• Twenty Two.

2.5K 239 18
                                    

Boa leitura.

Camila Cabello PVO.

2 meses depois

Após todo aquele acontecimento, me afastado de todos indo para a casa dos meus pais numa cidade quase vizinha para não me estressar com nada. Passei dois meses por la.
Infelizmente ja estava na hora de voltar, precisava fazer minha primeira ultra-sonografia e ninguém sabia disso, apenas eu e meus pais.
Me arrumei e minha mãe me acompanhou ate o hospital.

Chegando la bem em cima do horário marcado, mal me sento na cadeira da sala de espera e ja sou chamada.

- Karla Camila. - A Dra. me chama.

Me levanto e entro na sala, assim, ja começando a seção.

"Tum tum, tum tum, tum tum..."

- Está ouvindo isso? 

Assenti com a cabeça sorrindo e mordendo meu lábio enquanto olhava para a tela.

- É o coração... - diz a doutora sorrindo. - Parece bem saudável por enquanto Srta. Cabello.

- Graças a Deus. - Disse minha mãe sorrindo também tanto quanto eu.

- Doutora...tem algo do lado dele? O que é aquilo ali? - aponto para a tela e a doutora, que estava anotando coisas num bloco, olha rapidamente.

- Meu Deus... - Ela mexe o aparelho o pondo de outro ângulo totalmente diferente e conseguimos ver algo se mexendo. E la estava ele, o segundo bebê, escondido bem atrás.

Ponho a mão na boca surpresa e começo a chorar de felicidade mais do que ja estava e minha mãe também.

- Eu... meu Deus... não...não acredito

(...)

- Mãe, obrigada por tudo e me desculpa por passar esses dois meses te perturbando la. Eu te amo muito..

- Meu amor eu faço tudo por você, estou aqui sempre que precisar, e se ele for escroto com você, volta la pra casa, mas não aguenta isso em. - Ela beija minha testa me fazendo sorrir.

Saio do carro e vou em direção a casa.

Entro devagar com aquele mesmo medo de sempre, Shawn estar em casa.

Shawn não se encontrava la, pelo menos nao na sala. Vejo somente Noah e Sofia no sofá e os mesmos me olham com desprezo.

- Meus amores... - suspiro - Tudo bem com vocês?

- Porquê fez isso com papai? - pergunta Sofia.

- Porquê abandonou a gente? - perguntou Noah em seguida.

- Ei, me desculpem, tive meus motivos pra fazer isso.

Ponho a mão na barriga acariciando-a e os dois arregalam os olhos.

- Mais um irmãozinho? - Diz Sofia.

Nego com a cabeça. - DOIS irmãozinhos.

- São gêmeos????? - Noah fala surpreso. - Uau!

Os dois logo mudam as expressões para um belo e sincero sorriso.

- Cade o Nash ? Hum.. Que tal irmos tomar um sorvete pra comemorar?

- Esta na tia Ana, E Sim sim sim, SORVETEE!!! - Falam animados em coro enquanto se olham.

...

Como ja tinha voltado, olho minhas mensagens, algo que não abria há um bom tempo. Vejo mais de 503 mensagens de Lauren. Não eram 490 nem 499, nem 500 mensagens, eram quinhentas E TRÊS.

Finalmente abro as mensagens e me disponho a ler todas elas mas depois de quase 30 minutos, a respondo com um simples "oi".

Antes que bloqueie meu telefone, a mesma fica online e já visualiza a mensagem.

"Camila!!!"
"Onde esteve esse tempo todo?"
"Como você está?"
"Me perdoa por tudo"
"Por favor, vamos nos encontrar"
"Me dá uma chance para esclarecer tudo"
"Me encontra por favor"
" Lucy é minha esposa, somos casadas a quase sete anos. Eu sempre soube que ela e Vero minha melhor amiga se gostavam (elas ja tiveram um caso), quando elas brigaram Lucy veio pra e rolou.. quando descobrimos que ela estava grávida resolvemos nos casar"
Ler mais.

Resolvo ouvir pessoalmente o resto da história, eu nem sabia ao certo o que ia fazer em relação a Lauren, e nem ao Shawn.

"Só vou te encontrar porque preciso MUITO sério conversar com você Lauren. Me encontra em 30 minutos no shopping do centro. Ja estou a caminho." -  A respondo e bloqueio meu telefone.

Heeeeey!!!

Capítulo todo feito por thedragcorn mozão.

Espero que gostem, esperem pelo próximo capítulo pra entender melhor a fic, antes de tirar conclusões.

Votem e comentem.

Boa noite fiquem com deus.

CowGirl. (Ltops)Onde histórias criam vida. Descubra agora