• Eighteen

3.7K 277 27
                                    

Boa Leitura.

•Capítulo tem hot.

LAUREN'S PVO.

8:30 a.m

Acabo por acordar assustada e olho pro lado.

- Bom dia dorminhoca, com o que estava sonhando ? Você estava rindo.

Camila estava linda, vestia minha camisa social de abotoar e estava na ponta dos pés devido o chão gelado. A mesma se dirige à mesinha no canto do quarto, serve uma dose de whisky, a engole e sorrateiramente ela se aproxima da cama e se senta em minhas pernas com o corpo colado no meu.

- Você nem imagina, Eu estava te fodendo aqui... - Me sentei e segurei sua cintura a deitando sobre a cama, ficando por cima.

- E seu marido estava apreciando a cena pela janela... - desci a mão para sua intimidade e dedilhei meus dedos por seu sexo. - Arfo - Acariciei sua vulva de forma calma, apreciando sempre seus gemidos manhosos em meu ouvido.

(ponham a música Let Me - Zayn para ler o hot)

-Lolo...

- Shhh... só faça essa parte ser real...

A penetrei dois dedos e comecei a movimenta-los rapidamente, iniciando vai e vem. Suas unhas cravaram em minhas costas me fazendo gemer.

Em seguida, ela joga a cabeça para trás e solta os gemidos mais gostosos que ja ouvi. Ela parecia nunca ter sentido nada nem parecido por suas maravilhosas reações.

Eu a tinha em meus braços, gemendo e se contraindo, tanto com o corpo involuntariamente de tanta tensão, quanto contraindo meus dedos com sua intimidade.

Camila apoia os cotovelos na cama enquanto eu ia parando para tirar minha roupa. Tirei minha blusa rapidamente e minha cueca em seguida, a mostrando o que tanto queria, meu membro ereto.
Olho para ela, que ja estava mais do que preparada para me receber e sorrio.

Camila Cabello'S POV

Fito o enorme comprimento de Lauren e mordo o lábio.

- Por favor...me fode! - Olho em seus olhos e engulo seco me preparando.

- Seu pedido é uma ordem meu amor. - ela sorri, puxa minhas pernas as colocando ao redor de seu corpo e começa a passar seu membro por minha intimidade a deixando mais molhada do que ja estava, naquele momento.
Ela o passa por meu clitóris e o estimula ameaçando me penetrar. Não demorou muito para isso acontecer, segundos depois Lauren ja estava dentro de mim fazendo movimentos incríveis.

- Ohhh...Lo... - Sou interrompida com um beijo dela.

Lauren segura em minha cintura e troca as posições rapidamente me deixando por cima, assim, me fazendo sentar direta e rapidamente em seu todo comprimento.

- Ahhhhhh... - gemo um tanto alto e mordo meu dedo para controlar.

Lauren sem nem me deixar acostumar, ja me faz cavalgar sobre ela. Segurando minha cintura e a movimentando para cima e para baixo, Lauren ajuda nos movimentos.
Gemo como nunca antes na minha vida. Aquilo estava realmente maravilhoso e ja podia me sentir gozando pela segunda vez em poucos minutos, dessa vez podia sentir e ver que escorria por seu pau. Em seguida, ela continua com os movimentos mais intensos e o liquido branco não parava de escorrer mais e mais.

- Camz...porra! - Lauren geme baixo e morde o lábio. A sinto um tanto aliviada, podendo concluir que havia gozado também.

- Oh...Lauren... - Arfo ja bastante ofegante mas permaneço sentada ali apenas rebolando levemente.
Ainda sentada e rebolando, me abaixo para beija-la.

CowGirl. (Ltops)Onde histórias criam vida. Descubra agora