
Camila Cabello:
Acho ótimo. Estou te esperando, Jauregui.
Lauren Jauregui:
Pode descer. Já deixei Callie na escola, estarei aí em 5min.
Soltei o celular no compartimento ao lado do câmbio automático do carro, ligando a chave na ignição e dando partida. Dirigi até o prédio em que Camila morava, e ela já estava me esperando na portaria. Assisti enquanto ela caminhava calmamente até meu carro, e diga-se de passagem, estava linda. Diferentemente do dia anterior, a latina usava roupas menos casuais, a calça social de corte reto, lhe dava um ar de seriedade, esta que era equilibrada com uma blusa social de corte moderno, mais acinturada, em um tom pastel. Os saltos davam ao seu andar, um espetáculo à parte.
Destravei o carro, para que ela abrisse a porta, e ao entrar, foi inevitável dirigí-la um sorriso contido, que me foi correspondido.
– Bom dia, professora Cabello. – Cumprimentei-a, olhando-a de forma descontraída, um leve sorriso estampando minha face.
– Bom dia, professora Jauregui. – Devolveu, virando-se para mim, e levando uma das mãos ao meu rosto, depositando um beijo em minha bochecha do lado oposto.
Antes que retornasse a sua posição, agilmente levei uma mão à sua nuca, puxando-a para um selinho demorado. Ouvi quando Camila suspirou,e isso me fez soltar uma risadinha, antes de separar nossos lábios.
– Agora sim, estamos falando de um bom dia aqui. – Falei debochada, levando uma tapinha no ombro, de Camila. Dei a partida, e segui para a universidade.
(...)
Durante todo o trajeto, conversamos sobre assuntos diversificados, e não me esqueci de citar sobre o quão eu e minha filha gostamos do dia anterior, fiquei feliz em ter a reciprocidade comprovada por Camila, aquilo era importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Docência | HIATUS |
FanfictionAlgumas pessoas estão destinadas a passar por nossas vidas. Algumas delas destinadas a passar mais de uma vez. Atenção: para as pessoas que não gostam de estórias que tratam de intersexualidade, não indico a leitura.