SIMMMM isso é capítulo novo ahhh...
Ontem foi meu aniversário mas hoje quem ganha o presente são vocês.
Demorei mas cheguei, tem personagens novos e eu editei uma capa novinha para a história simmmm...
Eu postei e corri então aproveitem a leitura e não se esqueçam que plágio é crime!!
.
.
.
.
.(S/n) on
Acordei mais cedo do que pensei que acordaria, Anelisse dormia tranquila do meu lado, parecia mais serena do que nas últimas noites relatadas por Yuri, onde ela apenas tentava dormir e acordava assustada com os pesadelos.
Infelizmente meus dias por aqui não foram tão longos, estou a uma semana em Daegu e embora quisesse ficar mais, eu tenho obrigações com a empresa e não posso simplesmente deixar tudo nas mãos do Luhan.
Me sentei na cama e olhei o céu que ainda estava escuro, o sol não havia nascido.
Me levantei silenciosamente e sai do quarto fechando a porta, deixei meu quarto para Taehyung e resolvi dormir com a Anelisse, inclusive, esses dias eu acabei me aproximando mais dele.
-Ainda tá cedo- escutei a voz mais rouca que o habitual soar perto do meu ouvido.
-Perdi o sono- me virei para ele, o cabelo estava meio bagunçado e os olhinhos meio inchados.
-Vamos voltar hoje não é?- ele perguntou ainda sonolento.
-Sim, tenho coisas para resolver e alguém vai chegar hoje a noite- sorri contida e me virei para descer as escadas, precisava preparar algo para comer.
-Aqui?- ele desceu atrás.
-Em Seul- ri quando percebi a intenção dele- Você não vai tirar de mim nenhuma informação.
Ele fez um bico e se sentiu na bancada da cozinha enquanto eu procurava o que fazer.
-Anelisse gosta de panquecas- sua voz me chamou atenção-Ela me disse.
-Ela gostou de você- comentei enquanto pegava as coisas para fazer panquecas.
-É impossível não gostar de mim- ele riu e deitou a cabeça sobre o braço.
Passei um café um coloquei uma xícara na frente dele que fez uma careta.
-Não gosto muito- ele observou o líquido escuro e eu ri.
-Vou esquentar um leite então- peguei a xícara e dei um gole, meu café não é forte, não gosto do gosto amargo.
Esquentei um leite e peguei o chocolate em pó, coloquei sobre o balcão e voltei a massa da panqueca doce.
-O sol tá nascendo- Taehyung comentou olhando pela janela da cozinha.
-Então vamos adiantar, tenho que chegar depois do almoço em Seul, sendo assim temos que sair cedo- coloquei algumas panquecas na mesa e logo vi Anelisse entrar na cozinha coçando os olhos.
-Annyeong!- ela nos cumprimentou e veio até mim me abraçando.
-Dormiu bem?- perguntei arrumando alguns fios fora do lugar.
-Sim- ela me soltou e se sentou ao lado do Taehyung- Oi tio Tae.
-Oi princesa- ele respondeu dando um dos sorrisos quadrados que agiram me parecem rotineiros.
-Comam, Jimin já deve estar chegando com o carro- me sentei com eles.
-O dia acabou de amanhecer, não exagera- Taehyung me olhou divertido.
-A senhora tem que ir mesmo?- Ane me olhou tristinha.
-Vou, mas prometo não demorar muito para voltar- sorri terna- Agora comam antes que esfrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados_ Imagine Kim Taehyung
ФанфикKim Taehyung é um garoto que tem dois lados distintos... O lado fofo que conquista a todos, e o lado cafajeste que ele esconde. Seu maior jogo é conquistar e logo após mostrar esse segundo lado, levando toda e qualquer garota a cama, e depois a aban...