• Two.

5.2K 443 43
                                    

Xx. Boa leitura meninas (o).

- Que seja, o que te trás aqui? - aperto com desdém a pequena mão a minha frente.

- Eu vim da cidade, não conheço muito esse lado. Meu carro enguiçou muito sério na lama. -sorrio fraco colocando as duas mãos no bolso de trás da calça.- Você poderia me ajudar? Acho que é a única pessoa por aqui, pelo menos que eu tenha visto.

A Mulher me analisou por um tempo e afirmou passando a minha frente ainda de toalha.

- Aonde está seu carro?

- Logo ali... - digo e me viro andando na frente dela para mostrar onde havia enguiçado, podendo ouvir seus passos atrás de mim.

Estava meio tensa e não tirava a imagem de seu corpo da minha cabeça. Seria errado, mesmo casada e sendo da igreja, sentir desejo por outra pessoa...? Uma...mulher...?

Nego fraco com a cabeça e oro para Deus, pedindo que afaste esse tipo de pensamento de mim mas ao invés de esquecer, cada vez pensava em mais detalhes e tinha mais vontade de expe...
CAMILA!, suspiro e paro de andar agradecendo por chegar no carro.

-Nossa, como você conseguiu fazer isso? - ela me encarou.

- Tenho meus truques -pisco- Ta, juro que não sei. Acho que tinha um buraco ou algo parecido.

A moça solta uma risada fraca, provavelmente sobre a situação em que eu estava.

Em seguida, põe a mão na cabeça ainda olhando para o carro.

- Bem...vai precisar dele pra hoje?

- Pra falar a verdade, precisava sim, meu marido e meus filhos estão me esperando em casa pro jantar - Falo num tom baixo e preocupado, dou uma olhada em meu relógio marcando 06:24 e o céu ja estava escuro, a estrada perigosa e eu não fazia ideia de como voltaria pra casa.

- Olha, se precisar pode ficar na minha casa ate amanhã para chamamos alguém pra ajudar.

- Eu não sei se seria uma boa ideia, vão ficar preocupados comigo.

- Não sou nenhuma pessoa ruim ok? Não vou te fazer mal, fica tranquila. Aliás, eu sou mulher também e sei do que tem medo. Eu moro com uma amiga mas ela viajou e estou sozinha... você vem?

A encaro por uns segundos e confirmo com um gesto

Abro meu carro, pego minhas coisas e o tranco novamente.

- Não vou te incomodar ne?

Digo andando ja ao lado dela em direção a sua enorme casa no meio daquele campo.

(...)

Já entrando na casa, observo o piso amadeirado e as lamparinas acessas.

- Fica a vontade!

- Obrigado - sorrio fraco, agora, analisando os quadros.- Quem são? - falo ao ver a bela moça, uma mulher e uma criança.

- Meu filho, e essa é.. minha amiga! - ela abaixou o quadro de forma rápida.- eu vou fazer um café, gostaria de tomar um banho pra se aliviar do estresse ?

- Eu adoraria, obrigado.

Depois de me dar uma toalha e me deixar no banheiro ela vai pra cozinha.

Acendo uma única luz de led deixando o banheiro pouco iluminado.

Na frente do espelho, tiro minha blusa e abaixo minha calça junto da calcinha que ao olhar;

- Meu deus...

Eu estava excitada demais e isso era difícil de acontecer, mas afinal, o que aconteceu? Um milagre eu diria.

Ligo o chuveiro na água morna e entro deixando a cair sobre meu corpo enquanto ficava de olhos fechados.

Heey Girls.

Gostaram?

Votem e comentem por favor.

Continuo?

CowGirl. (Ltops)Onde histórias criam vida. Descubra agora