CAPÍTULO XXI

5.3K 490 32
                                    

Oiê geleias da minha torrada, turu bom??....
Eu sei que esse capítulo ficou pequeno, mas prometo me esforçar no próximo ...
Criatividade para escrever e coragem para copiar, plágio é crime...
Boa leitura!
PS:Morri com esse Come Back e não paro de ouvir Idol
.
.
.
.
.

(S/n) on

-Só mais essa rodada- o garoto pediu novamente e eu ri superior
- Eu já ganhei nas últimas dez, tem certeza que quer continuar ?- perguntei divertida e ele me olhou emburrado.
-Ta, droga - ele largou a manete e cruzou os braços mantendo o bico, nem parece o mesmo garoto que eu provoco.
- Ah tadinho, neném tá bravinho- fiz uma voz fofa e apertei a bochecha dele o vendo me olhar com raiva e eu cair na gargalhada.
- Vai rindo - Ele disse revirando os olhos e eu ri mais e me levantei sentindo o estômago roncar.
-Ah tem algo utilizável nessa cozinha?- falei seguindo para o outro cômodo enquanto parava de rir.
-Minha cozinha tem muita coisa fique sabendo- ele resmungou da sala e eu revirei os olhos.
-I'ma say all the words inside my head- comecei a cantar imagine dragons enquanto pegava os ingredientes para uma panqueca, eu amo cozinhar.
Comecei a misturar os ingredientes e a cantar e ensaiar alguns passos, a chuva caia lá fora, olhei para as portas do armário pensando em onde eu colocaria as panelas se a casa fosse minha, olhei para as portas de baixo e sorri, fui até lá e abri, acertei em cheio, tirei a frigideira e voltei cantando para perto do fogão.
Coloquei a frigideira lá e olhei para as coisas do recheio que separei, untei a panela e coloquei a massa, esperei um pouco e mexi a panela logo jogando a panqueca para cima e ela virou com perfeição caindo de volta na frigideira, coloquei o bacon, queijo e frango e enrolei ela.
-you made me a believer, believer- dei mais um passo e terminei de fazer, catei uma forma e as coloquei enfileiradas, joguei molho e ralei mais queijo por cima,coloquei no forno, fui dançando e cantando até a pia e comecei a lavar as panelas que sujei.
-But they never did, ever lived- coloquei as vasilhas para secar e ajustei a temperatura do forno.
- O que foi Taehyung?- Perguntei sem me virar, tinha percebido ele na porta a um tempo, fui treinada para estar sempre atenta, impossível não perceber, só que eu não iria parar minha descontração por conta dele.
-Você tem a voz bonita- olhei para ele pelo canto do olho e ignorei- Não sabia que cantava… e dançava.
-Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim…- deixei no ar, e senti o cheiro delicioso das panquecas- Acho que está pronto.
Peguei uma luva que estava pendurada e a coloquei para pegar a forma, tirei e coloquei sobre a bancada da ilha.
Sem que eu pedisse o alaranjado colocou os pratos sobre a mesa e uma jarra de suco que já estava pronta na geladeira.
-Yoongi mencionou uma vez que você cozinha bem- ele disse olhando minha obra de arte.
- É de família - disse sem expressão e me sentei tirando um pedaço que veio com queijo até puxando para meu prato, comecei a comer até ouvir o outro.
-Humm, isso tá bom- sua voz saiu com satisfação e eu dei um sorriso de lado sem tirar a atenção do prato.

*****************

-Droga, se essa chuva não parar, amanhã saio nela mesmo- resmunguei- não vou deixar aqueles velhos na frente da minha empresa não.
Taehyung riu atrás de mim e eu peguei o celular, sem sinal, ótimo, não dá para melhorar.
-Pensa pelo lado positivo- senti sua voz rouca perto e seu nariz passando por meu pescoço respirando fundo- A gente pode se divertir
-Muito obrigada- me virei de frente e dei um sorriso sacana enquanto desviava e me jogava no sofá.
-Certo- ele se jogou no outro- Então vamos conversar sobre a vida...
Olhei para ele esperando que completasse a frase.
-O que você faz?-ele perguntou puxando assunto e eu sorri sádica.
-Acabo com a vida das pessoas - eu ri divertida sobre meu humor negro.
-Fora isso- ele balançou as mãos no ar.
-Administro uma empresa - falei simples e olhei para o teto.
-Já entendi - ele bufou e ficou Quieto- E…
-Você era bem mais legal sendo o tarado e falando menos- cortei ele que me olhou rapidamente.
-Admite que gosta quando te agarro?- seu sorriso cafajeste apareceu.
-Apenas disse que prefiro você calado- sorri maldosa- E é você que gosta de ficar me agarrando, não resiste a mim.
-Tsc- ele estalou a língua e ficou Quieto.
- Preciso de uma banho- comentei sozinha.
-Te empresto outra camisa minha- ele me olhou- Você fica gostosa com elas.
- Você não consegue ser alguém normal nem por dois segundos não?- o olhei incrédula.
- Desculpa - ele começou a rir- foi só para não perder o costume.
-Affs- revirei os olhos.
-Mas sendo sincero- não ocupei tempo o olhando- Você fica bonita com minhas camisas.
Sua voz saiu mais suave, sem abandonar aquele timbre grosso natural.
-Hum- me levantei- Me entrega no banheiro.
Sai o deixando para trás, não dava para negar quando não se tem outras roupas, por conta do clima úmido, as minhas ainda não secaram.
Entrei no banheiro tomando um banho relaxante, me sequei e escutei a batida na porta.
-(S/n)- o garoto me chamou e eu abri a porta enrolada na toalha, seu olhar desceu por todo meu corpo, tombei a cabeça e tirei o tecido de sua mão.
-Obrigada- fechei a porta na cara dele e soltei a toalha, coloquei a blusa, a calcinha foi a única que secou por ser pano fino, então vesti ela e coloquei a outra na bolsa.
Passei o hidratante que carrego na bolsa e meu perfume.
Abri a porta e segui para fora vendo o alaranjado parado olhando uma foto da Sun, cheguei perto e mesmo que ele não tenha me olhado, sabia que tinha me percebido ali.
-Minha irmã- ele comentou, acho que deveria estar pensando que eu estava em dúvida de quem seria a garota abraçada com ele na foto- Você descobriu muito sobre mim, sabe que a perdi
Sua voz saiu triste e eu senti a dor transmitida nelas.
-”Uma gotinha que cai do céu”-cantarolei uma musiquinha que ela vivia cantando perto de mim e ele me olhou assustado.
-Como…- ele começou a falar mas eu interrompi.
-Um dia você descobre - sai de perto e fui atrás de um quarto que não fosse o dele para poder dormir.

Taehyung on

Cada momento que convivo com ela percebo uma nova face, alguém mais espontânea, e acabo me interessando mais, me encantando cada vez mais.
Perdi em um jogo do vídeo game que sou muito bom, primeira vez que perdi para alguém, um ponto para ela.
Quero me aproximar, me tornar um amigo, mas acabo deixando a atração falando mais alto e a vontade de agarrar ela me controla, e acabo a repelindo mais.
-”Uma gotinha que cai do céu”- sua voz doce saiu e eu paralisei, mesmo que ela saiba muito de mim, era impossível saber disso.
-Como…- fui cortado por suas palavras antes que perguntasse.
- Um dia você descobre- ela saiu andando com aquele rebolado, ah garota, como eu me controlo.
“ -Tae - a garotinha me chamou
-Oi Sun- respondi.
-Você sabe aquela musiquinha da Omma ?-Ela perguntou se referindo a cantiga que Omma canta para dormir
- Uma gotinha que cai do céu, que cai sobre as folhas, e faz brotar vida nova, que traz amor, que trás muito amor…
-Crianças- Omma chegou da porta - Para cama, esta tarde.
-Ah Omma - a mais nova reclamou.
-Andem- ela pegou a garota no colo e me deu um beijo na testa- Boa noite meu pequeno.
-Boa noite Tae- a menina sorriu fofa para mim”

-Sun- passei os dedos sobre a fotografia e escutei o relógio badalar, decidi ir dormir, procurei a morena pela sala  e não achei, subi as escadas e abri a porta do meu quarto também não a vendo, balancei a cabeça sorrindo e abri a porta do lado da minha.
Ela estava deitada sobre os lençóis brancos, o corpo pequeno e cheio de curvas encolhido, a minha blusa cinza tampando bem pouco de seu corpo, o que me permitia a visão da calcinha de renda preta, os lábios cheios e rosados em um biquinho, os cabelos negros ondulados jogados sobre o travesseiro em contraste com a pele pálida, uma verdadeira obra de arte.
Ela parecia um anjo dormindo, um anjo pronto para tirar minha sanidade, um pecado que eu gostaria de mergulhar dentro, tão delicada e ao mesmo tempo tão fria, parece uma miragem.
Decidi fechar a porta e segui para meu quarto, ou acabaria me rendendo a tentação de tocar ela.
Tomei um banho e me joguei na cama, fechei meus olhos e sua imagem me veio a mente.
Fico pensando em sua sua reação raivosa ao ouvir o nome que mencionei na casa dela, quem poderia estar ligado ao nome Sayuri para fazer ela se descontrolar a simples menção dele, parece ser alguém muito importante para a morena.
Mas quem seria esse alguém?

Dois Lados_ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora