Oi amores, ando muito ocupada, peço desculpas por não estar atualizando.
Decidi vir trazer essa capítulo como um especial de dia dos namorados, de como seria se não tivesse acontecido algumas coisas na vida dos personagens, aproveitem e desculpem qualquer erro.
Jimin:Feliz dia dos namorados
Nanjoom: Vocês são nossas namoradas
*Todos fazendo corações*
Boa leitura !!
Não plagie!
.
.
.
.
.(S/n) on
-(S/n), atende a porta - escutei o grito da Omma da sala e olhei meu irmão que nem se moveu.
-Ela falou com você- sua voz saiu arrastada e ele nem poupou seu tempo em abrir os olhos.
-Você poderia ter ido, eu estou jogando- larguei a manete com raiva e joguei o travesseiro nele antes de ir até a porta.
Abri ela dando de cara com um Taehyung prestes a voltar a tocar a campainha, ele me olhou e deu um grande sorriso.
-Achei que iria me deixar do lado de fora- ele reclamou zombeteiro.
-Poderia, mas sou uma boa garota - o puxei para dentro e fechei a porta.
-Quem é?- minha Omma chegou na porta com os longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo alto.
-Oi Tia- Taehyung correu a pegando no colo e ela riu.
-Me coloca no chão Taehyung- ela se debateu e ele a soltou- Vocês são doidos
Ela saiu arrumando o vestido e rindo, fui em direção a sala novamente e me joguei em cima do Yoongi.
Ele só abriu um olho e voltou a fechar sem reclamar, tem preguiça até de falar esse daí.
-Iae Yoongi - Taehyung se jogou no outro sofá.
-Oi- a voz arrastada do Yoongi me fez revirar os olhos e levantar de cima dele.
-Jogando?- Tae apontou para a TV.
-Estava, até você chegar e me fazer perder- reclamei me sentando ao lado dele.
-Eu não…- ele foi cortado pela voz animada da minha Omma.
-Crianças - ela apareceu na porta com um porta retrato grande em mãos- Olha essa foto que eu achei, precisei revelar.
Ela virou o porta retrato para a gente, abri a boca envergonhada, estava eu e o Taehyung correndo pelo banheiro sem roupa, com no máximo 3 anos.
-OMMA- me levantei e tomei o porta retrato dela- Não sai mostrando isso por aí.
Taehyung riu mas o rubor em suas bochechas denunciava que ele não estava muito longe da minha reação.
-O que foi- ela me tomou o retrato- Vocês estão bonitinhos, e eu dei um quadro desse para a Choi
Taehyung arregalou os olhos e foi minha vez de rir, até lembrar a lástima de eu também estar na foto.
-Vou fazer um bolo- ela virou as costas- é Sábado mas vocês precisam estudar, segunda tem prova e esse é o último ano de vocês, precisam se esforçar.
Ela saiu falando sobre faculdade e outras coisas, revirei os olhos e olhei Taehyung.
-Vamos para o meu quarto- chamei e antes de ir cheguei perto do Yoongi e soprei seu ouvido saindo correndo sobre os xingamentos dele.
-Você não presta- Taehyung veio atrás rindo.
-Temos que sumir com aquela foto- o olhei já imaginando um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados_ Imagine Kim Taehyung
Fiksi PenggemarKim Taehyung é um garoto que tem dois lados distintos... O lado fofo que conquista a todos, e o lado cafajeste que ele esconde. Seu maior jogo é conquistar e logo após mostrar esse segundo lado, levando toda e qualquer garota a cama, e depois a aban...