• Five.

4.2K 363 36
                                    

Xx. Boa Leitura meninas (o).

No dia seguinte, percebo que havia adormecido no quarto de Lauren, ao lado dela na cama.
Ainda com os olhos embaçados, os esfrego como um bebê até ouvir Lauren dizer:

- Bom dia Camila! - Sua voz estava mais rouca, uma mecha de cabelo caia sobre sua face a deixando mais linda. O sorriso em seu rosto a deixava ainda mais atraente, numa pose na qual podia ter certeza que ela me observava a um tempo enquanto dormia, e ainda mesmo achando estranho, a respondo.

- Bom dia Lauren! - sorri e me sentei na cama olhando a mesma, e não pude deixar de perguntar - Você estava me vendo enquanto dormia?

- Eu poderia dizer que sim, se não estivesse levantado a algum tempo para pegar leite fresco para tomarmos.

- Uh, sim. - nego com a cabeça afastando qualquer hipótese de aproximação entre nós, eu sou casada e ela só foi solidária.

Foco.. foco Camila, você só se sentiu atraida por uma mulher, não tem nada demais nisso, só esqueça. Penso.

- Deixei uma escova de dente no banheiro pra você. - ela se vira para olhar as horas, e só ai percebo que ela estava sem roupa por baixo do lençol.

- Ai meu deus -sussurro colocando a mão na testa- Você não.. a gente..

- Não, eu não colocaria algo no seu café - ela ri negando levemente com a cabeça, umidecendo os lábios.- Você não o faz meu tipo Camila. - ela levanta da cama, nua, indo até o tripé, para pegar sua calça. - Jamais tocaria na mulher do pastor.

Uh, isso feriu meu ego.

- Ah, claro, claro. - tento manter meus olhos fixos no mar verde, e intenso que eram os olhos dela.- Vou deixá-la se trocar.

(...)

06:57 P.M

- Você ficou doida? - Diz shawn gritando assim que piso os pés em casa e logo me assusto com seu tom de voz.

- Eu...eu...

- Era só me ligar pedindo pra te buscar, não era pra dormir na casa de uma estranha, e sem me passar o endereço! - Seu tom de voz permanecia alto e para completar, ele batia na mesa de centro fortemente, olhando pra mim.

- Amor eu... - Suspiro assustada e aperto os olhos com o seu ato, ele continua a gritar, mas sem deixar que continue, subo meu tom de voz também, grito - Calma! Eu estou bem! não está vendo, Shawn? - saio e vou para o quarto em passos rápidos segurando o choro de por estar assustada.

Não havia muitas amigas por la, e a única pessoa que me estava na cabeça, desde o dia todo, era Lauren.
Pego o papel em minha bolsa que seu número estava escrito, e passo para meu telefone pensando em ligar.

Ligo ou Não?

Clico para ligar e suspiro pondo no ouvido. Três toques depois, ouço uma voz rouca e calma na linha.

- Hey, Camila. Chegou bem?

Assinto com a cabeça mesmo sabendo que ela não veria mas em seguida digo.

- Sim, cheguei...

- Essa sua voz não me parece de alguém que está bem. O que aconteceu? - Diz ela num tom preocupado.

- Meu marido, ele...eu...eu não aguento mais isso, eu cheguei e ele gritou tanto comigo, que eu... - Deixo umas lágrimas caírem - fiquei assustada Lauren, e confesso que senti saudades de você.

Apesar de termos ficado apenas um dia juntas, sinto que seremos boas amigas.

HEYYY GIRLS

ESPERO QUE GOSTEM DO CAP.

DEIXE SEU VOTO E COMENTÁRIO ♡♡

BJOKASSS.

CowGirl. (Ltops)Onde histórias criam vida. Descubra agora