• Twenty Four.

3.1K 240 38
                                    

• Boa Leitura.

Camila Cabello PVO.

"Alo?"

"Camila..."

"Dinah?" Logo reconheço a voz de Dinah e sorrio.

"Ei, onde você esteve esse tempo todo? Preciso te ver menina, me diz onde está, estou no meu carro, na verdade.. passando pelo shopping agora, esta em casa?"

" Eu estou.. an..estou na Lauren..." - falo um pouco atrapalhada.

- Ela pode passar aqui? - Sussurro pra Lauren e a mesma confirma

"Passa aqui pra me ver. Daí do shopping mesmo, ponte da rua principal, passa pelo pesqueiro na estrada de terra, sabe aonde tem a chácara do prefeito? Quatro quadras depois. Estou te esperando"

"Ok! Estou indo"

Desligo o telefone e olho pra Lauren. - Não sei se estou preparada pra contar pra Dinah...

- Eu que tenho que ficar preocupada, eu que sou a "estranha" por aqui. Como ela vai me olhar?

- Ela vai é rir e adorar tudo isso. A Dinah é assim, não vai te fazer nada de mais. - Me aproximo de Lauren e dou um selinho. - Eu ainda estou brava com você Lauren...mas ao mesmo tempo estou excitada e te querendo cada vez mais.

- Imagine eu, dois meses sem nada. -Dizia Lauren me pegando no colo e pondo contra a parede.

- Estou pesada Lo... - Mordo o lábio

- Shh - ela põe o dedo indicador por cima dos meus lábios para que eu pare de falar mas abro a boca e o chupo, fazendo a mesma gemer baixinho.

Sinto sua perna perto da minha intimidade e me permito gemer baixo, enquanto ainda a chupava.

- Por que não me chupa? É bem mais gostoso.  - Perguntou Lauren.

Mordo o lábio sorrindo fraco e enquanto ela me põe no chão, me ajoelho e abro o zíper da calca, seguido do botao, e logo faço o que me sugeriu.
A chupava devagar enquanto estimulava seu sexo para cima e para baixo, enquanto com a mão livre acariciava sua coxa. suas mãos se encontravam uma em minha nuca e outra segurando meu cabelo, massageando o mesmo.

- Hmm camila...isso...

Olho para Lauren enquanto isso, para observar suas expressões. Ela fica linda de todo jeito...

Um tempo depois parei os movimentos com a boca, apenas a tocando com a mão. Subi um pouco o rosto e mordi levemente seu abdômen bem contornado, o chupando logo em seguida, deixando sua pele branca bem marcada.

A mesma me fez deitar na cama, ficando logo por cima de mim. Com delicadeza, adentra minha saia junto a minha calcinha, começando a penetrar um dedo e movimenta-lo por ali, me estimulando. Havia um bom tempo que meu corpo clamava por seus toques, eu poderia dizer que clamavam por tal toque. Tinha acontecido tudo tão rápido que parecia um sonho, seus dedos ali, seus beijos aqui em meu pescoço e...hmm...

Gemi ao penetrar o segundo dedo.

- Oh...Laur...- deslizei as unhas pelas costas de Lauren, a arranhando fortemente, fazendo a gemer e me penetrar mais rápido.

Seus lábios veio de encontro aos meus, cedendo aquele beijo doce que mesmo depois de senti-lo no shopping, o de agora foi diferente, a energia foi diferente.

- Porra... eu vou gozar... - Falo um tanto rapido a ultima frase, abro a boca e jogo a cabeça pra trás sem soltar algum som.

"dim dom"

CowGirl. (Ltops)Onde histórias criam vida. Descubra agora