Boa leitura.
Cont..
- Ei calma, está tudo bem - Lauren sorrio de lado.- Confesso até que gostei..
Fechei os olhos, seu dedo traçava minha pele morena como se já a conhecesse, sua respiração agora batia em minha nuca e pela primeira vez pude soltar um gemido sincero.
- Para.. - sussurrei
Seus beijos em meu pescoço eram torturantes, estávamos de lado no cavalo, então sua mão tinha fácil acesso por entre minhas coxas.
- Não estou fazendo nada! - Ela protestou de forma dengosa, agora, mordendo o lóbulo da minha orelha.
Sua língua brincava com minha clavícula, subindo intencionalmente pelo meu pescoço. Ela chupava e lambia meu queixo e sem medir esforços sua mão segurou meus fios suados, iniciando um beijo urgente.
- Eu sou casada. - Falei entre o beijo.
- Ele dá tanto valor que te deixa sozinha em casa. - ela passou as mãos por entre seus fios de cabelo enquanto descia das costas da Égua, a amarrando assim no cercado de madeira.
- Laur.. desculpa - coloquei as mãos no bolso de trás indo até o cercado aonde ela estava encostada.- eu sou uma idiota por dar valor a alguém assim
- É mesmo! - ela colocou um capim entre os lábios e arrumou o chapéu na cabeça.
- Não era pra concordar - revirei os olhos brincando.
- O que trouxe para comermos?
- É segredo, vamos estender o lençol aqui pra eu colocar as coisas.
E assim fizemos, coloquei o lençol xadrez no chão e aos poucos fui tirando as coisas da cesta.
- Hmm!! bolo de milho - ela falou ja tirando um pedaço, me fazendo desferir um tapa em sua mão.- Aí!
- Você é uma apressada!
- E você gostosa! - ela me deitou no lençol ficando entre minhas pernas. - Sua "fidelidade" me mata.
- E quem disse que quero ser fiel a ele quando tenho você? - levantei um pouco o quadril forçando a aproximidade de nossas intimidades.
Ambas gememos, a fricção que fazia entre o volume de sua calça e minha calcinha úmida era quente e gostosa.
- Ohh.. Laur - segurei os cabelos dela.
Sua mão descia a alça do meu vestido, deixando amostra meu mamilo rígido, já que estava sem sutiã e excitada.
- Eles são lindos.. - ela sussurrou passando a língua em cada um, Lauren gostava de dividir a atenção entre os dois, ainda sem parar a fricção entre minha fenda.
- "Ará, aquela não é a égua da dona Lauren?" - Uma voz distante disse.
- Droga Tião.. - Ela sussurrou baixo me fazendo rir.- Por favor.. vamos comer rápido.
Ela passou a mão pelo seu volume e o apertou sutilmente, levantei as alças do meu vestido e comecei a rir da situação.
- Quem é Tião? - Falo mordendo um pão.
- Meu caseiro. - Ela dizia passando a geleia na torrada.
- Hm.. - falo mastigando- e você mora aqui sozinha a quanto tempo?
Ela se engasgou com a pergunta, me fazendo levantar e dar batidas em suas costas.
- Desculpa -ri.- não sabia que tocar nesse assunto te deixava nervosa
- N-não que isso - ela coçou a nuca- nunca quis ninguém, sempre morei sozinha.
A tarde foi tão prazerosa, as conversas combinavam sem nunca deixar o clima chato. Quando recordamos a noção já eram Oito e trinta e cinco.
- Que tal um banho no lago e depois banheira?
- Quem chegar por último é a mulher do padre. - Sai correndo jogando as roupas pelo caminho.
- Deus me livre ser mulher do seu marido, canto essa bola.
Lauren corria em direção ao lago alcançando o corpo pequeno antes mesmo dele manter contato com a água.
- Eu quero um beijo - Falei baixo beijando a nuca dela e a virei de frente.
- ...
OOII PRINCESAS
AMANHÃ TEM ATT, E HOT.
SEI Q ESTÃO PUTA POR ESSE CAP, SÓ QUE VOU DEIXAR O HOT PRA FAZER COM A thedragcorn QUE ESTÁ DORMINDO AGORA.
ENTAO AMANHÃ TEM CAP.
ESTÃO GOSTANDO? Estamos começando a deixar longo
COMENTEM E VOTEM PRFV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CowGirl. (Ltops)
FanfictionCamila é a mulher do pastor, e por erro do destino ou talvez percurso, acaba caindo nas garras da Selvagem CowGirl casada. Sendo feita com @Thedragcorn, minha namorada. •Lauren G!p