• Ten.

3.7K 314 11
                                    

Xx. Boa leitura meninas (o).

Balanço minha cabeça, tentando ignorar o fato de nossas respirações estarem se misturando, em questão de segundos os braços da maior me apertaram contra seu corpo, me fazendo arfar.

- Está ficando gelado né? - dou uma meia risada colocando a mecha do cabelo solto dela atrás da orelha.

- Uh, sim! - ela se afastou levemente balançando a cabeça, fechando rapidamente os olhos.- Que tal um banho quente?

- Eu acho uma ótima ideia - sorri saindo enquanto secava meu cabelo.

Os braços da mulher apertaram minha cintura, seu corpo quente estava em contato com minhas costas.

- Com fome? - ela disse baixo.

- Muita - me virei de frente pra ela ficando na ponta dos pés.

- Baixinha

Idiota

- Linda

- Selvagem - sorri mordendo o lábio.

Mal tive tempo de esperar por uma resposta, ela me pegou e colocou nas costas correndo com nossas coisas na mão.

- LAUREEN!

- Se segura fresquinha.

(...)

Meu corpo estava escostado no de Lauren, enquanto tomávamos um chá de Camomila.

- Como é ser mulher do pastor? Desculpa a pergunta.

Pensei um pouco e dei de ombros colocando a xícara na mesa.

- Ter uma noite de sexo horrível? - ri.

- Porra, imagino o quão péssimo seja - ela riu, e que lindo seu rosto fica quando está contraído.- com quantas pessoas já transou Mila?

Quase me engasgo com a pergunta, mas que tipo de pergunta é essa?

- Na verdade, só com ele mesmo.

- então você é toda purificada digamos assim, tudo com o pastor. Dês do pão ao vinho?

- Sim, des do pão ao vinho! - dou risada.- e você?

- Eu o que? - ela sorriu de lado.

- Namora?

- Não! - ela fala meio baixo dando de ombros.- Vamos entrar?

- Sim.

Lauren fez questão de me deixar em casa, me deixou uma esquina antes para que shawn não me bombardeasse de perguntas.

- Obrigado pelo dia, foi incrível.

- Eu quem agradeço. - ela morde os lábios acariciando meu rosto.

- Quando vamos nos ver novamente? - deito meu rosto sobre a mão que antes me acariciava.

- Quando quiser, amor.

- Te ligo? Ou você me..

- Shh.. - ela cala meus lábios com o dedo.- Amanhã vemos o que acontece.

Entrei devagar em casa, e fui caminhando até a cozinha para que não me vissem passar na sala.

- Nash? - o chamo, mas nenhuma resposta é obtida.- Sozinha em casa! Graças a deus. - fecho os olhos encostando no armário.

- Camila?

Heey girls

Espero que gostem do capítulo ♡♡

Votem e comentem prfv.

Próximo capítulo ta vindo

Feliz dia dos namorados babys.

Bjokas.

CowGirl. (Ltops)Onde histórias criam vida. Descubra agora