• Twenty Seven.

2.1K 197 26
                                    

Boa leitura.

Camila Cabello PVO.

(4 MESES.)

As costas nua de Lauren era linda, as curvas bem definidas, sua musculatura contraída me fazendo quere-lá mais e mais em meu centro, Lauren me deixa em estado deplorável, mas esse em exceção era o mais terrível.

Seus lábios desceram beijando vagarosamente meu pescoço, minhas costas se contrairam e seus beijos foram para os meus seios cobertos pelo sutiã. Lauren arranhou meu abdômen e desceu até minha minha calça de moletom a tirando, deixando-a  fazer companhia a minha blusa. Minha calcinha foi afastada e os dedos de lauren fizeram contato com minha entrada úmida, ela acariciou aquele ponto, deixando suas marcas em meu seio coberto.

Meu sutiã logo se juntou às outras peças e então logo fiz questão de tirar sua blusa.

- Estamos em desvantagem Jureg.

- Não me broxa Camila. - Ela me deu um olhar desafiador.

- Eu posso te excitar novamente rapidinho.

Minha boca traçava uma linha de seu pescoço ao seu peito, ainda coberto pelo top, o subi um pouco e abocanhei seu mamilo o chupando por três vezes. Nos estávamos de lado e aquilo dificultava um pouco meus movimentos.

- Oh Camila, não brinque comigo.

- Calada você fica ainda mais bonita.

Ela gemeu em reprovação e nos virou na cama, ficando por cima de mim, deixando sua semi ereção entrar em contato com minha boceta ainda coberta pela camada fina da calcinha.

- Sua mãe está pra chegar e eu não aceito uma rapidinha! Não desperdice seu tempo com beijos.- Meus hormônios já falavam por mim

- Tenha a certeza de que eu não irei, não vou gastar nosso precioso tempo só com beijos, quero sua boceta molhanda não só minha língua, como no meu pau também.

Arfei, meu corpo ansiava por sua língua mais a baixo, eu tentava empurra-la de todas as formas para baixo e ela pareceu perceber, pois olhou em meus olhos antes de falar.

- Pede com carinho!

- Lauren eu...

- Pede Camz.- A essa altura ela chupava o lóbulo da minha orelha.

- Me fode, porra!

- Eu estou te fodendo Camila - Ela me penetrou um dedo e eu senti uma fisgada no interior de meu sexo.

- Me chupa, Me fode! com...hmm...com força! - Falo um pouco alto e a morena acaba tampando meus lábios com a mão.

- Henry está aqui embaixo. - Me lançou um olhar sério.

Lauren se ajoelhou ainda com uma mão sobre minha boca, tirou minha calcinha e a cheirou antes de jogar do outro lado do quarto.

Ela beijava minhas coxas, sempre soltando uma lufada de ar ao se aproximar do meu sexo sensível e molhado.

- Cheirosa! - Ela riu fraco, beijou meu clitóris e o sugou para si me fazendo arquear as costas e me apoiar na cama com os cotovelos.

-Lauren. Me chupa direito! - Fecho os olhos e a sinto finalmente passar seus lábios em meu sexo, ela o chupava como nunca, sua língua me deixava cada vez com tesão. Ela sabia usá-la tão bem, porra...

Ela intercavala entre lambidas e chupadas, minha respiração estava ofegante e meus olhos pesados, eu segurava a cabeça de Lauren contra meu sexo, estava tão bom que nem percebi quando a mesma parou, apenas quando seu comprimento me penetrou sem qualquer aviso. Ela me penetrava com carinho segurando meu rosto, enquanto com a mão livre acariciava minha barriga. Beijei sua mão e me empurrei pra frente causando um atrito maior entre nossos corpos.

CowGirl. (Ltops)Onde histórias criam vida. Descubra agora