CAPÍTULO XVI

6.5K 520 94
                                    

Oieeee... Olha eu aqui de novo tusttust.... Olha, esse capítulo ficou pequeno, perdão... Não saiu bom, eu particularmente não gostei do resultado, mas ando meio sem criatividade, é mais difícil do que parece escrever kkkkk... Qualquer coisa, podem falar, como é minha primeira história, vai haver erros e pontos que devem ser melhorados, então, se acharem algo que deve ser melhorado, podem falar... Críticas construtivas são bem vindas.
Plágio é crime não se esqueçam... Tenham uma boa leitura morangos meus!!
.
.
.
.


(S/n) on

-Faz para mim (s/n) - Yoongi fez uma carinha fofa e Jimin o acompanhou me fazendo bufar entediada.
-Vem comigo Jin?- olhei o mais velho que concordou e fomos em caminho a cozinha.
- Você sabe cozinhar?- olhei para ele.
-Sei sim, e gosto tanto quanto você- sorri meiga- Appa sempre diz que cozinho tão bem quanto Omma
- Já vi foto dela na sua casa e aqui também- ele sorriu- Você lembra muito ela, tirando os olhos...Aliás, de onde tirou as características ocidentais?seus pais só têm orientais
- Minha avó Paterna é brasileira - dei de ombros e abri a geladeira- Sabe fazer lasanha Jin?
- Não- ele riu.
-Acho que dessa vez sou eu a professora - ri também
Comecei a pegar os ingredientes na geladeira para fazer o molho, abri o armário e tirei o pacote com macarrão, santo mercado brasileiro que nos salva de ficar procurando as coisas, não sei se tem em outros lugares, talvez em algum mercado italiano por aí,ah, não sei de nada, sei que vovó fazia muito no Brasil.
Coloquei o macarrão para dar uma cozida e pedi para Jin me ajudar a picar algumas coisas para colocar no molho de carne.
Ficamos conversando e rindo enquanto fazíamos a comida, ensinei passo a passo para ele, depois de montar, a coloquei no forno e me sentei.
-Te ensinaria a fazer goiabada também, mas eu já tinha feito outro dia para o Yoon, Então já tem pronto- disse olhando para Jin.
-É igual aquele bri…- ele fez uma cara pensativa
-Brigadeiro- ele concordou e eu ri- Não, mas também é brasileiro e doce, combina perfeitamente com queijo.
Dei até água na boca de lembrar, um queijo com goiabada daria bem, mas não tem queijo.
-Se é doce brasileiro em já quero provar- ele riu.
-Para te falar a verdade, prefiro a culinária brasileira nesses aspectos- o forno apitou avisando que a lasanha estava pronta- Você tira do forno para mim?
-Tiro sim- ele se levantou pegando a luva.
-Vou chamar os meninos.
Me levantei da cadeira e segui para sala encontrar os meninos rindo e conversando e o Taehyung com cara de poucos amigos, nossos olhares se cruzaram e eu desviei quando Hoseok começou a rir de alguma coisa que Jimin falou.
-Está pronto, se vocês não forem comer agora vai comer prego depois- falei friamente e eles pararam e me olharam assustados e depois saíram correndo para cozinha e eu ri diabolicamente, Taehyung continuou sentado no sofá me olhando, fiquei incomodada com seus olhar, não via malícia nele, como geralmente ele me olhava.
-Perdeu alguma coisa aqui otário?- coloquei a mão na cintura e revirei os olhos, ele sorriu fofo e eu olhei assustada para ele e acabei me virando e seguindo para cozinha, eu em.
- hmmm tá bom isso aqui- Jimin falou de boca cheia e eu e Jin o olhamos incrédulos.
- Come primeiro e depois fala- falei o repreendendo.
-Cadê os modos Park Jimin- Jin disse bravo e ele encolheu os ombros engolindo a comida.
Me sentei na mesa e logo vi Taehyung sentado do outro lado, começamos a comer e os meninos a falar que estava bom.

**********************************
-Estava uma delícia a Goi… ah tava muito bom aquele doce vermelho Noona - Jungkook disse sorrindo e eu ri confirmando.
- A gente se vê amanhã ?- Jimin perguntou me abraçando.
-Como sempre - revirei os olhos e ele riu.
- Tchau pequena- Nanjoom passou as mãos sobre meus cabelos.
Me despedi de todo mundo e olhei de canto para o Kim e acenei apenas, ele pareceu incomodado e depois entrou no carro também e foi embora com o meninos.
-Ótimo, eles já foram- Yoongi me olhou sorrindo sacana e eu sorri igual.
-MARATONA DE SONO- Falamos juntos e corremos para dentro, me joguei no sofá mesmo, finalmente paz, vou poder dormir, não que barulho me atrapalhe, ao contrário, consigo dormir até de cabeça para baixo.

Dois Lados_ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora