Boa leitura.
LAUREN JAUREGUI'S POV.
Camila estava bem exposta pra mim, apoiada somente com os cotovelos e os joelhos na cama. Ela gemia meu nome, rebolando por três vezes em meu rosto. Segurava seu quadril por tras, dando pequenas lambida a em seu centro úmido.
- Ohh Lauren...isso... - jogou a cabeça para trás, era visível pequenas gotas de suor se formar em sua testa.
Eu estimulava seu clitóris enquanto chupava seu interior virgem por trás, Camila choramingava de prazer a cada investida minha.
Depois de a faze- lá gozar em minha boca deixo na mesma posição e a penetro devagar meu membro, e ela, parecia mais apertada e molhada do que nunca.
Enrolo o cabelo da mesma em minha mão e o puxo para trás a fazendo gemer e arfar mais.
A viro de frente pra mim e ja a penetro novamente, dessa vez com as pernas abertas para mim e com nosso corpo no encaixe perfeito, faço leves movimentos para não machuca-la e abaixo para beija-la.Pelos meus cálculos, uma hora depois, ela ja havia gozado mais de três vezes e se encontrava dormindo em minha cama e ao meu lado
- Você é tão linda meu amor...- Sussurro para ela enquanto mexo em seu cabelo.
A mesma sorri como se me escutasse e ajeita a mão por baixo do rosto de aconchegando.
Dou um beijo na cabeça dela e levanto.
Jogo uma água no corpo e ponho uma roupa. Escrevo um bilhete e ponho em cima da cama para que ela veja caso acorde
No bilhete diziaVou no mercado e já volto, durma bem princesa, eu te amo."
- Lauren Cabello.
•
Saio e vou para o shopping, entro no mercado do mesmo e observo uma mulher com uma criança ali, ela se parecia com Camila, o que me fez imagina-la com nossos filhos, inclusive com Henry. Ando corredores e corredores do enorme mercado procurando o que levar.
No final acabo comprando duzentos dólares somente em coisinhas para nossa noite, que se ocorrer tudo como planejado, será perfeita.Saio do mercado e vou andando pelo shopping passando em diversas lojas de roupa, comprando pelo menos quatro peças de roupa em cada uma, eu sabia que isso não amenizaria o que Camila presenciou noutro dia, mas se era pra começar uma nova vida, que começasse pelas roupas.
Compro blusas e calças mais larguinhas, saias longas e lingeries para meu amor que não tinha nada la em casa. Queria presentea-la por completo!Em média de duas horas la dentro, eu ja estava com mais de vinte sacolas de roupa e umas oito só de mercado num carrinho do próprio shopping.
Me sento no Starbucks para descansar um pouco e peço um cafezinho. De longe, consigo avistar uma figura conhecida mas não tanto, porém, identificável!
- Shawn? - Falo baixinho para mim mesma.
"Quando olhamos fixo para uma pessoa, algo nela sente isso que, ela tem o intuito de nos olhar também"
E...Ha! Não demorou muito.
Ele olhou pra minha cara e eu não sabia aonde enfia-la. Não queria falar com ele por nada, mas, o mesmo agora, estava a vir em minha direção....
- Lauren Jauregui...quanto tempo! Não queria vir falar com você não, mas, queria saber sobre Camila, sabe onde ela está? Como estão nossos bebês...?
Como estava tomando café, quase cuspo o mesmo na cara dele por começar a rir.
- Me poupe disso Shawn... - Rio mais.
Pego minhas coisas e volto para a casa.
Minhas mãos estavam suadas sobre o volante enquanto dirigia, eu me sentia nervosa e confiante ao mesmo tempo.
Meu coração pareceu saltar quando abri o portão da minha enorme fazenda, eu me orgulhava de ter herdado tudo aquilo, me fazia um bem danado.Cuspi o capim que estava na minha boca no Mato e pego meu celular que estava tocando no porta luvas.
"Lucy, Oi" - Falo ao atender.
"Laur..." - sua voz era aflita, parecia estar chorando.
"Lucy cade o Henry ? O que aconteceu?"
"Ele não consegue se adaptar aqui, ele está sendo desrespeitoso com a Veronica. Ele tem tido pesadelos e eu não consigo acalma-los como você."
"O que isso quer dizer Lucy?"
"Que amanhã às 10h30 ele estará sendo entregue na sua casa."
"Ele não é encomenda Lucy, ele tem sentimentos. Você ao menos perguntou se ele queria vir?"
"Me perdoa. É tudo oque ele mais quer!"
"Amanhã às 10h30 estarei esperando."
" Eu não queria atrapalhar você e a Camila."
" Nosso filho jamais seria um incômodo pra ela." - e assim finalizei a ligação.
Heeeey!!!
Gostaram ?
Hoje tem mais três atualizações.
Votem e comentem prfv, bjokas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CowGirl. (Ltops)
Hayran KurguCamila é a mulher do pastor, e por erro do destino ou talvez percurso, acaba caindo nas garras da Selvagem CowGirl casada. Sendo feita com @Thedragcorn, minha namorada. •Lauren G!p