CAPÍTULO V

10.6K 824 179
                                    

Oiiiiii xuxus, Tudo bom com vocês?... Bom, está aí mais um capítulo, desculpa se não ficou bom, mas sinceramente, eu estou indo muito mal com essa escrita.... Boa leitura!

Taehyung on

Olhei para os lados entediado, já havia feito tudo o que era para ser terminado e revisei cada uma das planilhas e documentos, não havia absolutamente nada o que fazer dentro daquele escritório, me levantei arrumando a gravata e caminhei em direção a porta, acho que vou ir a algum lugar, talvez um ambiente em que eu pudesse desfrutar de uma bebida sem muitas perturbações como é o normal de um bar, passei pela minha secretária e encostei no balcão vendo ela me olhar corando, sorri para ela e falei gentilmente.

-Sun, estou saindo, se me procurarem hoje, diga para marcar hora para segunda, me ligue apenas se for de extrema importância, se ver que os outros setores terminaram o que deve ser feito, pode liberar todos. Tenha um bom final de semana

Ela concordou e eu sorri, pisquei para ela que ficou vermelhinha e sai de lá com um sorriso de lado, é interessante ver a reação que eu causo nas mulheres, destravei o carro e entrei saindo logo de dentro da empresa e seguindo para o único lugar que sei que poderia passar o tempo, a essa hora não terá ninguém por lá, o que é ainda melhor, parei em frente ao local e sai logo travando o carro, passei pela porta principal e logo recebi o olhar do dono que veio me comprimentando.

-Senhor Kim Taehyung, seja bem vindo, faz tempo que não o vejo por aqui- me curvei assim como ele e olhei o ambiente.

- Ando com muito trabalho, mas resolvi vir me distrair um pouco por aqui- ele concordou.

- É realmente uma pena você vir a esse horário, minhas cantoras não estão para o show, apenas mais a noite. Mas espero que sinta-se a vontade- ele olhou para o relógio- Bom, tenho alguns afazeres, com sua licença.

Ele saiu e logo escolhi um local mais ao fundo e me sentei na poltrona acolchoada, uma garçonete veio até mim mascando algum chiclete e me olhou de cima a baixo logo sorrindo.

-O que vai querer bonitão?-ela pegou sua caneta para anotar

-Você, mas como o horário não permite - dei um sorriso de lado - pode ser um Martini com bastante gelo e limão

Ela riu oferecida e anotou o pedido logo saindo se achando, ri sozinho e me encostei mais ao acolchoado, fechei os olhos e relaxei, logo senti duas mãos macias e leves começaram a massagear meu ombros e suspirei, senti uma respiração se chocar com meu ouvido e a voz provocante e sedutora soar.

-Porque tão tenso Kim?- abri os olhos rapidamente e olhei para a morena atras de mim, ela sustentava um sorriso de lado, estava com uma saia preta colada que ia até a altura dos joelhos, uma blusa social branca com os primeiros botões abertos dando um pequeno decote e os saltos pretos, o cabelo negro estava em um coque bem feito com alguns poucos fios caindo sobre a face angelical, passando uma imagem formal e organizada, ela passou a língua sobre os lábios levemente rosados e me encarou desafiadora.

- Nunca pensei te encontrar por aqui Kim- ela colocou a mão direita sobre a cintura e inclinou o corpo um pouco para frente- Hyo gostou de Você, até mesmo foi ela mesmo preparar seu drink, acho que ganhou sua foda de hoje.

Ri malicioso e aproximei meu rosto mais para perto do dela esperando sua respiração se tornar descompassada, como todas as outras ficam quando fico nessa proximidade, mas não aconteceu isso, então apenas prossegui com minha fala.

-Você bem queria estar no lugar dela não é (s/n) - Mordi os lábios e o que recebi foi sua gargalhada soar espontânea.

- Não Kim Taehyung, eu não queria, não tenho uma vida parada para estar desejando algo com você, acho que quem gostaria que fosse eu no lugar dela é você- seu olhar caiu sobre mim desafiador, fiquei sério, não esperava essa reação dela.

- Como você mesmo disse "não tenho uma vida parada" -Ela balançou a cabeça e chegou bem próximo do meu rosto, a ponto de faltar milímetros para nossos lábios se tocaram, desci meu olhar para sua boca.

- Eu gostaria de ficar mais, porém, tenho muita coisa para fazer - Ela riu e quando achei que iria me beijar, levantou arrumando a postura impecável- Até mais Kim

Ela saiu rebolando provocante e passou pelo dono que a olhou praticamente a comendo com olhar, também com um corpo daqueles, que homem não olharia, respirei nervosamente e olhei para a porta que ela acabou de atravessar.

-Você pode estar me provocando, mas vai acabar na minha cama- falei comigo mesmo e sorri malicioso, logo meu Martini chegou e eu paquerei novamente a garçonete.

(S/n) on

Cheguei em casa tirando aquela roupa de trabalho e o salto do pé, me joguei na cama somente de roupas íntimas e logo escutei meu telefone tocar, o peguei levando ao ouvido.

-Iae princesa, pronta para a noite- ri divertida.

- Eu nasci pronta Kai- o garoto riu do outro lado e eu desliguei o telefone me levantando, tomei um banho e sai do banheiro indo até meu closet, Fui até o final e digitei a senha logo abrindo um compartimento, peguei a roupa preta e as luvas, e coloque no corpo, ela se ajustou perfeitamente, fechei a bota preta de salto fino e passei o batom vermelho sangue, chegando ao local, olhei Kai que estava encostado na parede, ele sorriu para mim e logo seguimos para longe dali.

Taehyung on

Sai do banho e me sentei na cama ligando a TV, um noticiário começou a passar.

"E depois de quase um ano, nosso assassino voltou a agir, a polícia nos disse que o mesmo padrão dos outros assassinatos foi encontrado no corpo, e por incrível que parece, mas um membro de uma gangue foi alvo, o tiro na perna direita foi dado com uma arma calibre 22 e o segundo na cabeça com outro de calibre 38, ambas em proximidades diferentes, a polícia local acredita ser rixa entre gangues, os ataques são sempre nos mesmos padrões o que mostra a perfeição nos atos...."

Desligue a Tv rindo e me joguei na cama.

-Trouxas - desviei meu pensamento do noticiário e foquei no celular que tocava insistentemente em cima do cômoda, me levantei tediosamente e aproximei dele.

- Taehyung, você está atrasado, espero que não tenha esquecido- revirei os olhos.

- Não esqueci Nanjoom, só tive um imprevisto no caminho, chego aí daqui alguns minutos- desliguei o celular e o coloquei no bolso da calça, peguei minha blusa branca a vestindo e sai de casa rumo a casa do Nanjoom.

Dois Lados_ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora