Xx. Boa leitura meninas (o).
No dia seguinte. 8:45 a.m.
Meus cabelos estavam meio úmido, havia acordado assim que shawn saiu para a primeira reunião, as 7:30 a.m.
Confesso que estava com um pouco de frio na barriga em saber que hoje veria novamente a mulher que molhou minha calcinha como nunca fizaram antes.- Bom dia mãe. - nash me abraça por trás beijando minha bochecha, indo direto para a fruteira pegar uma maçã.
- Uh, bom dia querido. - sorrio de lado o olhando.- nem se atreva! Hoje teremos, torradas com Nutella, panqueca e fiz aqueles biscoitinhos com gotas de chocolate que você adora.
Confesso que estava tão radiante com a ideia de que veria a tão selvagem CowGirl, que nem me toquei em desligar o leite que estava fervendo.
- Droga!
- Temos alguma comemoração especial? - ele fala de boca cheia, mastigando uma torrada.
Faço uma cara nada boa e tenho ciência de que ele entendeu o motivo.
- Desculpa mãe.
Regra número 1:
O primeiro passo para um homem ou uma mulher ter bons modos, é mastigar com a boquinha fechada, se não entra mosquito.
Bom, eu ensinei eles assim quando pequenos.
- Bom dia mamãe! - a pequena Sofia de sete anos agarra minha cintura.
- Uh, bom dia formiguinha. Como está essa barriguinha ein? - me ajoelho- O monstro, muito grande e feroz ja rugiu por aqui? - a faço cócegas.
- Aaaaa, para mamãe. Ele vai fazer de novo, escuta! - aproximo meu ouvido da barriga da menor e no mesmo instante o som de fome ecoava por ali, roubando risos da minha parte e de Nash.
- Vamos pirralha, hora de tomar café e ir pra escola. - ele bate levemente na testa dela.
- Mãee o Nash me bateu!
- Não bate na sua irmã!
- Desculpa mãe, desculpa Pirralha.
- Pirralha é sua avó.
- Parem os dois! - falo séria colocando uma mão na cintura. - Noah ainda está dormindo? - pergunto a Nash sobre o pequeno de três anos.
- Sim, papai disse pra deixar ele trocado por que eles vão sair.
Meu sorriso se intensificou ainda mais.
- Ótimo. - suspiro me sentando. - avisem ao pai de vocês que não vou ao culto hoje, vou sair pra espairecer um pouco e não tenho horário de chegada, ok?
- Sim, mom! - os dois falam juntos.
(...)
Como havia passado o endereço ontem mesmo para Lauren, não me preocupei com o horário, tinha certeza de que ela aparecia antes das 3:00 p.m.
Terminei de passar meu creme corporal e decidi colocar um vestido acima do joelho, jeans, com uma camisa branca por dentro, ja que ele era de alcinha não ficaria feio.
Tenho certeza de que se shawn me visse saindo dessa forma, me jogaria no inferno até a quinta geração. Por isso, levaria uma saia longa na bolsa, qual é, tá calor!
O som da buzina se fez presente, não medi esforços e desci rapidamente indo até a entrada principal e abrindo a porta de imediato.
- É aqui que mora uma Mulher do pastor muito, muito sexy? - ela desencosta da caminhonete marrom e caminha até mim com as mãos no bolso. - Oi babe! - ela sussurra em meu ouvido e beija minha bochecha colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
- Oi CowGirl!.
Heyy girlss
Espero que gostem.
Votem e comentem please.
Vão lá no perfil da minha namorada thedragcorn e dêem uma olhadinha nas fic's dela. ( TÔ DE OLHO EIN) brincadeira rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
CowGirl. (Ltops)
FanfikceCamila é a mulher do pastor, e por erro do destino ou talvez percurso, acaba caindo nas garras da Selvagem CowGirl casada. Sendo feita com @Thedragcorn, minha namorada. •Lauren G!p