Xx. Boa leitura meninas.
- Oh! Estou quase lá mila, quase lá.
O corpo suado do meu marido ia e vinha por cima de mim, me causando repulsa por precisar fingir um gemido que fosse.
- Hm.. - suspirei assim que o senti se despejando dentro de mim.
Séria mais uma tentativa frustrante de ter um filho? Seria. Mas essa foi a vida que meu pai me designou, então eu devo erguer as mãos pro alto e agradecer.
- Tenho uma Reunião às nove, obrigado por se disponibilizar a ir ao centro entregar o folheto da igreja, sabe o quão isso é importante pra mim?
Shawn ja estava vestido, era sempre assim. Uma foda rápida, ao deus "benze meu gozo" e é isso.
- Claro, eu sei. - engulo seco e coloco os pés na parede suspirando enquanto meu corpo amolecido estava na cama.
- O que está fazendo? Levanta. Vá entregar os panfletos o que está esperando? Um milagre?.
Talvez, talvez eu estivesse esperando um milagre. A resposta de deus do por que eu me casei com essa espécie ordinária de homem.
- Eu já estou indo meu marido. -enrolo o lençol sobre o corpo e vou ate o banheiro.
(...)
Estava ao lado de Nash, Sofia e Noah, os três lindos filhos que Shawn teve com sua falecida esposa, no qual eu criei os criei com muito amor. Meus pensamentos estavam elevados, longe, talvez tentando resolver cada sintoma depressivo que minha mente abusiva planejava.
- Sem chances mãe eu não vou - Nash dizia enquanto caminhava ao meu lado até o altar aonde shawn estava.
Todos sabiam o quão Nash odiava dar Palestras na igreja, ainda mais sendo obrigado pelo pai.
- Isso é modo de falar rapaz! - meu marido chamou atenção do menino de dezessete anos, que abaixou a cabeça.
- Nash, já ouviu falar sobre o chamado? - meu sogro fala.
- Exorcista? Já sim.
Prendo o riso, eu definitivamente participava da família errada. Meu marido era péssimo na cama, e apesar de eu nunca ter dormido com outros homens eu sabia que tinha coisa melhor por ai. Seu pai traia adoidado minha sogra com a personal da academia, e por mais que todos soubessem disso, éramos a família perfeita.
(..)
- O clamor dessas pessoas é comovente - shawn dizia para seu pai que estava ao lado de Ally, uma crente que vivia dando em cima do meu marido.
- Realmente Pastor Mendes. Eu espero que o meu clamor possa comove-lo também. - ela passou a mão pela camisa bem passada dele.
- Ele vai se comover sim! Se não se importa está na hora de você ir para o culto das mulheres. Lá elas ensinam a não dar em cima de homens casados e procurar um solteiro! - sorrio de forma irônica.
- Camila! - shawn chama minha atenção.
- Tudo bem Pastor, mulheres frustradas tendem a ficar assim.
DEUS, MEU DEUS, VEM ME AJUDAR, MEU DEUS, ESTOU AQUI. Eu vou cantar pra ver se meu estresse e frustração passa, por que a vontade de arrasar a cara dessa desaforada tá grande.
Por hoje passa.
Caminhei até a saída da igreja e avistei dinah escondida em seu carro, ela sabia o quão shawn a odiava por ser casada com Normani uma outra amiga minha, da faculdade de Administração.
- Espera só mais cinco minutos - falo sem som e faço um sinal de cinco com a mão, recebendo um joinha em resposta.
- Com quem está falando meu bem? - Shawn abraça minha cintura me fazendo virar de frente.
- Com ninguém - sorrio fraco - Já estou indo.
- Ótimo, te espero para jantar? Ou você nem se deu o trabalho de fazer a comida? - ele beija meus lábios secamente.
Respira.. respira.
- Tem comida feita meu bem, Sofia vai para casa da amiguinha estudar, Nash tem Futebol e Noah vai ficar com você.
- Ótimo, até mais tarde. - ele sorri e me acompanha até próximo do carro. Eu orava para que ele não fosse ate la encontrasse e Dinah no banco de trás.
(...)
- Ou ele é viado, ou come a crentezinha, ou apenas é ruim de cama. - Dinah fala enquanto entregava o último panfleto para a idosa.
- Ele me trata como empregada, nada do que ele prega é o que ele faz em casa. Pagamos de família feliz e no fundo, não somos nada.
- Sai logo dessa Mila, você não está feliz. Ele vai visitar os filhos quando puder e você aproveita pra conhecer novas rolas, talvez buceta, o que te satisfazer.
- Dinah! - gargalho. - Eu sou a Mulher Do Pastor.
- Estamos no meio do mato, no mínimo você vai encontrar um Cowboy.
- Até que aqui é movimentado e é bonito. - falo e vejo o carro de cor branca se aproximar, Normani!
- Hey mila!
- Manii! - sorrio.
- Xo ir que você mulher do pastor, ja me alugou de mais.
Gargalho delas e me despeço indo até o meu carro.
(...)
Atolada, é assim que eu estou. 17:32 e o céu está rosado, se a sorte estiver do meu lado talvez eu encontre um Cowboy pra me ajudar a tirar a roda da lama.
Que duplo sentido.
Fui caminhando e encontrei uma fazendo, o cheiro de café exalava, tinha até um rio, aonde alguém se banhava.
Me permiti me aproximar, a mulher tinha um capim entre os dentes. E agora saia da água, deixando seu peito rosado a mostra e sua.. PORRA seu membro nada pequeno também aparente.
Ela enrolou a toalha no corpo e colocou o chapéu de cowboy na cabeça.
É, Dinah talvez estivesse certa em me dizer que eu encontraria um Cowboy, ou talvez.. Uma CowGirl.
- Hey, Você. Esta no limite da minha fazenda, o que esta fazendo aqui?
Ela joga o capim que mastigava no chão, e me encara. Seus olhos eram verdes intensos, seu corpo era lindo eu nunca tinha visto nada parecido.
- Eu sou a Mulher Do Pastor, muito prazer - Estendo a mão, e pela segunda vez no dia repito aquela frase.
Hey meninas
Espero que gostem.
Votem prfv e comentem.
* A camz trata os filhos do Shawn como filhos dela, então se estiver escrito " meu filho, minha filha" entendam.
Esta fic é minha e da thedragcorn minha namorada.
Bjokitas, perdoem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CowGirl. (Ltops)
FanfictionCamila é a mulher do pastor, e por erro do destino ou talvez percurso, acaba caindo nas garras da Selvagem CowGirl casada. Sendo feita com @Thedragcorn, minha namorada. •Lauren G!p