Olá crianças, a tia voltou kkkk, brincadeira, tenho um trabalhão para entregar e tô aqui, fazer o que se eu amo vocês kkkk.
Desculpa os erros, o tempo é curto não tenho paciência para ficar voltando e revisando.
Ed Sheeran é muito lindo (pega a referência)
Jungkook: Ah tá *cara de emburrado*
~O que é Kookie?
Hoseok: Melhor nem falar
~Vocês que sabem
Bom amores, fiquem com esse capítulo.
Boa leitura!!
Não plagie, plagiar faz mal e é crime!
.
.
.
.
.*3 Dias depois*
(S/n) on
-Vou levar ele lá para casa enquanto tia Choi Está fora do país- Jimin comentou olhando para os outros.
-Desde que você não mate o garoto e dê trabalho para esconder o corpo, por mim tudo bem- cruzei as pernas diante do olhar assustado dos meninos- Estou brincando.
Acho que a forma séria com que falei não pareceu realmente que tinha sido um comentário descontraído da minha parte.
-Nanjoom já tem uma grávida para olhar, Yoongi anda ocupado a julgar as marcas roxas no pescoço dele- olhamos para meu irmão que apenas deu um sorriso malicioso- Jin já tem ocupação demais com o restaurante e Hoseok e Jungkook estam fora de cogitação, não conseguem olhar nem eles mesmo
-Ah claro Jimin, e falou o todo responsável - sorri irônica.
-Posso ser um pouco criança às vezes, mas você sabe que sei ser responsável quando quero- ele me olhou intensamente- Admite logo anjo
-Ainda acho arriscado deixar uma vida sob seus cuidados- sorri maldosa com a cara de irritado que ele fez.
-Está bem crianças, sem brigas, o Jimin cuida do Taehyung e pronto- Jin disse autoritário- E nós podemos nos revisar e ir ajudar ele quando possível.
-Até parece que estamos falando de um criança- Yoongi revirou os olhos e depois me encarou me chamando para sentar perto dele, me levantei de onde estava e fui para perto dele o abraçando de lado.
-Do jeito que a (S/n) estava tratando ele, parecia mesmo- Jimin me olhou risonho.
-Tive certa parcela de culpa, é o mínimo que eu poderia fazer em nome da tia Choi- respondi seriamente.
-Pela tia sei- ele desmanchou o sorriso malicioso diante do olhar sério do moreno ao meu lado.
-Então estamos decididos, quero sair desse hospital logo- Yoongi bocejou fazendo cara de tédio e passando os braços por minha cintura.
-Digo o mesmo, preciso de um banho antes de seguir para empresa- encostei minha cabeça no ombro do mais velho e fechei os olhos por uns segundos.
-Então tá, eu vou resolver as coisas com a ficha médica do Taehyung, (S/n) você pega ele no quarto e os meninos ajudam a colocar ele no carro- Jin levantou sem nos dar espaço para reclamações e saiu andando.
-Aish, por que eu?- revirei os olhos e Yoongi riu.
Me soltei do aperto dele e levantei seguindo para o quarto, abri a porta e entrei encontrando Taehyung acordado olhando para a janela.
-Taehyung- ele me olhou- Você vai ficar na casa do Jimin por enquanto.
-Devo me preocupar?- seu tom brincalhão me fez rir.
-Talvez um pouco- puxei a cadeira de rodas para perto da cama, ele ainda não estava mexendo o corpo perfeitamente, ainda doía, então o médico pediu para ele evitar ficar andando- Os meninos é que deveriam vir te ajudar a se levantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados_ Imagine Kim Taehyung
FanficKim Taehyung é um garoto que tem dois lados distintos... O lado fofo que conquista a todos, e o lado cafajeste que ele esconde. Seu maior jogo é conquistar e logo após mostrar esse segundo lado, levando toda e qualquer garota a cama, e depois a aban...