Oieee, desculpa a demora, ando sem tempo, mas resolvi passar aqui brevemente para deixar esse capítulo, embora curto, eu espero que vocês gostem!
59k de leituras e eu estou gritando de felicidades AHHHHHH, eu 'tô muito Féelizzz, eu amo vocês caraaaaaaa
Plágio é crime!
Boa leitura!!!
O love you!!!
.
.
.
.
.Taehyung on
Já fazia um dia desde que eu me entendi com (s/n), quando Yoongi chegou para buscar o cara caído na cozinha, ela foi embora com ele, e o estranho é eu perder parte da noite pensando nela, a ligação que temos é diferente, é forte demais e… eu não sentia tão intenso assim com Yang, mesmo que eu a tenha amado.
Pensar nela me faz rever a cena da minha irmã sendo morta, eu ainda sinto o ódio passar por minhas veias.
-Yoongi me mandou mensagem- Jimin parou o carro já dentro dos portões da mansão- Já estou aqui, não vou ler.
Ele desceu e eu o segui um pouco lentamente, ainda não estou totalmente recuperado, Jimin passou pela porta e eu o segui, tendo como primeira visão um Yoongi assustado que nos encarou na hora, Jimin pareceu ter entendido, já eu boiei na situação.
-Você não conseguiu?- Jimin exalou preocupação e medo em sua fala.
-Eu não sei o que aconteceu, ela está descontrolada- Ele me olhou- estou cogitando ter que aplicar um tranquilizante.
-Você é o único que consegue controlar, ela nunca ficou assim- Jimin iria falar mais alguma coisa até escutarmos algo se quebrando.
-O que está acontecendo?- Não fui respondido mas diante do olhar assustado dos dois em direção as escadas me virei lentamente.
-EU QUERO MATARRR- o grito passou por meus ouvidos e não entendi quando estremeci de medo, aquilo não parecia ela, o tom frio e descontrolado.
-É agora que corremos?- Jimin sussurrou para Yoongi.
-Ela vai acabar se machucando se eu deixar ela nesse estado- ele respondeu no mesmo tom.
-Mas se continuarmos aqui, ela nos mata- Jimin deu dois passos para trás.
Eu não estou entendo nada, ela desceu as escadas lentamente, os passos firmes mais leves, a áurea negra parecia tomar vida diante do ódio que exalava dela.
-Alguém me explica o que está acontecendo?- Dei passos involuntários para trás.
-Você está diante da Black Angel- Jimin não desviou o olhar dela- Não vacila.
Eu o olhei assustado, isso só pode ser brincadeira.
-O que a descontrolou ?- Jimin deixou a perguntar no ar antes de fazer um comentário- espero que tenha sumido com todas as coisas pontiagudas da casa.
-Eu não sei, foi muito rápido, eu desci para atender o telefone e deixei ela dormindo, voltei quando escutei os gritos- ele olhou para nós- Não tem nada perigoso, mas acho que ela já fez sua própria arma.
Meus olhos se direcionaram para sua mão direita, de onde descia sangue, agora sei o que ela quebrou, o pedaço de vidro estava bem envolvido em suas mãos, e apesar da força aplicada a estar machucando, não vejo nenhuma expressão de dor, seu olhar está vazio.
-Cara, ela sabe muito bem onde aplicar o golpe, se ela cravar esse vidro em um de nós, podemos dar adeus a vida- Jimin bagunçou os cabelos- É agora ou nunca.
Antes que eu tomasse uma linha de raciocínio os dois saíram correndo em direção a cozinha, eu tô todo dolorido, não dá para correr nessa velocidade, puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados_ Imagine Kim Taehyung
FanficKim Taehyung é um garoto que tem dois lados distintos... O lado fofo que conquista a todos, e o lado cafajeste que ele esconde. Seu maior jogo é conquistar e logo após mostrar esse segundo lado, levando toda e qualquer garota a cama, e depois a aban...