Hill
Nuvens cinzentas se formam cada vez mais no céu, deixando para trás a bela tarde ensolarada que estava. Entre as árvores da para sentir um odor horrendo, que invade minhas narinas, é como se algo ali já tivesse morrido a muito tempo.
A medida que o vento sopra, da para sentir o frio que está prestes à chegar.
O homem grita com sua voz trémula, me fazendo despertar de meus pensamentos.
— Você não vai falar onde está? — 054 altera sua voz.
— Mate-me se quiser, já disse que não sei de nada. — O homem diz com um olhar cortante.
— Encontrou forças, acho que não te bati o suficiente. — 054 sorri e bate no homem com um chicote cinza com cristais alaranjados.
Em poucos segundos já não havia mais pele. Suas costas eram apenas carne inchada, queimada e com muito sangue. Continuar a olhar aquilo foi um sacrifício, um tormento, um grande nojo.
— Pare de atormentá-lo e acabe logo com isso. Você não vê que esse inútil não serve para nada. — Diz 81.
— Cale a boca, você está me desconcentrando. — 054 vira-se em direção a 81 e lança um olhar mortal.
81 ignora totalmente. O homem se solta e o atinge com uma luz verde, seus olhos começam a sangrar assim como todo o seu corpo. Cortes aparecem do nada, após um tempo seu corpo começou a evaporar lentamente como se fosse um tipo de brasa ou papel queimado. O homem se levanta e o encara.
— Quando for matar alguém, mate, não brinque.
E o vento levou tudo o que sobrou do que era para ser um corpo.
O mesmo continuou vindo em minha direção e eu não sabia se corria, chorava, gritava ou atacava. Fiquei paralisada, mas, não por medo e sim por não saber o que de fato tenho que fazer.
Deixando três passos de distância entre nós, ele concertou sua postura e nos encarou com um sorriso irônico.
Pude notar que ele é um adolescente e aparenta ter a mesma idade que o 081, seus olhos possuem um azul-escuro e sua pele é negra.
O mesmo desfruta de uma beleza interessante, embora seus olhos aparentam ter muito o que esconder.
— O inútil aqui se chama Liam... Liam Thompson e vocês, tem nome ou são número?
Em silêncio, nenhum de nós respondeu o tal Liam.
— Bem. — Ele quebra o silêncio. — Agora que o amigo de vocês não está mais entre nós. O que faço para ficar no lugar que era dele? — Liam vai direto ao assunto.
{...}
Fomos para o acampamento junto com o Liam e após falar com o chefe ele concordou em manter o Liam por perto, já que ele é mais útil que o 054, foi o que ele quis dizer.
— Me chamo Carter Milchell e essa é a Crystal Hill. — Ele a ponta para mim. — Como você matou o imbecil do Marcelo, pode ficar no lugar dele.
— Isso é ótimo, não queria matar vocês. — Liam diz.
— Nos matar. — Carter solta um sorriso sarcástico. — Você não conseguiria encostar em mim e a Crystal é mais forte do que imagina. — Ele me encara.
— Hum... Então porquê vocês são chamados por números?
O Carter foca sua atenção no notebook.
- Crystal você é melhor na teoria que eu. — Ele diz sem tirar os olhos do notebook.
— Bem os números são uma maneira mais fácil de nos comunicarmos e chamar pelo outro. O número mais alto não quer dizer que você é o melhor e o baixo não significa que é o pior. Cada grupo tem no máximo quatro integrantes, não importa se são amigos, inimigos e familiares. São separados pelas áreas que mais dominam fazendo-os ter um equilíbrio e sobreviver a qualquer custo. — Faço uma pausa para beber água. — Se sua escolha é ser o melhor e não deixar ninguém mandar e opinar em sua decisão acabará como o Marcelo.
— Um imbecil idiota?
— Sorri. — Morto, rebaixado ou expulso. Você pode falar tudo isso do Marcelo e ainda acrescentar que ele sempre quis ser melhor que o Carter mas, seus movimentos em luta corporal e tecnologia eram mais que excelentes. Vários inúteis iriam querer ter algumas de suas poucas habilidades.
— Por que ele não me matou?
— É uma ótima pergunta, infelizmente não tenho a resposta.
— Entendo se o Carter é número 81 e o Marcelo era 054, você é?
— Meu número é o 10. — Digo olhando para ele.
— M-Mas você não se moveu quando eu me aproximei.
— As aparências engana, Hill é mais do que um rostinho bonito, Liam. E por falar em números o seu é 60. Grave, essa será sua identificação perante o chefe.
— Certo 81.
Me levanto e vou para perto do Carter, onde está o mapa e algumas anotações básicas.
— Espera... — Nós nos entreolhamos e encaramos o Liam.
— Diga. — Carter me entrega um pequeno caderno ao falar.
— Cada equipe tem quantos membros?
— Depende do potencial de cada e da missão que irão fazer.
— Quantos vocês são agora sem contar comigo e o Marcelo.
— Seríamos seis ao todo, sem você quatro. — Olho para o pequeno caderno em minhas mãos.
— E onde estão as outras pessoas?
— Em uma missão. — Digo abrindo o caderno.
— Como assim Crystal? Vocês já não estão em uma também?
— É simples a nossa missão é em conjunto, mas temos que descobrir tudo o que precisamos saber e um jeito disso é nos separarmos para ser mais rápido.
— E quem são? — Ele pergunta curioso.
— Na hora certa você vai saber, meu caro. Só saiba que o chefe não aceita nada que não seja a perfeição. —Carter diz friamente.
- Sendo assim só posso dizer uma coisa meus amigos.
— O quê? — Pergunto parando a leitura.
— Bem-vindos ao outro mundo!
Carter e eu nós olhamos e sorrimos ao olhar para o Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Mundo
FantasiNão recomendado para menores de doze anos, pois certas cenas podem conter gatilhos e violência leve ou moderada. ____________________________ #1lugar em Serenata 16/04/2022 #3 lugar em Serenata 02/04/2022 #8 lugar em Armadilha 14/04/2023 Após uma mu...