Os demônios devem dormir, ou eles nos devorarão;
Devem ser mergulhados no sono, ou nós pereceremos!
Edgar Allan Poe
ELE SE AUTODENOMINAVA KYUUBI, E INEGAVELMENTE ERA UM DEMÔNIO. Seu padrão era quase ritualístico: Suas vítimas eram sempre homens jovens e bonitos e tudo começava com uma simples carta sem remetente que recebiam.
Nela, geralmente havia apenas um pequeno poema, a princípio, nada estranho, muitas vítimas pensaram ser apenas mais um bilhete de alguma admiradora. As cartas se repetiam por dias, em que começava um jogo de gato e rato, com ligações e presentes nada agradáveis que tinha apenas o intuito de perturbar e destroçar a sanidade. Eram nove cartas, nove presentes, e no nono dia, a vítima era assassinada.
Não se sabia como ele chegava à vítima, algumas foram arrancadas até mesmo da proteção policial. Ele se entranhava e se infiltrava na vida da presa, sabia cada passo, cada respiração, cada mero deslize do passado. Seu perfil mostrava ser de alguém extremamente calculista, cada passo seu era sincronizado, sempre um passo à frente de todos.
Vítima 1 — Kiba Inuzuka
20 anos de idade, estudante de medicina veterinária. Herdeiro do Clã Inuzuka, famoso em Konoha.
Causa da morte: Foi queimado vivo. O corpo foi encontrado sem os dedos da mão esquerda.
Vítima 2 — Kankuro Sabaku
21 anos de idade, estudante de engenharia. Primogénito da família Sabaku.
Causa da morte: Foi espancado até a morte. O corpo foi encontrado em um bosque perto da universidade onde estudava. Seus órgãos genitais haviam sido removidos.
Vítima 3 — Keito Masato
20 anos de idade, estudante de medicina, vinha de um dos galhos da família Senju.
Causa da morte: Afogamento. Teve seus pés presos em um peso de pedra e foi jogado dentro da represa da cidade. Antes disso, seus olhos foram arrancados...
Itachi continuou lendo as próprias anotações, amanhecia e ele não dormira mais. Os recortes de jornais, o notebook e o material que escreveu estava sob a mesa da cozinha.
Olhou para os nomes das vítimas. Foram sete no total, durante três anos. Todas mortas em Konoha. O tempo de um assassinato para o outro variava, com diferenças de meses, ou mesmo anos entre as vítimas. Os corpos sempre eram encontrados graças a alguma ligação anônima do assassino.
Um dia antes de suas mortes elas recebiam um presente macabro: Kankuro encontrou os dedos da primeira vítima em sua caixa de correio, Keito os órgãos genitais de Kankuro em seu apartamento, assim como a terceira vítima recebeu os olhos de Keito. Era seu padrão particular que seguia com todas as vítimas. Era um ritual macabro, ele os destruía antes mesmo de matá-los por meio dos presentes e cartas.
O único padrão diferente havia sido Sasuke, a sétima vítima. Ele não o enviara cartas, ou nada parecido. Ele o matou apenas com o único intuito de destruir Itachi, que foi quem chegou mais perto de descobrir quem o assassino era. Quando ele estava prestes a alcançá-lo, foi completamente destruído pela morte violenta do irmão.
Itachi havia recebido a ligação na central onde trabalhava na madrugada as três da manhã. Sasuke havia desaparecido há três dias. A voz foi calma e direta, Itachi ainda lembrava do tom rouco e educado, dando o local onde ele encontraria o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa
FanfictionUm psiquiatra forense procurando vingança Um garoto com um passado traumático que é amigo dos mortos E um assassino procurando seu último ato. O bem, o mal e o homem entre o bem e o mal.