• Sixteen.

3.8K 306 30
                                    

Xx. Boa leitura.

Lauren's PVO.

- Um beijo? - Camila sorriu e fez até mais do que havia pedido a ela.

Camila me puxou, quando nossos corpos ja estavam quase por completo na água, para bem perto dela, o que me fez arfar.

Segurei sua nuca e mordi meu labio inferior olhando para sua boca.

- Lauren? - ela me chamou sorrindo.

- Hm? - falei sorrindo

Ela veio até minha orelha e sussurrou - Faz amor comigo, agora? Aqui...

mordi o lábio tentando controlar uma excitação fora do momento ali.

Ela contornou sua perna por minha cintura se deixando "sentar" por cima do meu comprimento coberto.

- Certeza?

- Nunca tive tanta certeza antes. - Ela transmitia um sorriso sincero

Camila abaixou sua parte de baixo da roupa e chegou minha cueca para baixo, fazendo com que meu membro batesse levemente em sua coxa. Seus movimentos eram sincronizados e repetitivos com a mão, ela subia e descia por duas vezes de minha base até minha glande, a apertando de forma gostosa e prazerosa.

- Oh.. porra camz! - fechei os olhos e deixei com que minha mão fizesse o trabalho por mim. Circulei sua entrada e fiquei sentindo a textura de seus lábios vaginas macios.

- Hmm.. lolo

Aquilo estava sendo a melhor coisa que ja havia sentido na vida, seu corpo quente contra o meu, sua boca em meu pescoço o beijando...e ela, fazendo calmos movimentos em meu comprimento rígido.

Estava gemendo baixo perto do ouvido de Camila, e a cada gemido, a sentia mais excitada e ansiosa por meus movimentos.

Camila's PVO.

Lauren encostou seus lábios nos meus e segurou minha cintura me fazendo rebolar levemente em seus dedos que agora estavam dentro de mim, me fazendo arfar quente em seus lábios.

Ela havia afastado meu sutia para o lado, deixando meus mamilo rígido amostra, tratando logo de abocanha-los. Em um movimento rapido, lá estava ela, desenhando minha intimidade com sua glande inchada e um tanto quando pulsante por falta de contato.

- Ohh...Lauren...Lauren... hmm - Gemia baixinho ainda perto de seus lábios mas dessa vez olhando em seus olhos.

Os movimentos iam se intensificando um pouco mais e a excitação de nós duas era tanta que a água antes fria, agora estava parecendo muito quente.

- Vamos.. porra, parar aqui. - Lauren apertava com força os olhos, possivelmente tentando controlar a excitação.- se a gente continuar eu vou te foder aqui Camila, eu não trouxe camisinha não ! . - Ela me olhou de forma séria.

- Então só me toca por favor. Está tão gostoso lolo, por favor.. - eu a olhava com súplica.

...

- Vamos la pra dentro? - Lauren sussurrou e  tirou seus dedos de dentro de mim, de forma calma, distribuindo beijos em meu pescoço e me segurando, eu estava mole devido aos dois orgasmos que a mulher me proporcionou apenas com os dedos.

Confirmo com a cabeça e sorrio de canto.

Em média de 5 minutos, ja estavamos em seu quarto jogadas na cama.

- Você fica tão fraca assim quando goza?

Sorri de olhos fechados e balanço a cabeça afirmando.

- Sim...mas... - Bocejo - Não sabia o que era isso há um bom tempo.

Agarro Lauren e me aconchego em seu corpo ajeitando a coberta sobre nos duas.
Sorrio ao sentir um carinho em minha cabeça.

- Ei, posso dormir um pouquinho?

- Claro que pode meu amor, claro que pode...

Lauren depositou um beijo entre meus cabelos e em seguida, simplesmente apagamos no sono.

Hey meninas.

Estamos tentando deixar maior, q estamos tendo muito pouco tempo, por isso a demora pra att.

Vocês querem gif?

Votem e comentem prfv.

Beijokas.

CowGirl. (Ltops)Onde histórias criam vida. Descubra agora