Sumi por tanto tempo que minha mente entrou em hiatus kkkkk
Desculpa o atraso, faíscas da minha chama...
O CAPÍTULO DE HOJE CONTÉM VIOLÊNCIA, SE NÃO GOSTAR, NÃO LEIA A PARTIR DO MOMENTO QUE SAI DA VISÃO DA PROTAGONISTA.
A mente perversa foi vocês, que criaram todos os métodos de tortura.
(Desculpa não marcar ninguém)
Vou tentar desenvolver o próximo mais rápido, aproveitem a quarentena ficando em casa.
Plágio é crime!!!
Boa leitura!!!
.
.
.
.
.(S/n) on
Olhei para os dois ao meu lado que conversavam animadamente, aproveitei que não prestavam muito atenção em mim e enviei o vídeo que tinha gravado para o número que tinha conseguido, tomando cuidado para deixar meu número privado, do jeito que enviei, o vídeo iria sumir logo após ser aberto, eu posso não participar, mas colocar medo sempre foi algo que eu gostei.
-Sorvete Omma?- escutei a voz suave da minha menina e a olhei.
-O que você quiser- respondi ternamente a vendo sorrir contente.
-Eu vou querer de chocolate e menta- ela saiu contente na nossa frente.
-Ela é um doce- Taehyung comentou sorrindo, o olhei e sorri fraco.
-Fiz de tudo para que ela não fosse como eu- olhei ela que estava parando com um cachorrinho.
-Você também é assim, embora negue- sua fala me fez voltar os olhos para ele.
-Não idade dela eu já tinha eliminado parte dos sentimentos que me tornariam fraca, conhecia todos os pontos certos para se matar uma pessoa, lutava e manipulava como ninguém, além de conseguir segurar uma arma e ter precisão em um tiro- sorri fraca- Nunca fui uma criança normal, eu fui treinada para ser uma assassina perfeita, uma arma secreta para os negócios, mesmo que meu pai não tenha sido a favor do que eu estava me tornando. Eu só aprendi a ser mais "humana" depois de alguns acontecimentos, Ane é um deles.
-É estranho pensar que você é a Black Angel, eu nunca imaginária- ele olhou para frente- Mas eu vejo muito mais do que você acha bem aí escondido dentro de você, e é essa parte que você acha não ter, mas que demonstra as vezes, que me deixa encantado.
Segurei um sorriso com suas palavras e notei os olhos caramelos focados em nós, neguei sorrindo abertamente, acho que entendi o porquê de ela ter ficado na nossa frente.
-Ane, não fique tão longe- Falei alto e ela voltou para perto de nós com um sorriso culpado.
-O que acha dessa ali?- Taehyung apontou para uma sorveteria grande com um letreiro colorido escrito "Sweet Taste".
-Ah Yuri sempre me traz aqui- Anelisse disse animada.
-Essa é nova- comentei olhando para as mesas de madeira dentro do ambiente.
-Não, Yuri disse que só trocaram o nome e cresceram o local, ela falou que ficava do outro lado da praça- ela sorriu enquanto explicava.
Puxei na memória a sorveteria pequena que ficava nesse local que Ane disse, fechei os olhos lembrando das risadas e da minha Omma mandando eu e Yoon comermos devagar, ah, consigo lembrar muito bem.
Entramos no local com minha menina a todo sorrisos já correndo para os congeladores para escolher os sabores que queria.
-Bem vindos- Um senhor já de idade apareceu atrás do balcão, apesar de muito mais velho, lembro desse rosto, mesmo que de forma vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados_ Imagine Kim Taehyung
Fiksi PenggemarKim Taehyung é um garoto que tem dois lados distintos... O lado fofo que conquista a todos, e o lado cafajeste que ele esconde. Seu maior jogo é conquistar e logo após mostrar esse segundo lado, levando toda e qualquer garota a cama, e depois a aban...