CAPÍTULO XXIV

5.9K 452 134
                                    

Oí docinhos, minha pessoa voltou eeee, provas acabaram e agora é só aguardar as decepções que as notas foram...
Boa leitura!!
.
.
.
.

(S/n) on

-Onde você esteve?- já abri a porta de casa dando de cara com Yoongi no sofá, não me assustei pois percebi o tapete fora do lugar o que tu indica que alguém havia entrado.
-Ver ela- segui para a cozinha pegar água.
-Você não acha que o Jungkook é mais novo que você não?- ele perguntou atrás de mim e eu revirei os olhos.
-Ele já tem idade e maturidade o suficiente para saber o que faz- olhei para ele- Não é uma criança Yoongi, nós temos pouca diferença de idade.
- Você...- ele começou a falar e eu fechei os olhos.
-Por favor Yoongi, eu não quero mais ouvir esse assunto, eu não estou bem, Jimin teve a proeza de me descontrolar de tanto tocar nesse assunto, eu vou acabar dando um tiro em alguém- abri os olhos o encarando séria.
-Quer ir até o campo, talvez um pouco de distração de alivie- ele olhou para o mim sereno.
-Talvez seja bom, uns tiros poderão me deixar melhor- eu caminhei para a sala novamente- Vamos lá.

************************************

-Quem é viva sempre aparece- a loira disse se sentando no banco próxima a onde eu carregava o pente da arma.
- Resolvi ficar só com a empresa, você sabe meus motivos- respondi a olhando.
-Eu sei, Angel Black precisava aposentar também- ela piscou e sorriu.
-O que anda fazendo Suzy?- eu perguntei sem olhar para ela, meu foco era o alvo que se movimentava rápido no campo.
-Nada muito produtivo, comecei a trabalhar em uma empresa de advocacia, já que você nos abandonou, resolvemos seguir algum caminho, fiz faculdade para isso afinal- ela sorriu quando me viu dar o tiro no meio do alvo, sem erro.
-Acho bom- olhei para ela- Se quiser, a empresa está aberta para você- comentei para morando em outro alvo.
-Se continuar mirando os alvos com esse ódio, vai acabar acertando o maluco do Dan que está babando em você do outro lado- ela riu baixo e eu atirei, logo depois olhei para o garoto paralisado do outro lado do campo.
- Não atiro nele porque faz parte da "família"- mencionei a máfia em si, minha família- vontade de o fazer não me falta, garoto grudento.
- Tadinho - Suzy começou a rir- Isso me faz lembrar da época que viramos amigas, Bons tempos, você fazia medo durante o treinamento.
-Você que é mole- dei dois tiro derrubando dois alvos que estavam em movimento.
-Yah, não sou nada- ela riu de leve- Em pensar que hoje a gente parece que somos irmãs.
Sorri de lado e mirei mais um alvo e atirei.
-Falando nisso, seu irmão sumiu- ela disse sem me olhar.
-Está interessada?- soltei a arma a olhando maliciosa.
-Você sabe que não, se fosse em outros tempos em estaria, seu irmão é um pedaço de mal caminho- eu acabei rindo com sua fala- Mas agora meu foco é outro.
-Jimin Jimin - sorri vendo ela me acompanhar- Olha lá em, aquele ali só tem carinha de santo.
-Quem disse que eu gosto dos santinhos- ele sorriu sacana e eu ri.
-Quer treinar?- olhei o tatame mais a frente.
- Bora lá- ela se levantou e seguimos até lá, tirei a blusa ficando ao com o top, joguei o tênis em um canto qualquer e prendi o cabelo.
-Dois e ganha - ela concordou e eu sorri-Agora.
Desviei do chute que ela deu e dei um soco no ar já que ela desviou também.
-Medi a força e vê se não pesa a mão- a loira sorriu desviando de novo.
Eu desviei dela, pulei para trás, corri insinuando que iria lhe acertar, mas passei direto por ela dando uma esteira por trás e socando próximo a sua cabeça.
-Não vou te acertar- ajudei ela a se levar e começamos de novo.
Ficamos um bom tempo naquela luta, até que eu acabei ganhando depois de 6 Revanches e um desempate, o suor já se fazia presente, olhei para o lado vendo, Appa, Yoongi e Dan nos observando, esse último me secando, caralho, o que o garoto tem de bonito tem de indiscreto.
-Olha só nossas meninas- Appa bateu palmas- Pelo visto não perderam a forma.
- Depois de tantos anos é difícil esquecer tio- Suzy desceu do tatame e pegou uma garrafa de água a tomando.
-Ei Yoon, Bora lá?- chamei ele que me olhou com tedio.
-Não to afim- Appa sorriu discreto quando me viu sorrir de lado para Yoongi, ele sabia que eu iria convencer ele.
-Que tal o Dan então - o garoto me olhou mordendo os lábios e Yoongi rapidamente pulou no tatame.
-Vamos acabar com isso logo- ele resmungou e eu sorri.
-Sem pegar leve Yoongi, porque eu não vou pegar com você - ele riu e logo me atacou.
Foram golpes no ar, a gente conhecia muito bem a maneira que um lutava, esquivando um do outro, até que cansei disse e corri, me esqueceu de um golpe e o puxei comigo para o chão, cai em cima dele e sorri zombeteira.
-Acho que ganhei- ele me empurrou de cima de si e Appa começou a rir da cara que ele fez.
- Boa- ele saiu do tatame e eu o segui também.
-Appa- deixei um beijo em sua bochecha e ele me olhou terno.
-Olha só como meus meninos estão grandes- Yoongi sorriu de lado- Yoongi já poderia estar me dando netos.
- Hahaha ele tem preguiça até de respirar quem dirá para...-Yoongi me fuzilou eu ri mais
- Porque nunca fala dela- o moreno reclamou apontando para mim.
-Porque não precisa- pisquei para ele.
-Você fica aí rindo de mim, mas não fui eu que dormi 24 horas seguidas- Appa me olhou assustado.
-Não exagera Yoon, foram 20- Suzy riu do meu lado.
-Vocês não mudam- Appa riu, logo um dos seus capangas chegou e falou algo em seu ouvido o fazendo suspirar- Tenho assuntos para resolver, vê se não briguem crianças.
Ele me deixou um beijo da testa e bagunçou os cabelos de Yoongi antes de sair.
-Os meninos estão lanchando, vamos?- Yoongi chamou e eu olhei para Suzy.
-To toda suada- ela reclamou e eu sorri olhei para Dan incomodada com seu olhar.
-Que se dane, eu não trouxe roupas, as que tenho aqui já não servem, então vou assim- dei de ombros.
-Vai colocar sua blusa claro - O moreno mandou.
-Vou colocar meu tênis claro, o top também é blusa - o ignorei e fui calçar o tênis.
-Não vai sair só com esse top não- revirei os olhos.
-Eu to normal- andei até a mesa pegando uma garrafa de água e tomando.
-Suzy está de blusa - ele apontou para loira que só estava observando.
-Suzy é Suzy e eu sou eu- saí de lá com ele reclamando atrás de mim e a loira com olhar de divertimento.
- Bla blá blá, fica quieto Yoongi- Peguei meu capacete e o coloquei, subi na moto e olhei para Suzy.
-Vai na sua ou quer carona?- ela me olhou assustada.
-Eu não me arrisco a subir na mesma moto que você- a olhei divertida- Parece que está em uma pista de corrida.
-Eu estou indo de carro Suzy, se quiser carona- Yoongi ofereceu e ela foi logo entrando no carro, eu nem corro tanto.
Acelerei os deixando para trás, o barulho que o motor da moto fazia não era tão bom quanto o do meu carro, mas a sensação do ar se chocando com você era emocionante.
Logo avistei a lanchonete e os meninos sentados nas cadeiras ao lado de fora, fiz a curva e parei deslizando e encaixando na vaga com a moto, o pessoal olhou rápido para mim, e logo Yoongi parou com o carro ao lado e Suzy desceu.
-Ainda bem que não fui com você- eu ri e tirei o capacete, arrumei o cabelo e desci da moto tirando a chave e rodando ela no dedo.
-Precisava fazer uma curva desse jeito só para estacionar - Yoongi reclamou.
-Não enche - Fui caminhando até os meninos que nos encarava, eu me encontrava com cara de poucos amigos, Jimin estava normal, sabia que eu explodi com ele mas não era nada que abalaria nossa amizade, eu agiria normal com ele.
-Hoseokão- Toquei os punhos com ele e Suzy riu atrás de mim.
-Suzy, você só conhece metade dos meninos então- apontei para eles- Jin, Nanjoom, Jungkook, Hoseok, Taehyung.
O último me encarava sem desviar, Suzy sorriu e fez um reverência em comprimento.
-Annyeonghaseyo- ela se sentou ao lado de Jimin.
-Suzy a quanto tempo - o loiro sorriu fofo mas eu vi certo interesse e malícia passar por seus olhos e sorri divertida, conheço muito bem a peça.
- Ei, estava na academia?- Hoseok me perguntou.
Eu o olhei e concordei, obviamente eu não iria responder "Estava na base da maior máfia da Coreia, dando alguns tiros e murros".
-Minha menina estava bem?- disse disse sorrindo e eu sorri também.
-Depois de socar algumas coisas sim- meu tom de divertimento o fez rir.
-Taehyung- Nanjoom lhe deu um tapão e o garoto o olhou assustado fazendo todos na mesa rirem- Tô te chamando faz um tempão.
-Desculpa Hyung não ouvi - ele passou a mão sobre o local atingido.
-Nem lembro mais o que ia falar- Nanjoom me olhou.
-Bela moto- eu sorri.
-Uma boa máquina- ele riu.
Os meninos começaram a conversar depois de fazer os pedidos e eu só observava, até sentir o alaranjado me encarando de novo.
-Que foi Taehyung?- o olhei de lado.
-Ahn? Que?- ri de leve.
-Você tá boiando ai- ele bagunçou os cabelos e sorriu quadrado.
-Você...- ele foi interrompido por uma voz fina que gritou do outro lado da rua.
-YOONGI OPPA- meu irmão olhou para a garota do outro lado.
-Droga- ele bateu a cabeça na mesa em tédio e eu ri.
-Ah que legal te encontrar aqui- a voz da garota era de gente mimada, já não gostei, não serve para ser minha cunhada.
- Eunbi- ele comprimentou.
-Ah oppa faz tempo que não nos falamos - ela deu um beijo em seu rosto próxima ao canto da boca, eu coloquei os braços sobre a mesa e apoiei o rosto os olhando divertida.
-Pois é- ele me olhou pedindo ajuda, me fazendo arquear a sobrancelha, ele fez cara de derrota e eu sorri, acho que vou ganhar algo.
-Eunbi!- falei fingindo animação e ela me olhou deixando o sorriso morrer- O Oppa não havia me falado de você.
Sorri fofa, deixando a voz mais suave, atuação é meu porte.
-Prazer, (s/n)- dei um tchauzinho e sorri fechando os olhos.
-Ah- ela olhou para Yoongi como se pergunta-lhe quem eu eu era.
-Oppa, porque não me falou da sua amiga- fiz biquinho e ele deu um sorriso de lado.
-Havia me esquecido- ele entrou na atuação.
Me levantei e estendi a mão para ele que me olhou de cima a baixo me fazendo entortar a cabeça um pouco de lado sorrindo fofa, Suzy segurou uma risadinha, ela apertou minha mão.
-O que vocês...- a cortei.
-É bom conhecer amigas do oppa - olhei para ele- Meu bebezinho fala tão pouco-apertei as bochechas dele e Eunbi me olhou com ódio.
Alguém a gritou do outro lado e eu deixei um beijo estalado na bochecha do meu irmão a fazendo sorrir forçado.
-Acho que vou indo Oppa, tchau- ela correu até suas amigas do outro lado da rua.
-Isso vai custar caro- olhei para o moreno e a mesa toda riu.
-Ai você viu a cara dela quando a (s/n) falou "meu bebezinho"- Suzy parecia que ia morrer de tanto que ria.
Me sentei de novo ao lado de Hoseok e Taehyung.
-Eu sei querida, sou uma boa atriz- joguei os cabelos e Jungkook riu do outro lado da mesa.

Dois Lados_ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora