• Boa leitura.
• Assim que eu pedir pra dar play na música coloquem em modo de repetição ok?
Camila Cabello PVO.
Assim que o culto na igreja se encerrou corri de imediato para a sala de membros, peguei meu celular e sorri ao notar que Lauren havia me respondido.
- Do que tanto sorri querida ? - Shawn chegou sorrateiramente por trás.
- Ahm.. de nada, por que haveria de ser algo?
- Não sei, talvez alguém em especial tenha mandado mensagem. - senti ódio em sua voz, aquilo pareceu estranho.
- Que isso Shawn, você sabe que não.
Suspiro cansada daquela conversa idiota sobre a tal pessoa especial, peguei minha bolsa e sai de lá. Enquanto caminhava pelo corredor pude ouvir Ally passar por mim rindo, estranhei de fato tal ato, mas ignorei.
• Dêem play na música da capa, o nome dela é All I Need - Whitin Temptation.
Sem avisar nada peguei o primeiro táxi que estava passando do lado de fora da igreja, lhe passei o endereço e me encostei no banco. Eu estava decidida a passar o tempo que fosse necessário ao lado da mulher que eu amo.
Ally's PVO.
- Ela acabou de pegar um táxi pastor Shawn, o uber que pediu ja esta ao lado de fora a sua espera. Vá rápido antes que não consiga alcançar o táxi.
- Obrigado por tudo Ally.
- Me agradeça de outra forma depois Shawn.
O ver sair nervoso daquele forma foi uma das melhores dores que eu poderia causar na Mulher do pastor.
Shawn's PVO.
Poder ver o táxi que levava minha esposa ao seu pecado me fez sentir um rasgo em meu estômago, eu senti como se uma angústia fosse rasgar todo meu ser, e por um momento senti lágrimas se formarem em meus olhos.
- O que eu fiz pra merecer isso senhor ? - eu dizia olhando as nuvens brancas.
- Talvez, Deus esteja te mostrando aonde seus erros te fazem merecedor. - o senhor que dirigia o táxi disse.
Aquelas palavras tocaram minha consciência, eu abusava de Camila, a prendia apenas pra mim. Eu tenho motivos não é? ela me deve obediência e satisfação, eu sou o seu marido!
Camila Cabello PVO.
A cada árvore que passava eu me sentia ainda mais próxima de Lauren, meus coração acelerada. Um filho, ou uma filha, o que viesse seria fruto do meu pecado com Lauren, o pecado que eu viveria e sempre viverei ao lado dela.
- Obrigado senhor, aqui está. - entrei o dinheiro ao senhor e desci do carro.
Caminhei devagar pelo cercado e o abri, podendo ver de longe a casa de Lauren.
Ao me aproximar da casa colhi uma rosa do seu enorme jardim, eu sabia que Lauren gostava de rosas, por que não agrada-la?
Lauren Jauregui PVO.
Deduzi que Camila realmente viria mais tarde como sempre fazia. Coloquei uma calça jeans em Henry e me aproximei de Lucy a abraçando por trás.
- Que tal uma sorveteria ? Hm? - beijei seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CowGirl. (Ltops)
FanfictionCamila é a mulher do pastor, e por erro do destino ou talvez percurso, acaba caindo nas garras da Selvagem CowGirl casada. Sendo feita com @Thedragcorn, minha namorada. •Lauren G!p