Liam
Depois que o treino acabou tive de seguir em direção à sala de física, porque, bem, infelizmente, eu ainda era obrigado a estudar e a seguir infantis regras escolares. No entanto, pela Santa Graça de Thor, a aula finalmente estava acabando, e, mesmo que eu quisesse que não somente ela passasse voando, como também o ano escolar, já ficava feliz apenas em me livrar de uma dentre as infinitas que eu ainda teria.
Eu adorava o colégio e todas as regalias que lá eu tinha. Afinal, para eu ser rei daquele local, faltava-me apenas a coroa. Todos me admiravam e me enalteciam pelo cara popular e jogador de futebol que eu era. No entanto, almejava, acima de tudo, livrar-me de todas as normas e, principalmente, de todas as matérias de exatas, física e química, pelas quais eu não fazia ideia de onde estava com a cabeça, quando decidi escolhê-las no momento da matrícula.
— Próxima aula teremos um teste, valendo um ponto na prova — Teste? Ah não, eu não tinha estudado absolutamente nada para esse teste e, pior, eu não poderia me ferrar logo no último ano. — Até a próxima aula, pessoal — concluiu no exato instante em que o sinal tocou, indicando que o horário de aulas estava finalizado.
De semblante fechado, pois já imaginava meu possível zero no teste, levantei-me da cadeira, enquanto recolhia meu pouco material escolar que levava para o colégio, o qual se resumia a somente um caderno e uma caneta. Para que eu precisaria de algo mais? Então, quando fechei o zíper da mochila, logo notei Robert e William aproximando-se de mim.
— E aí, Liam, vai fazer o que até a hora do jogo? — Robert perguntou, tocando em meu ombro de modo displicente e relaxado como sempre fazia. — O que acha de umas partidas de Fifa? — Vídeo game? Eu tinha algo muito melhor do que jogar Fifa para fazer. Algo que iria tirar-me todas as tensões que a pressão de ser concludente me trazia.
— Vou transar — respondi de supetão, curto e seco, fazendo ambos rirem de mim. Ora essa, por acaso eu havia me tornado motivo de piada? Eu estava falando sério. Muito sério, por sinal. Já poderia até sentir o cheiro do perfume de uma Stefany que me aguardava ansiosa no corredor da sala de aula.
— Vai se desgastar para o jogo, capitão — William pronunciou-se em tom brincalhão e levemente irônico. Esses otários adoravam fazer piada com a minha cara, como se não me conhecessem e não soubessem o vigor que meu corpo fabuloso de dezoito anos possuía.
— Que porra de desgaste... — dei de ombros, dando pouca importância para o que tinham dito. — Até parece que vocês não me conhecem — balancei a cabeça. — Enfim, vou almoçar em casa e a Stefany vai ser a sobremesa — sorri maliciosamente, fazendo ambos soltarem pequenas risadas, e olhei para a porta, onde ela já estava me esperando.
❖❖❖
— Liam... Eu não vou transar dentro de um carro em plena luz do dia... — Stefany disse ofegante, enquanto a beijava e tentava sorrateiramente colocar a minha mão por baixo de seu vestido. — Ainda mais na frente da sua casa.
— Só relaxa, gatinha — respondi, não podendo conter o sorriso arteiro que se formava entre beijos que oferecia aos seus lábios. Eu não queria esperar, entrar em casa, almoçar e subir para o quarto, porque todo o meu corpo pedia para que acontecesse ali mesmo.
— Liam! — Dessa vez, chamou-me de maneira mais incisiva, segurando minha mão com firmeza e ímpeto, e fazendo-me parar de imediato, bem como dar-me conta de que seu corpo tinha limites. — Aqui não. A gente almoça e depois sobre para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada de Mestre
Roman pour Adolescents[Romance Gay] Liam e Eric cresceram na cidade de Londres e foram, sempre, o oposto em tudo. Enquanto o preto estava para o Liam, o branco estava para o Eric. Enquanto um preferia o quente, o outro gostava do frio. Liam queria estudar em Harvard, Eri...