Liam
Bastou o técnico fechar a boca, depois de dizer que Eric e Adam eram os novos jogadores, para que o time inteiro avançasse neles. Abraços, toques de mãos, risadas, sorrisos. Até o Eric, que parecia meio tenso ao entrar na sala, agora estava relaxado. Minha vontade era de gritar um "foda-se" bem alto. Eu não entendia porque todo mundo tinha que gostar do Eric. Ele era tão... Tão merda.
— Eric, irmão, você era o cara que faltava nesse time! — um dos caras disse, dando tapinhas em suas costas. — Seja bem-vindo também, Adam!
— Valeu, cara... Valeu! — todo simpático, Eric respondeu.
— Agora ninguém segura nosso time no campeonato! A gente vai detonar! — outro falou, fazendo o loiro rir.
Por que o Eric tinha que ser assim, tão "simpaticozinho" com todo mundo? E por que todo mundo tinha que babar o ovo dele? Sério, eu não teria que aguentar essa bajulação toda para o lado dele, não né, produção?
Dai-me paciência, Zeus!
Eu que não ia me dar ao trabalho de cumprimentar esses dois, principalmente aquele babaca. Definitivamente, eu não era trouxa para ficar bajulando quem não merecia. Já bastavam esses manés do time, que, por sinal, estavam me matando de vergonha com essa recepção toda. Aliás, já bastava ter que aguentá-lo no time!
Sendo sincero, eu ainda não estava acreditando que isso pudesse ser verdade.
Por que, Buda? Por que, Poseidon? Isso era brincadeira, não era?
— Certo, pessoal... Acho que o Eric e o Adam já foram bem recebidos — o técnico voltou a falar, tentando dispersar toda aquela aglomeração na frente da sala. — Por favor, voltem aos seus lugares. Preciso informá-los sobre o que aconteceu.
Ah, era bom mesmo!
Precisava ser uma explicação bem plausível para essa quase catástrofe da natureza estar acontecendo. Inconscientemente, cruzei os braços e ergui uma das sobrancelhas, como se demonstrasse em silêncio que estava esperando mesmo uma explicação.
— Bom... — o técnico aguardou todos sentarem e, então, instantes depois recomeçou. — Não sei se vocês têm conhecimento da situação pela qual o Colégio Liverpool está passando. O fato é que eles estão apresentando dificuldades financeiras e isso afetou diretamente o time. Eles decidiram, infelizmente, suspender o time do colégio, porque ainda não estão conseguindo cobrir todas as despesas. Por conta disso, Eric e Adam, que são concludentes, iriam perder a oportunidade de concorrer a bolsas de estudos nas universidades, se continuassem estudando lá. Então, nosso colégio se prontificou a acolhê-los e fazer um tipo de boa ação. Além do mais, Eric e Adam são dois excelentes alunos e jogadores. Acho que o colégio e o time só têm a ganhar com eles aqui.
O quê?!
O pesadelo só piorava! Além de tudo, o Eric ainda iria ser meu concorrente para conseguir bolsas nas universidades? Era só o que me faltava. Agora que eu não ia conseguir mesmo a porcaria de uma bolsa! O idiota era bom no futebol e nos estudos. Fodeu.
O capeta tinha decidido brincar mesmo com a minha vida.
— Liam... — de repente, o técnico virou-se para mim, tirando-me dos meus pensamentos. — Por favor, vá até o armário e pegue os uniformes deles.
Cara... Eu já estava cogitando seriamente a possibilidade de terem feito um bonequinho vodu meu e estarem enfiando agulhas no meu rabo! Sério que eu teria de receber o Eric? Entregar o uniforme a ele? Apertar a mão dele? Ser "educado", ao menos uma vez na vida, com ele? Fazer aquelas baboseiras de formalidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada de Mestre
Fiksi Remaja[Romance Gay] Liam e Eric cresceram na cidade de Londres e foram, sempre, o oposto em tudo. Enquanto o preto estava para o Liam, o branco estava para o Eric. Enquanto um preferia o quente, o outro gostava do frio. Liam queria estudar em Harvard, Eri...