Capítulo II

13.2K 1K 404
                                    

Oieeee, tá aí mais um capítulo direto do forno kkkkk... Me avisem qualquer erro...  Eu ainda estou aprendendo kkkk... I love you

.
.
.
.
.
.

(Algum tempo atrás)

Tiara estava arrumando o cabelo sentada em frente a penteadeira e eu sentada na cama olhando em volta

-Mas e aí amiga, você vai ou não na casa do papai? - revirei os olhos discretamente e respondi friamente

- Eu vou Tiara- ela estalou a língua e se levantou indo até o outro cômodo pegar algum produto de cabelo, aproveitei para me levantar e colocar a escuta, acabei colocando atrás da cômoda e logo me sentei de novo na cama agindo normalmente.

- Papai irá gostar de te conhecer- eu ri internamente por isso, eu sei que ele só quer tirar lucro da minha empresa.

- Tiara, tenho que ir, tenho alguns documentos para organizar ainda- me levantei dando uma desculpa para ir embora e a loira me olhou.

- Ah, mas eu achei que iríamos ver  filme hoje - ela fez um biquinho, odeio gente mimada

- Eu não vou poder, talvez outra hora Tiara- sai da casa e entrei no carro acelerando em direção a minha casa, apertei um botão abrindo a  porta e entrei com o carro logo o colocando na garagem, desci e caminhei tranquilamente até o meu quarto, me sentei sobre a cama e peguei meu notebook, abri e digitei alguns códigos.

- Vamos ver qual o plano - Sorri vendo que a escuta estava funcionando, Tiara parecia estar falando ao telefone.

- “Não papai, ela vai ir ai para o jantar… Claro que não, eu sou uma boa atriz, ela acha que somos amigas… logo logo o senhor consegue comprar metade da empresa dela”

Fechei a tela do notebook e me joguei para trás na cama rindo.

-Não sei como conseguem achar que eu sou burra- olhei para minhas unhas- Fui treinada para fazer avaliações, acho que na minha empresa eles não conseguem por a mão

Pensei um pouco e sorri diabolicamente

-Vamos ser amiguinhas então Tiara

( 1 semana depois)

Arrumei o cabelo de novo e sai do quarto, estava com uma calça jeans escuro e uma blusa branca lisa, um all star vinho no pé, iria sair com a Tiara e as amigas, estava mesmo precisando sair de casa, acabei de fechar negócios com uma empresa internacional.

Sai com o carro de casa e parei na porta do restaurante, estacionei e sai do carro acionando o alarme, logo ao entrar vi a mesa com a loira e as amigas, Tiara estava com um vestido meio rosa muito estilo patricinha, então não era difícil achar, me aproximei da mesa e comprimentei as meninas, me sentei.

-Ai vem ele meninas ahh- a loira começou a dar pulinhos e logo arrumou a postura quando um garoto com o cabelo alaranjado se aproximou, ele sorriu todo fofo.

- Oi Tiara- ela se levantou e deu um beijo na bochecha dele, observei atentamente, logo ele se sentou.

- Meninas esse é o Taehyung, acho que a única de vocês que ele não conhece é a (s/n)- ela me olhou sorrindo- Min (s/n) esse é Kim Taehyung

Ele sorriu fofo para mim e me cumprimentou todo cavaleiro.

-É um prazer te conhecer- sorri simples e logo Tiara começou a falar animadamente com ele.

- Papai vai amar te conhecer, você vai ver- ela bateu palminhas

- Vai ser um prazer conhecer ele também- apesar do sorriso animado dele, percebi um brilho de divertimento passar por seus olhos, o que me chamou a atenção.

- Aí meninas, conheci o Tae em um jantar na casa dos Lee - ela começou a tagarelar sobre como ele foi carinhoso e atencioso e ele só respondia as vezes e fazia cara de apaixonado para ela, as amigas torciam o nariz discretamente e olhavam para ele com interesse, pelo jeito não era só Tiara que tinha sido atraída pelo garoto, nós almoçamos e a loira vivia trocando olhares apaixonados com o garoto que correspondia esses olhares todo bobo, eu apenas observei, logo resolvi me retirar e me despedi deles indo para casa.

Alguns dias depois recebi Tiara aos prantos na porta da minha casa, as amigas dela haviam a abandonado e ao que parece, ela se deitou com o tal Taehyung e logo após recebeu um pé na bunda, eu acalmei ela e logo me perdi em pensamentos, eu sabia que tinha algo de errado com aquele garoto, aquele brilho que passou por seus olhos não me enganava, sorri com o pensamento de ter achado um bom divertimento, acho que agora eu tinha um desafio a altura.

Dois Lados_ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora