Xx. Boa leitura meninas (o).
_____________________
Nash? - o chamo, mas nenhuma resposta é obtida.- Sozinha em casa! Graças a deus. - fecho os olhos encostando no armário.
- Camila?
_____________________Ouço uma voz rouca vir da porta e pressupondo que era Lauren
Mas, o que ela viria fazer aqui? Tinha jurado vê-la ir embora.Vou até a porta e abro a mesma me deparando com a bela mulher. Sorrio.
- O que... - paro no meio da pergunta ao ver a mesma estender o braço, com meu casaco.
- Esqueceu no carro meu amor.
- Desculpa te fazer voltar até aqui - Franzo as sobrancelhas - e obrigada. - Beijo sua bochecha. - Entra...por favor? Estou sozinha em casa, Shawn não chegou ate agora então, só depois das 10.
Lauren sorri e morde o labio. - Okay.
Ela entra e a guio ate a cozinha. - Quer um vinho? - Digo me sentando no banco em frente à bancada de vinhos
- Você bebe?
- Só vinho - Ri fraco - Senta aqui - Mostro o banco do meu lado e a mesma se senta.
Pego um vinho e sirvo em duas taças.
Estávamos numa distância na qual minhas pernas estavam no meio das suas e nossos rostos a uns quarenta centímetros de distância.
Entrego o vinho dela e pego o meu, brindamos e o tomamos.Poucos minutos depois, de tanto rirmos com coisas idiotas, Lauren ajeita meu cabelo atrás da orelha, por ter caído sobre meu rosto.
- Você ta bem? - Perguntou depois de ver minha crise de risos e com a mão que estava ali em meu rosto, o acariciou.
Deito a cabeça sobre sua mão, levemente e sorrio. - Sim, estou bem... - Sorri fechando os olhos.
- Camila... - Lauren fala quase sussurrando.
- Hm? - Gemo.
- Você é a mulher mais incrível que eu ja conheci. - Ela diz no pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar e sorrir.
Abro os olhos e me assusto um pouco com sua proximidade e acabo arfando como se perdesse o ar por uns segundos. Olho no fundo daqueles olhos verdes, que ja me fitavam e...
O mais inesperado da minha vida aconteceu.
Seguro na nuca de Lauren e a beijo delicada e vagarosamente, sentindo cada parte que minha boca tocava e que minha lingua passava. Seus lábios eram doces e tinham gosto de cereja, aquilo era algo totalmente fora do nível das minhas experiências, e com certeza, foi a melhor experiência que eu ja tive.
Lauren retribuiu perfeitamente o beijo pegando em minha cintura. Seus poucos atos foram o suficiente para me deixar excitada com o momento.
Ao sentir sua pegada em minha cintura, juntando nossos corpos, soltei um gemido baixo, pois nunca havia sentido algo tão bom apenas num beijo, e que beijo!
Nos afastamos um pouco mas ainda com nossas testas juntas.
Tanto eu, quanto ela, sorriamos como duas crianças- é errado te querer Mila? - Ela sussurrou.
- Se for...eu não ligo! - nego leve com a cabeça e dou os ombros.
Sorri e me aproximei novamente beijando seu pescoço.
- Podemos fazer de novo? - Sussurro no ouvido de Lauren.
- Sempre que quiser. - puxo seus lábios com os dentes, passando levemente a língua por ali, iniciando novamente outro beijo.
Boa noite BEBÊS.
Votem e comentem o que acharam do beijo Camren.
Bjokas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CowGirl. (Ltops)
FanfictionCamila é a mulher do pastor, e por erro do destino ou talvez percurso, acaba caindo nas garras da Selvagem CowGirl casada. Sendo feita com @Thedragcorn, minha namorada. •Lauren G!p