Xx. Boa leitura meninas (o).
- Confesso que já queria você aqui de novo.- ela suspirou fraco.- Mas me diz, além disso, ele fez algo com você?
- Não, só isso. - soluço de tanto chorar - Lauren me desculpa já te ligar desse jeito, nós nos conhecemos - Soluço- Ontem e... você não precisa me aturar desse jeito.
- Ei, shhh, Calma Mila, vem ca, calma por favor. Você quer voltar pra cá amanhã? Se quiser eu te busco cedinho pra andarmos de cavalo, e se quiser, podemos dar até um mergulho no rio. O que acha? Isso deixaria você melhor?
- Sim - Sorrio fraco secando minhas lagrimas. - Obrigada! obrigada mesmo. ah, e me desculpa por isso ok?
- Ta tudo bem, fez mais que certo em ligar pra mim. Antes de ir embora, quando eu disse "me liga qualquer coisinha", era pra isso mesmo.
Ela da uma pausa mas conforme dizia eu ia sorrindo mais. Ela continua.
- Depois que soube tanto de você, me sinto na obrigação de me preocupar Mila.
Naquele momento eu so sabia sorrir, uma pena ela não poder ver.
- Te fiz dar um sorriso? Eu to achando que sim. - ela riu fraco
- Sim, você me fez sorrir - digo ainda sorrindo.
- Ótimo! Trabalho feito então. - Diz Lauren orgulhosa de si.
- Você é incrível Lauren.
- Você que é, Gostei muito de te conhecer...
- Me fez sorrir de novo - rio fraco.
- Que bom que te deixei feliz, eu fico feliz por isso, de verdade.
"TOC TOC TOC" - Camila!
Fico em silêncio
- É ele? - Lauren diz num tom um pouco mais baixo que antes falava.
- Sim. Preciso desligar Lo, ate amanhã?
- Claro! Me manda seu endereço completo e um horário que eu passo ai.
- Ótimo! Boa noite Lo, Obrigada, de novo.
- de nada - Diz ela sussurrando.
Desligo o telefone, vou ate a porta, destranco e abro a mesma.
- O que foi? - Digo seca.
- Preciso que me relaxe.- Ele entra no quarto ja desenrolando sua camisa.
- Re... relaxar você? - Ergo as sobrancelhas e cruzo os braços olhando pra ele. Aumento meu tom de voz. - Não tem vergonha na cara? Não lembra o que fez comigo?
- Meu amor vem, para de palhaçada vai. - ele fala se aproximando de mim, com uma peça de roupa somente, a cueca.
Nego com a cabeça fraco e ele tenta me beijar mas afasto.
- Você estressada me deixa mais excitado.
Olho para ele enquanto o mesmo ia fechar a porta.
Acabo encostando na parede, por falta de espaço para me afastar mais, e em questão de segundos ele para em minha frente, tira sua única peça de roupa e mexe em seu membro pra mim.
- Shawn... - Suspiro olhando em seus olhos. - Eu disse que não! - Digo calma.
- Amor, só um pouco vai. - Diz ele calmo se aproximando de mim e me beijando enquanto acaricia meu rosto com as costas da mão.
Ele atrapalha o beijo e suspira passando as mãos no cabelo virando de costas.
- Me desculpa.
Confirmo com a cabeça e ele volta a me beijar.
Eu não queria fazer nada com ele, nem excitada pra isso eu estava, mas cedi um pouquinho por hoje.
Heey girls.
Espero que gostem desse capítulo.
Votem e comentem prfv♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CowGirl. (Ltops)
FanfictionCamila é a mulher do pastor, e por erro do destino ou talvez percurso, acaba caindo nas garras da Selvagem CowGirl casada. Sendo feita com @Thedragcorn, minha namorada. •Lauren G!p