Capítulo 16

6.5K 517 120
                                    

POV LAUREN

Eu não sei exatamente como me sentir, mas sei que felicidade é um sentimento que pode ser facilmente citado.

Embora o dia anterior possa ser no mínimo denominado como conturbado, tudo ocorreu bem, no final. Conversar com Camila era apenas uma das coisas que eu planejava, depois que tudo fosse explicado, eu iria convidá-la para jantar comigo em meu restaurante favorito. Não aconteceu. Depois do nosso primeiro beijo após tanto tempo, eu apenas gostaria de mantê-la comigo por quanto tempo fosse possível.

Depois de curtir algum tempo com Camila, ela disse que precisava ir embora, pois iria para o consultório cedo no dia seguinte, eu respeitei sua vontade sem mais explicações. Nos despedimos com mais alguns beijos e só quando ela já havia adentrado ao elevador, liguei para Normani, perguntando como estavam as coisas, e avisando que ela já poderia trazer Callie para casa.

Normani não subiu, mas não deixou de me enviar uma mensagem, exigindo que eu lhe contasse em nosso próximo encontro tudo o que havia acontecido.

Dispensei Emma para o resto da noite, eu mesma cuidaria de minha filha. Depois de estarmos eu e Callie de banho tomado e cada uma vestida em seu pijama do ursinho Pooh, dormimos juntas em meu quarto, assistindo o referido filme.

(...)

Acordei sentindo um peso em cima de mim, e ao abrir os olhos, me dei conta de que se tratava de Callie, com suas perninhas em minhas costas. Vê-la dormindo, tão serena, me fez lembrar de tudo o que eu havia dito para Camila no dia anterior. Callie é minha prioridade, sempre vai ser.

Afastei suas perninhas, cobrindo-a com o cobertor, antes de me levantar. Peguei o celular e fui para a cozinha, fazer alguma coisa para o café da manhã. Abri os armários, avaliando o que eu poderia fazer com o que tinha disponível. Peguei algumas fatias de pão para torrada, geléia de frutas vermelhas, cream cheese e queijo.

Estava tirando os pães da torradeira quando meu celular emitiu o barulho específico de que eu havia recebido uma mensagem, por causa do susto, acabei queimando um pouco do dedo indicador direito. Soltei, literalmente, as torradas no prato, e fui para a bancada, no centro da cozinha, onde estava o celular.

Camila Cabello:

Bom dia, professora Jauregui.

Lauren Jauregui:

Eu agradeço se não me chamar de professora. Me faz sentir velha o suficiente, hahahaha.

Lauren Jauregui:

Mas ainda assim, bom dia para você, Camila.

Camila Cabello:

Posso garantir que você está no seu auge, Laur, não se preocupe.

Camila Cabello:

Tenho uma proposta para você e Callie. Só ficarei no consultório pela manhã, então poderíamos sair para almoçar e depois podemos fazer alguma coisa divertida, o que acha?

Lauren Jauregui:

Acho que é uma proposta irrecusável. Posso buscar você mais tarde, para o almoço?

Camila Cabello:

Estarei esperando, Laur.

Lauren Jauregui:

Eu quase já estou com saudades de você, Camila.

Camila Cabello:

Não precisa sentir.

Docência | HIATUS |Onde histórias criam vida. Descubra agora