Acordai meu anjo, acordai.
Com os olhos limpos e as mãos sangrentas...
Daqueles que te tocavam, já não o podem fazer...
Dos que viam, não mais podem ver.
E finda as lamurias ao doce som da tua voz.
Acordai Anjo!
— SENSEI DISSE QUE MEU DESENHO ERA O MAIS BONITO!
O loirinho falava empolgado, segurando a mão da sua oka-chan. Naruto estava feliz, muito feliz! Sua oka-chan não ia lhe buscar na escola há muito tempo. Desde que to-chan se foi.
Sentia falta de sua mãe como ela era antes. Ela não cantava mais para ele dormir e sempre parecia tão triste e nervosa. Ela nem mesmo olhava Naruto nos olhos e estava sempre brigando com Menma.
Hoje ela estava diferente. Ela sorrira quando vira seu desenho, lhe levara para tomar sorvete. Ele nem mesmo havia ficado triste quando ela disse que iam ter que se mudar. Naruto amava Uzushio, mas se aquilo deixava sua oka-chan feliz, se ia devolver ela para Naruto, então não se importava em se despedir do mar.
Menma também não ligara quando a mãe contou, então devia estar tudo bem. Tudo ficou bem depois que o padrinho veio conversar com ela noites atrás. Ele havia chegado com uma sacola de presentes e eles falaram por horas na cozinha, enquanto Menma brincava com Naruto no tapete com seu novo conjunto de pintura.
Foi quando oka-chan lhes disse que iam se mudar, eles iam morar em Iwa com 'Raya.
Oka-cha sorrira naquela hora depois de muito tempo.
Agora os dois estavam voltando para casa, passando pelo beco que dava para a região do ancoradouro que sempre brincava com o irmão. Oka-chan segurava sua mão e até mesmo cantava, como há muito não fazia. Naruto olhava para cima, vendo os cabelos vermelhos da mãe no pôr-do-sol por entre os muros. Ela era a mulher mais bonita de todo o mundo.
Sua oka-chan o olhou, com um sorriso no rosto. E não havia aquela coisa ruim nos olhos dela, que fazia Naruto pensar que ela não gostava mais dele. Não, só havia amor ali, igualzinho ao Menma.
Sorriu de volta, sonolento. Sua oka-chan deu uma risada com sua expressão e o colocou nos braços. Era macio e quente e ela não pareceu ligar que Naruto era sempre frio. Se aconchegou melhor, pegando no sono com a música da respiração dela.
— Kushina.
A voz a fez parar. Naruto sentiu oka-chan lhe apertar. Por que havia ficado tão frio? Acordou, confuso. Olhou na direção da voz e piscou os olhos molemente, tentando ver quem era. Quando viu as sombras, tantas e tantas sombras ao redor dele, se retorcendo e subindo pelas paredes do beco, Naruto gemeu em terror e enterrou o rosto no ombro de oka-chan.
Havia algo de errado com as sombras e Naruto estava com muito medo.
— Eu soube que vão se mudar. Por que não me contou?
As mãos de sua oka-chan estavam trêmulas, mas sua voz pareceu firme e ela o segurou nos braços com mais força.
— Decidi há pouco tempo.
Ela deu passos, tentando se distanciar da pessoa, até perceber que estavam quase dentro do beco. Naruto sentiu as mãos dela o apertando cada vez mais forte, mesmo assim ficou calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa
FanfictionUm psiquiatra forense procurando vingança Um garoto com um passado traumático que é amigo dos mortos E um assassino procurando seu último ato. O bem, o mal e o homem entre o bem e o mal.