CAPÍTULO XVIII

5.8K 433 190
                                    

OLHA EU AQUI MEUS BOMBONSSSS!!!
Jimin: Wow, estou realmente muito atraente nessa mídia.
~Saia já da minha introdução Park.
Jimin: Me obrigue *sorrindo perverso*
Hoseok: O que o Jungkook faz sem camisa aqui?
~Não pensem besteira, está quente só isso
*Me olhando com malícia*
Jin: Ei, saiam logo daqui, estão atrapalhando a autora *chega colocando moral* Olá meus fãs
~Jin? *Ele começa a jogar beijos* Jin?... JINN?
Jin: O que? *Cara de confuso*
~Quero começar o capítulo *faço cara de tédio e ele logo sai*
Jimin: Eu sou irresistível
~OH (S/N)... *Começo a gritar e ele me olha assustado e sai correndo*...
Bom... Enfim, está aí mais um capítulo, um tanto quanto demorado mas é isso aí... Queria dizer que amei ver interação de alguns de vocês nos últimos capítulos, me deixa tão contente Ahhh, saibam que já amo todas(os) vocês ❤️❤️
Plágio é crime crianças!
Boa leitura!!
.
.
.
.
.
.

(S/N) ON

Senti que a posição que estava já havia se tornado desconfortável e me Mexi afim de arrumar, abracei Yoongi pela cintura, e arrumei a cabeça em seu ombro, voltei a dormir.

-Não sei, o que você acha Jin?- acordei com a voz do Nanjoom, abri os olhos e olhei para cima dando de cara com o rosto do Jungkook, ele percebeu meu olhar e me encarou, suas bochechas se tornaram vermelhas e eu me dei conta de que estava abraçada a ele, o estranho é que eu dormi encostada no Yoongi.

-Também não tenho certeza, mas talvez dê certo- Jin respondeu pensativo.

Me soltei do Jungkook e ri quando ele desviou o olhar envergonhado, ficou fofo o tom avermelhado em suas bochechas.

-Acordou a bela adormecida- Nanjoom falou em um tom brincalhão.

-Onde foi parar meu irmão e o resto do pessoal?-olhei em volta e só estava os três ali.

-Jimin e Hoseok estão no quarto com o Tae, Yoongi foi comprar alguma coisa, não entendi muito bem, ele saiu após uma ligação- o rosto pensativo do mais velho foi substituído pelo ar malicioso- Ele pediu para o Jungkook se sentar aí para você se apoiar e você foi logo agarrando ele.

-Ah, é porque até nos sonhos eu fico louca para beijar ele- falei maliciosa e Nanjoom caiu na risada diante da brincadeira, olhei para trás e o mais novo está de cabeça abaixada, as bochechas ainda em um tom vermelho mas era perceptível um sorriso sacana em seus lábios.

Jungkook as vezes é tímido e às vezes é um verdadeiro sem vergonha, acho que depende se você está ou não sozinha com ele, essa carinha de anjo esconde muita coisa. Dei um sorriso bem sacana para ele assim que vi suas orbes me fitarem, ele mordeu os lábios e logo minha atenção foi chamada pelo barulho um tanto quanto escandaloso que anunciou a presença do Hoseok.

-Hope isso é um hospital- minha voz saiu em repreensão.

-Não grita Jung Hoseok- Jun falou muito sério e Jimin Riu logo atrás do outro.

-Chamou pelo nome, fodeu- ele gargalhou da cara assustada do Hoseok

-Olha o palavreado Jimin, na frente da minha princesa- o mais velho tampou meus ouvidos- Eu não te ensinei assim.

-Com coisa que essa daí é Santa- ele piscou para mim- Consegue ser pior que o Nanjoom.

-Me Respeita Jimin- exclamei indignada e senti o olhar incrédulo do Nan- Não que você seja ruim Nan

Jimin voltou a rir e Nanjoom lhe deu um tapa na cabeça o que me fez segurar uma gargalhada, mas logo me dei por mim e olhei para Jin em pé ao meu lado.

Dois Lados_ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora