CAPÍTULO 37

3K 300 325
                                    

~Olha eu aqui de novo *desvia de um copo* não sejam tão radicais, eu nem demorei tanto *sorriso amarelo*
Jungkook: Matem ela depois, agora eu estou aqui e corro o risco de ser atingido *se esconde atrás de mim*
~Mas é um fracote *empurra o maior* Sai de trás de mim seu poste
Jungkook: Falou o Minions *riu*
~Você vera o que farei com você depois *olhar ameaçador*
Mas vamos lá meus morangos, não vou prolongar minhas explicações e vou deixar vocês irem logo para o capítulo de hoje...
Jungkook: Boa leitura e não plagiem!
~Eu gostaria de eu mesma apresentar o capi...
Jungkook: Divirtam-se com esse capítulo de hoje *sorriso maroto*
.
.
.
.
.
.

Algumas horas antes

-Vou preparar alguma coisa - Yoongi deu pause no jogo e se levantou - Me espera

Ele saiu do quarto e eu me joguei para trás, tinha melhorado, estava feliz, e bom, Taehyung disse que me ama.

Tenho medo de dar errado, de me machucar de novo, mas vou tentar, esquecer aquele jogo idiota que eu criei, e me dar uma chance.

Estou doida para conhecer minha cunhada, a vida está dando certo demais e me bateu até um medo dessa nuvem de calmaria.

Yoongi estava demorando, resolvi pegar meu celular, e antes que eu tocasse nele, seu som soou me avisando de uma chamada, estranhei o número mas atendi mesmo assim.

(Ligação on)

-Senhorita Min?- reconheci a voz vacilante do outro lado, e meu instinto me fez levantar já preocupada.

-Yuri? Aconteceu alguma coisa?- ela fungou- Minha Ane está bem?

-A senhorita está sentada?- sua pergunta já com a voz embargada me desesperou.

-O que aconteceu com Anelisse?- meu tom saiu frio, mas foi involuntário.

-Eu levei ela para escola como todos os dias…-ela começou a falar e eu a interrompi.

-Ela se machucou, é grave!?- minha respiração descompassou e me deixei ser tomada pela preocupação.

-Senhorita, se acalme- senti o medo na voz dela.

-Estou calma Yuri, só me diz logo o que aconteceu- parei encarando a TV com o jogo parado.

-Bom, ela me ligou mais tarde, tinha um trabalho para fazer na escola e ficaria mais um pouquinho- ela respirou fundo e senti novamente sua voz chorosa- Eu concordei e disse que a buscaria quando estivesse terminado… Mas quando fui buscá-la, ela me parecia transtornada, a carinha de choro dela, de pavor, eu me desesperei, perguntei se tinha acontecido algo, mas ela não quis me contar, disse que não tinha acontecido nada e olhava para os lados com medo.

Trinquei o maxilar com raiva, não estava gostando do rumo dessa história. 

-Eu trouxe ela para casa, ela não quis comer, então decidi ajudar ela no banho- ela deu uma pausa já chorando- E-ela estava com o corpo todo manchado, quando eu vi, ela começou a chorar em desespero e eu junto, consegui acalmar ela e esperei que me contasse o porquê das marcas.

Mordi minha bochecha e senti o gosto de sangue na boca.

-Ela me disse q-que- ela pausou chorando- ela disse que estava na sala de aula guardando as coisas para ir para biblioteca fazer o trabalho dela, e escutou a porta fechar e ser trancada, olhou para trás assustada e… o professor dela estava lá, ela o comprimentou sorrindo, do jeitinho inocente dela…

Dois Lados_ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora