Shun
Tem dias que mesmo vivendo, não temos vontade de viver.
Viver não significa estar vivo, e isso é algo totalmente natural. Lutamos contra nossos medos, lutamos contra nossos desejos mais tenebrosos. Fazemos de tudo para tentar parecer bem.
Por mais que os risos, sorrisos, expressões faciais e brincadeiras, façam parecer que estamos bem, esqueça. Nem tudo é o que aparenta ser.
Os meses voaram, literalmente. Ficamos mais próximos da Kimberly, ela demonstrou ser alguém que realmente podemos confiar.
As coisas tomaram um rumo diferente esse ano, meu irmão voltou, Christopher e Trina discutem muito, por mais que eles ajam como se nada os afetasse e a chegada da Kim ao nosso grupo.
Kimberly é uma garota adorável que para todos é perfeita, mas julga a perfeição. Essa garota não existe. Pera, ela existe sim.
— Senhor Ward está prestando atenção? — A professora pergunta ao se aproximar de minha mesa.
A voz da professora Lisa ecoou nos meus ouvidos me fazendo prestar atenção.
— Sim, professora Lisa. — Dou um sorriso discreto.
— E o que eu acabei de falar? — A professora Lisa se vira voltando para a sala.
A Kim atira discretamente um pedaço de papel , em seguida ela se levanta, fala com a professora e se retira da sala. Abro a folha de papel e leio uma única vez.
— A senhora estava falando sobre um acampamento que teremos na praia. Ele irá acontecer amanhã e temos uma lista do que levar.
— Isso mesmo será amanhã, leiam o mural do colégio e sigam todas as instruções. — O sinal do colégio toca, anunciando o fim da aula. A Kimberly retorna quando os outros alunos se retiram da sala.
— Kimberly, sei que você deu uma pesca para o Shun.
— Me desculpa, profª. Não foi internacional.
— Entendo querida, mas que isso se repita Shun, não quero puní-lo. — Ela sorri.
— Sim senhora. — Digo.
— Kimberly aqui está o livro que você me pediu.
— Obrigada profª, não sei como agradecer. — Kim a abraça.
— É só ler e me dizer se você gostou. — A professora Lisa retribui o abraço. — Vejo vocês amanhã e não esqueçam de arrumar as mochilas, Tchau amores. — Ela diz ao sair.
— Tchau. — Kimberly e eu dizemos em coro, vendo-a sair da sala.
— Obrigado Kim, não sei o que falaria sem seu papelzinho. — Suspiro.
— Com certeza você daria um jeito Shun, de nada. É o mínimo que posso fazer. Você e os outros me deixaram entrar no grupo me deram apoio quando mais precisei. — Ela sorri.
— Não foi nada, a ideia de te ter no grupo foi da Trina. — Arrumo minha mochila.
— Imagino. — Ela pega sua mochila.
— Aí estão vocês, vamos logo temos algumas mochilas para arrumar. — Christopher diz nós apressando.
Kimberly e eu começamos a rir e nos encontramos com os outros, após passarmos meia hora falando sobre coisas aleatórias fomos para casa no ônibus.
...
— Por que você não estava prestando atenção na aula. — Blaine diz ao jogar sua camisa verde escura em mim.
— Eu estava pensando. — Observo a camisa.
— Na Kimberly? — Ele observa minha reação.
— Não, em tudo o que aconteceu durante esses meses.
— Tá se referindo a morte da mãe da Kimberly? Os polícias enceraram o caso, mas não encontraram o corpo dela. Simplesmente sumiu. — Ele bota uma camisa na mochila.
— Isso é muito estranho, vou ficar com sua camisa. — Digo botando na minha mochila.
— Certo, em troca quero seu boné branco. — Ele dá um sorriso sarcástico.
— Eu gosto desse boné e vou usar.
— Ué, dizem que gêmeos emprestam tudo. O quê que tem me deixar usar por três dias? - Blaine faz drama.
— Tudo. — sorri.
— Shun, me promete que quando você gostar, se apaixonar ou sei lá o quê por qualquer garota. Promete que vai me contar tudo? — Blaine suspira e fica sério.
— Claro que prometo, mas esqueça a possibilidade deu gostar da Kim. — Jogo o boné nele.
— Mas vocês ficariam bem juntos. — Ele diz rindo.
— Blaine. — Reviro os olhos.
— Meus meninos. — Mamãe sorri Se aproximando da cama. — O jantar já está pronto, lavem a mão e desçam. — Ela beija nossa testa.
Blaine e eu comemos e passamos o final daquela noite fria conversando, jogando muito e maratonando os filmes de Senhor dos Anéis, quando começou a chover bruscamente, bebemos chocolate e fomos para nossos quarto, após limpar a cozinha.
— Amanhã é o grade dia. Boa noite. — Blaine diz ao se jogar em sua cama.
— É sim. - Suspiro. — Boa noite. — Vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Mundo
FantasyNão recomendado para menores de doze anos, pois certas cenas podem conter gatilhos e violência leve ou moderada. ____________________________ #1lugar em Serenata 16/04/2022 #3 lugar em Serenata 02/04/2022 #8 lugar em Armadilha 14/04/2023 Após uma mu...