OI BOMBONS!!!...
Estou tão feliz de termos alcançado 6k, tudo por vocês ahhhh, obrigadaaa, muito amor... Eu demorei demais, eu sei, mas é a vida, tive um pequeno momento chamado de "Não sei o que escrever", mas já estou aqui, desculpa se o capítulo não ficou legal, mas estou esperando que agrade...
Deixem seu votos não se esqueçam
Plágio é crime!!
Boa leitura!!!!
.
.
.
.
.
.(S/n) on
-Ei onde você estava?- Jimin perguntou arqueando a sobrancelha.
-Fui atender um telefonema- levantei o celular em sinal de que eu estava com ele- Queria ficar mais, entretanto, vou ter que ir
Jimin e Yoongi me lançaram um olhar de quem queria saber o que estava acontecendo, dei alguns passos e abracei o Yoon.
-”Ele” me ligou - sussurrei em seu ouvido e o soltei dando um beijo estalado em sua bochecha arrumei seus fios negros e sorri, olhei Jimin e fiz um gesto para que ele entendesse e ele logo suspirou e veio me abraçar.
-Nao se descontrola- ele sussurrou e eu dei um sorriso de lado.
-Bom meninos, já estou indo, se cuidem- mandei um beijo no ar e peguei minha bolsa sobre a mesinha próxima a porta de saída, do lado de fora que fui me lembrar que estou sem carro.
Olhei o céu e acabei por decidir andar um pouco, vou esfriando a cabeça até chegar em casa para pegar o carro, eu preciso pensar bastante.
**********Quebra de Tempo*******
(S/n) on
-EU NÃO QUERO SABER- Dei as costas e entrei no carro, arrancando com ele dali- Idiota, eu odeio ele odeio
Apertei as mãos no volante e gritei, senti as lágrimas embaçarem minha visão, eu estou me deixando ser tomada por sentimentos, estou me tornando fraca, o que está acontecendo comigo?
-Ele não vai conseguir o que quer, eu não vou permitir- trinquei o maxilar e funguei.
Virei a esquina e acelerei antes que o sinal fechasse, eu estou com raiva e ao mesmo tempo medo de ele conseguir o que quer, fico pensando se fiz tanto mal a ele a ponto de ele querer me atingir dessa forma.
Virei no cruzamento a direita e continuei o caminho, meu celular tocou e eu olhei para a tela pelo canto do olho, o número daquele idiota, não basta me irritar tem que me provocar mais, eu não vou atender.
-OTÁRIO- Gritei com ódio e acelerei, olhei para frente e vi alguém atravessando a rua- Ah não.
Tentei frear antes mas já não dava tempo, o carro bateu contra o corpo da pessoa e eu acabei batendo a cabeça contra o volante, senti o líquido quente descer pelo meu rosto, mas ignorei a dor e sai do carro as pressas para ver o estado da outra pessoa, cheguei perto do corpo e senti meu coração parar por míseros segundos.
-TAEHYUNG - Corri para mais perto e me abaixei ao seu lado em desespero, coloquei a mão em seu rosto e analisei seu estado- Tae!
Chamei seu nome e em resposta ouvi um gemido de dor, medi sua pulsação e olhei para a multidão que começava a se formar.
-ALGUÉM LIGA PARA A AMBULÂNCIA RÁPIDO- Vi um menino pegar o celular e discar às pressas um número.
-Desculpa Tae, aguenta firme por favor- tirei uma mecha da frente do seu rosto e vi um pequeno corte em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados_ Imagine Kim Taehyung
FanficKim Taehyung é um garoto que tem dois lados distintos... O lado fofo que conquista a todos, e o lado cafajeste que ele esconde. Seu maior jogo é conquistar e logo após mostrar esse segundo lado, levando toda e qualquer garota a cama, e depois a aban...