Boa Leitura.
Lauren Jauregui's POV
Sem pensar muito, ao ler a mensagem ja começo a me arrumar bem rápido.
Em 20 minutos, chego no shopping e la estava ela, sentada perto do enorme chafariz. Ainda não havia me visto pois a mesma estava de costas, a identifiquei pelos seus cabelos pretos, inconfundíveis.
Me aproximo dela e sorrio ao manter aquele primeiro contato visual após tanto tempo.
- Sente-se - ela da um sorriso menos animado que o meu ao me dizer.
- Você mudou tanto...e...está tão linda... - tento outro contato visual mas a mesma desvia para olhando pro chão.
- Você também Lauren - Ela engole seco. - Está pronta?
- Sim, o que houve?
Camila tira a bolsa da frente de sua barriga, que estava de fora com um cropped e meio tampada por uma saia longa.
Arregalo os olhos e abro a boca surpresa com aquilo.
- Camila, você... - passo a lingua pelos labios e mordo o inferior desviando o olhar ainda arregalado.
- É, estou grávida de você Lauren, e sim, eu tenho certeza que não é de Shawn. Ja faz 2 meses. Durante esse tempo, eu estive na casa da minha mãe. Fiz ultra-som hoje mais cedo com ela e na verdade, são gêmeos, e...e estão bem saudáveis.
Ponho as maos no rosto deixando somente meus olhos surpresos de fora, os mesmos que agora, começavam a deixar cair umas lágrimas de felicidade.
- Vai assumir? Ou vai esconder como fez com o seu filho?
- Claro, claro que eu vou Camz. Eu vou te ajudar em tudo desses bebês, eu quero tanto isso...na hora não era minha intensão, mas a noticia é tão boa... - Sorri.
- Ok, pode ajudar pagando pensão todo mês. Pode ve-los quando quiser. - Ela se levanta e começa a andar.
- Camz!!! - A seguro pelo braço puxando levemente de volta.
- O que você... - a fala de Camila se interrompe com um beijo que lhe dou segurando em sua nuca e sua cintura.
Segundos depois nos olhamos nos olhos intensamente. Apesar de tudo que aconteceu, ainda tinhamos uma forte ligação e ela sabia disso.
- Por favor, me deixa explicar tudo pra você Camz... eu te amo. Me perdoa, eu não sabia como explicar a situação.
- Eu, eu não sei Lauren...me explica o porquê... só...e eu te respondo isso.
- Ok... eu vou ser totalmente sincera, pergunte o que quiser.
- Primeiro, você dormia com ela quando eu ia embora?
- Não, fazia um tempão já, ela estava viajando pra casa de uma amiga que é ex namorada também e eu...la sozinha, pensei muito e mais um pouco sobre tudo. Foi involuntário me apaixonar por você, afinal, quem controla o amor, né?
- Você realmente me ama Lauren?
- Eu te amo muito Camila... - Digo olhando nos olhos dela.
- Eu...eu não vou nem perguntar então porquê fez aquilo...por estarmos na mesma situação, eu com Shawn e você com Lucy. E agora, ambas sozinhas.
- Você não está sozinha Camz. Eu estou sempre aqui por você. Eu sei que eu errei e que meu erro foi um tanto "imperdoável", mas Shawn também te beijava quando ia pra casa, tenho certeza. E Lucy não sabia ainda, mas iria contar a ela. Eu não conseguiria fazer nada de mais com ela sem pensar que queria você ali, assumida, de vez, e totalmente minha. Me perdoa Camila...
- Ja disse, não vou te julgar, exatamente por esses fatos, mas não quer dizer que por causa de um beijo, eu tenha te traído com ele.
- Sim, eu sei, mas por favor, já se passaram dois meses, nos separamos deles e agora, não seria errado ficarmos juntas... - seguro a mão de Camila em cima da mesa e ela assente.
- Lauren... não consegui te esquecer nem um dia nesses dois meses. Eu sei que errou, mas eu errei também. Todos erraram na história...estou disposta a mudar isso e não repetir mais meus erros.
Confirmo com a cabeça e sorrio fraco.
- Prometo, com todas as minhas forças, não te machucar mais. - beijo as costas de sua mão.(...)
Camila Cabello's POV
Depois de algumas horas no Starbucks, comendo, bebendo, rindo e conversando...
- Ja tem onde ficar?
Nego com a cabeça - Pretendia voltar para casa dos meus pais, mas os hospitais são muito longes de la.
- Vamos la pra casa comigo? Posso cuidar de você.
- Okay... - respondo com um pouco de medo.
Um tempinho depois, ja estávamos na casa de Lauren, lá se encontrava muito diferente depois desses dois meses. As paredes haviam sido pintadas, os móveis sido trocados, e estava tudo com mais vida.
- Sabia que voltaria, eu preparei tudo pra gente.
- Você... meu Deus... Lauren.
- Vem ver o novo quarto. - Lauren sorri e me guia até o quarto.
- Uau! Lauren, porquê? Como tinha tanta certeza de que voltaria pra ca...?
Me sento na cama e olho pra ela.
- Quando é recíproco, nada separa. E...E se for pra ser seu, um dia volta pra você..
Escuto o som do meu celular tocar e caminho até minha bolsa tirando o celular de lá, sem olhar pra tela atendo.
" Alô?"
" Camila.."
•
Hellooo
Espero que gostem, quem será ?? Shawn ou outra pessoa ? Jxjxjx
Obrigado pelos 15k amores♡♡Votem e comentem prfv♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CowGirl. (Ltops)
FanficCamila é a mulher do pastor, e por erro do destino ou talvez percurso, acaba caindo nas garras da Selvagem CowGirl casada. Sendo feita com @Thedragcorn, minha namorada. •Lauren G!p