Capítulo 6

218 54 359
                                    

Shun

- O que tá achando do nosso colégio Blaine? - O Christopher pega a lata de refrigerante.

- Bem legal, não esperava me adaptar tão rápido. Achei que iria dar mais trabalho para o Shun. - Ele ri pegando o sanduíche.

- Você me dá trabalho de qualquer jeito. - Rio.

- Ainda tem algo que eu não conheça aqui? - Blaine pergunta dando uma mordida no sanduíche.

- Tem as salas dos clubes no outro andar. - Chris morde seu sanduíche.

- Fomos liberados, gostaria de ir lá?

- Sim, como assim sala de clubes?

- As salas foram feitas para os participantes dos grupos se reunirem, tem clube de teatro, coral, balé, esportes e vários outros, coisas simples. Você não é obrigado a participar só de assistir as apresentações de todos. - Digo.

- Aqui tem lideres de torcida? - Ele arquear a sobrancelha curioso.

- Óbvio, inclusive minha irmã faz parte, não sei porque. - Chris diz reprovando a escolha da irmã.

- A Trina, né? - Blaine pergunta.

Estranhei a pergunta de imediato, não é como se o Blaine não lembra-se da mesma.

- Infelizmente. - Christopher fica sério.

- Para Chris, pensei que você já tivesse acabado com esse seu comportamento de afastá-la. -respiro fundo.

- Me deixa Shun, você não sabe o que é conviver com ela. - Chris revira os olhos e joga fora a lata de refrigerante assim como o Blaine.

Continuamos a conversa normalmente desviando o nome da Trina. Ainda vou entender os porquês de tantas brigas dos dois, sempre foram mais unidos que Blaine e eu. Algo com certeza está errado.

- Então o Shun ainda joga futebol?

Ao escutar as palavras do Blaine volto para a realidade.

- Não sou tão bom assim, tenho muito o que melhorar. - Suspiro.

- Bobagem você é um dos melhores. - Chris bagunça meu cabelo e dá um leve soco em meu ombro.

- Se o Christopher tá dizendo terei que acreditar. - Blaine dá um soco em meu outro ombro.

- Qual é? Desde quando virei saco de pancadas. - Arrumo meu cabelo.

- Desde hoje. - Blaine e Christopher dizem juntos.

- Muito engraçadinhos. - Eles riem me fazendo revirar os olhos.

Paramos no meio do corredor ao ouvir as notas de um piano.

- Vem da sala de música. - Chris analisa o volume ainda médio do som.

- Vamos até lá? - Blaine pergunta curioso.

- Por que não? - Chris sorri.

- E se o clube de coral tiverem ensaiando, eles não deixam ninguém escutar a melodia de suas músicas. - Digo.

- No final das aulas? Tenho certeza que é outra pessoa, Shun. - Chris anda em direção ao som.

Por curiosidade e para garantir que o Christopher não se meta em confusão Blaine e eu o seguimos.

O Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora