Capítulo 20

4.9K 380 57
                                    

Olá! Antes que comecem a ler, queria que soubessem que eu nunca escrevi um hot na vida e esse foi escrito com bochechas coradas e em tempo prolongado pois eu tive vergonha até mesmo de imaginar as cenas, hahahaha.

Observação: as cenas escritas em itálico representam um flashback.

POV Lauren

Acordei com a claridade do sol que entrava pela janela. Eu estava no quarto de Camila, aproveitando daquela intimidade que agora desfrutávamos: eu estava ao seu lado. 

Dormimos juntas num abraço aconchegante. Meu corpo encaixando perfeitamente atrás do corpo dela com meu braço direito envolvendo-a possessivamente. Minha respiração atingia seu pescoço, ao tempo em que eu sentia a fragrância de seus cabelos. Ainda que estivéssemos completamente sem roupas, em nada a situação parecia desconfortável, pelo contrário, eu me sentia leve e plena, mantendo um sorriso no rosto só de lembrar da noite que compartilhei com minha namorada.

O jantar com Camila fora agradabilíssimo, tomamos mais duas garrafas de vinho e por já estarmos altas, optei por deixar o carro no estacionamento do restaurante e chamarmos por um taxi, que chegou rapidamente. Durante todo o trajeto até o apartamento da latina trocamos carinhos discretos no banco de trás, e ao chegar no destino, ela não deixou que eu continuasse a corrida para minha casa, me obrigando a passar mais um tempo em sua companhia. Não que eu estivesse achando ruim.

Ainda no elevador, Camila não se conteve em segurar-se para tomar qualquer atitude apenas quando estivéssemos no apartamento. Puxou meu rosto para si, colando nossos lábios e não tardei em correspondê-la. A latina logo enfiou uma de suas mãos nos meus cabelos, enquanto a outra estava apoiada na lateral do meu pescoço e minhas mãos pareciam ter vida própria, ora apertando-a contra mim, ora vagando entre suas costas e sua cintura.

Chegamos ao seu andar e o caminho percorrido até estarmos dentro do seu apartamento era um verdadeiro borrão; Camila havia me puxado pela mão a passos acelerados. Eu estava visivelmente ansiosa, com minha respiração já ofegante enquanto a observava. Foi então que ela mordeu o lábio inferior, sendo o estopim para a minha sanidade; eu era um turbilhão de sentimentos.

– Eu não posso mais esperar! – Murmurei, aproximando-se da latina e pressionando meu corpo contra o dela, beijando-a sedenta. Minhas mãos deslizavam por suas costas, de forma a puxá-la ainda mais para mim. Camila levou suas mãos a minha nuca, puxando alguns cabelos daquela região, cedendo ao tesão que nos incendiava; senti meu couro cabeludo ser arranhado e aquele fato me fez grunhir em desejo.

Quando o beijo ficou mais forte, ouvi Camila suspirar dentre nossas respirações já ofegantes, me fazendo sentir pontadas de calor em meu membro. Eu me sentia como nunca, em chamas, e só Camila conseguia me fazer sentir daquela forma. Quando a respiração já se fazia necessária, nos afastamos, meu peito arfando. Camila sorriu para mim e eu a beijei novamente, mordendo seu lábio inferior e o prendendo entre meus dentes, até que se soltasse naturalmente, ela gemeu e tornou a colar nossos lábios, num beijo ardente.

No caminho para o quarto, conseguimos bater em pelo menos metade de toda a mobília do apartamento de minha namorada, sem que nos desgrudássemos entre beijos e risadas. Qualquer hematoma adquirido com esse momento, com certeza valeu a pena.

Recobrei minhas emoções quando estávamos próximas a cama. Ainda que o momento não fosse planejado, eu queria torná-lo especial para a minha garota.

Levei minhas mãos até a sua cintura, girando-a lentamente em meus braços, deitando-a sobre o colchão fofo sob lençóis bem passados de cor branca. Não abandonei seu olhar por um segundo sequer, ao tempo em que me debruçava e por fim deitava sobre a latina. Camila era única pra mim, e eu esperava que ela soubesse disso enquanto eu a admirava, sem me mexer, sustentando meu corpo pelos meus braços posicionados em ambos os lados do seu corpo.

Docência | HIATUS |Onde histórias criam vida. Descubra agora