CAPÍTULO XIII

7.7K 525 98
                                    

OIIIIIII, Olha eu aqui de novo dando uma fugidinha desses trabalhos e dessas provas para vir trazer mais esse capítulo...
Eu já peço desculpas pelos erros...
Plágio é crime e vocês não querem conhecer a angel Black de perto não é? Hahahahah...
Bom meus amores, fiquem com mais esse capítulo e tenham uma Boa Leitura!!!
Até talvez final de semana que vem

*Um pouco do passado*

(S/n) on

-Precisamos de uma unidade de espionagem, para pegar informações- o pai do Jimin disse sério olhando para o meu, me mantive quieta na mesa, só queria dormir, amanhã eu faria 14 anos.

- Sim, mas meus homens não seriam o melhor para isso, a não ser que…- todos na mesa olharam para mim ao mesmo tempo e eu não esbocei sentimentos, se é que eu tinha, parei de demonstrar com 8 anos.

- Eu sozinha não formo uma unidade - eu disse os olhando com preguiça.

- Podemos fazer uma unidade feminina- o pai do Jimin voltou a dizer- É até melhor, (s/n) é treinada, e o poder feminino é muito persuasivo, pode ajudar bastante.

- Isso, uma unidade feminina, treinada para ser discreta, persuasiva e letal- o senhor no canto da mesa disse empolgado- é ainda melhor.

- Iremos arrumar as outras meninas, se você topar as treinar- meu Appa me olhou.

- Por mim sim, gostei da ideia- sorri psicopata- O senhor já tem as meninas em mente não é tio?

Falei olhando para o senhor Park, ele concordou.

-As meninas já são treinadas, são boas em luta e com armas, deixo o resto para você pequena - ele sorriu e eu concordei com a cabeça.

-Certo- olhei para meu Appa.

-Então está combinado, isso irá ajudar- ele deu fim a reunião e se levantou junto aos demais, todos em ternos impecáveis.

*********Quebra de tempo*******

-Ola meninas - eu disse séria olhando para as garotas a minha frente, na mesma faixa de idade que eu, hoje era meu aniversário, mas eu não gostava de comemorar, por mais que aquele chato do park mirim e meu irmão insistissem em fazer alguma coisa, mas dessa vez duvido muito que haja tempo.

- Ola Min- todas elas falaram em uníssono fazendo uma pequena reverência.

- Não precisam de formalidades, acho que a partir de agora somos um grupo - eu repuxei um pouco os lábios em um meio sorriso- vou ensinar vocês o que sei, um pouco da mente humana e a discrição que é andar sobre as sombras.

Andei um pouco para frente e as avaliei.

-Nos tornaremos a própria sombra, não deixaremos que nos vejamos, a não ser que queremos, seremos mais rápidas que eles, e para isso preciso ver o que sabem.

Cada uma lutou comigo sendo derrotada, elas eram boas, só precisaríamos deixar os movimentos mais leves… leve e letal.

********Quebra de tempo********

-Muito bem, acho que estão prontas - sorri olhando para as garotas todas enfileiradas a minha frente, já tinha pegado intimidade com elas.

-A gente precisa de um nome - Yoona disse pensativa.

- Que tal damas da sombras ?- Sunny sugeriu e as outras concordaram e olharam para mim.

-Por mim tudo bem- eu disse simples.

Dois Lados_ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora