• Four.

4.3K 377 10
                                    

Xx. Boa leitura meninas (o).

Após longa conversa com Lauren, me assusto ao olhar pro relógio, que estava marcando nove horas. Passamos quase três horas só conversando, tomando café e comendo;
Também passamos a conhecer muito mais uma da outra.

(...)

- Pronta?

Lauren ja havia montado no cavalo e estava segurando a guia, com seu gracioso chapéu de cowGirl, e eu, estava atrás dela abraçada, na verdade, estava mais pra agarrada.

Um frio na barriga começou a surgir em mim e ela, sem saber, disse:

- Está sentindo frio na barriga?

- Sim... como sabe disso? -digo a olhando por cima de seu ombro.

- Primeira vez é sempre assim, mas calma, ok? Ela é tão boazinha, e também, adora passear por aqui de noite comigo.

- Ok... - mordo o lábio de nervoso e tomo um leve susto quando começamos a cavalgar.

A cada galope do cavalo eu ia pra frente, fazendo com que meus seios se chocassem com as costas de Lauren.

- Desculpa, ja ja meu corpo adentra o seu - falo rindo, minhas mãos abraçavam o corpo rígido a minha frente. Seu bafo mentolado e seu cheiro amadeirado consumiam meu juízo.

- É normal, acontece - ela sorri olhando de relance para trás.

- Meus filhos devem estar preocupados com o meu sumiço. - suspiro ao me lembrar deles.

O impacto do cavalo parando me fez quase cair com a Mulher no chão.

- Você tem filhos? - ela arregala os olhos, acredito que assustada.

- Três lindos filhos - sorrio fraco.- não são meus, eu os crio des de que me casei. A mãe morreu no parto do pequeno Noah.

- Oh, eu sinto muito Camila.- ela sorri fraco, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Seu corpo agora estava de lado, e o meu de frente pra ela. Ela era quente, eu nunca me senti tão bem e segura assim com shawn como me senti nesse momento com ela.

Pude sentir seus olhos sobre mim enquanto eu mesma, olhava para o chão um pouco envergonhada.

- Seu marido tem sorte, viu. - ela sorriu, quando realmente percebi o que ela havia dito, sorrio também.

Voltamos a andar devagar no cavalo por uns quinze minutos e nesse tempo todo, acabo me perdendo, olhando para o céu estrelado. Bocejo e sem pensar muito, encosto a cabeça nas costas de Lauren ainda agarrando a mesma.

- Vamos dar uma ultima volta? Ou quer ir dormir? Parece que seu dia foi cansativo.

Bocejo de novo, agora, coçando os olhos de uma maneira infantil, a fazendo rir.

-  Preciso dormir - esfrego um dos meus olhos que ja lacrimejando de sono

Lauren para de andar e desce do cavalo me ajudando a descer depois.

- Obrigada pela experiência Lauren, foi incrível! - Falo sonolenta enquanto caminhávamos juntas para dentro da casa

Heyyy Girls.

Espero que gostem desse capítulo.

Votem e comentem ok? Vai ajudar bastante.

Vou tentar aumentar um pouco ele kkkk prometo.

CowGirl. (Ltops)Onde histórias criam vida. Descubra agora