CAPÍTULO X

8.2K 645 357
                                    

A EU AQUI POHAAAAA...
Eu tô achando que nas próximas 2 semanas não vou poder postar (provas e trabalhos) então já peço Desculpas... Ah antes que eu esqueça, alguns erros durante a história são propositais.... Mas outros é só minha burrice mesmo, então relevem...
Boa leitura!
.
.
.
.

(S/n) on

Continuei a andar para sair daquele lugar quando senti ele segurar meu braço e me virar de frente para ele, seus olhos miraram o meu e eu vi dor neles, o que de alguma forma me afetou, eu não deveria sentir isso que estou sentindo, um sentimento estranho. Os olhos dele me passavam toda a dor, todo o sofrimento, me prendiam.

-Quem te disse isso?- a voz dele saiu fraca, afastei todos os sentimentos que estavam querendo tomar conta de mim.

- Ninguém me disse Taehyung, eu te conheço- sorri irônica- Seu Appa é chefe da segunda pior gangue da Coreia, só que você nunca quis fazer parte, sua Omma concordou, até que a sua namorada te tirou sua irmã e ainda destruiu seu coração, aos 17 anos começou a treinar, se envolveu com as negociações e se tornou um dos melhores homens do seu pai, começou a brincar com os sentimentos das mulheres porque achava interessante, porque ama a forma em que elas caem aos seus pés quando você demonstra ser fofo e apaixonado, mas daí as destroem logo após usar elas sexualmente, eu sei que você não acredita no amor, mas ainda sim vê como seu Appa faz de tudo para proteger sua Omma e a família, é bom com armas e excelente em atuação... Eu vejo que brincar com as mulheres é só uma maneira de afastar a dor, vejo nos seus olhos Taehyung, fui criada para analisar, e você é meu desafio, eu quero te fazer cair aos meus pés, assim como você faz com elas, porque eu sei o quão difícil é penetrar nesse escudo que você criou para sua mente.

Olhei para suas mãos em meu braço esperando ele me soltar, mas isso não aconteceu, arqueei a sobrancelha e olhei para ele.

-E o que você é?- ele estava com a cabeça baixa mas ainda sim dava para perceber que ele estava segurando para chorar, eu mexi na ferida dele, era o que eu queria, mas porque estava doendo em mim ver ele assim?- Você não sabe o que eu passei.

- Não Taehyung, você acha que passou por tudo mas não passou, eu não sou ninguém, sou apenas a nuvem escura que veio para te cobrir, aquela chuva que te faz refletir, eu fui criada para ser apenas uma sombra...existe, mas ninguém ver- abaixei o olhar e senti sua mão soltar meu braço- Você ainda não viu tudo... E não adianta usar o poder que seu pai tem para descobrir sobre mim, porque para isso, terá que saber da minha boca, como eu disse, eu sou uma sombra.

O deixei lá e sai andando, passei por baixo da cerca e atravessei o parque caminhando para casa, tentando ao máximo espantar o sentimento estranho que me tomou.

******O passado de (s/n)*******

-Eu não quero minha filha nisso- escutei Omma falando com meu Appa, parei no corredor.

-Esta bem meu amor, mas alguém tem que ficar no meu lugar um dia, se não é ela é nosso filho- ele falou calmo e vi Omma abaixar a cabeça, ela parecia triste.

-Só não deixar meu Yoongi se machucar por favor- Omma parecía chorar

- Ele não vai, farei do nosso menino muito forte- Appa respondeu a abraçando.

Escutei Yoongi me gritar lá em baixo e sai correndo, cheguei no grande jardim e vi ele com o cachorro.

-Ah, eu quelo blincar também- bati palmas animada.

- Mas só se você me der um beijinho- ele falou e inflou as bochechas para mim, sorri sapeca e corri dando um beijinho em sua bochecha e correndo com Nash atrás de mim latindo.

Dois Lados_ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora