CAPÍTULO IX

7.9K 639 488
                                    

Oieee morangos!!, Hoje eu vim trazer um pouco do passado do Tae, para a gente entender um pouco o que fez dele o cafajeste que é....
Bom, fiquem com esse capítulo de hoje... Boa leitura !!!

O passado de Kim Taehyung

Taehyung on

-Eu já disse que não quero continuar aqui- bati o pé impaciente e o homem alto a minha frente me encarou frio.

-Vai largar sua família por causa daquela vadia…- o cortei imediatamente

-Não Appa, ela não é uma vadia, é a mulher que eu amo, e eu vou embora com ela- me virei de costas e sai andando ele suspirou e falou alto.

-Você pertence a isso aqui Taehyung, não pode fugir- o ignorei e segui para fora da sala, do lado de fora vi o pessoal treinando, os sons dos tiros abafados pelo silenciador das armas, passei direto para meu quarto e peguei as malas que já estavam prontas, não olhei para trás.

*******************Quebra de tempo****************

-Yang- a chamei e ela riu saindo correndo, comecei a correr atrás dela também rindo, a puxei pela cintura e caímos no chão, ainda rindo, nos olhamos e eu a beijei- Eu te amo

-Eu também - ela sorriu fofa me enchendo de beijos- Onde vamos hoje?

Eu coloquei a mão no queixo fingindo pensar.

-Restaurante, vamos comemorar nosso aniversário de namoro - ela sorriu animada e me deu um selinho me fazendo rir.

- Ain oppa, Amei o ursinho - ela apontou para a pelúcia no sofá e eu sorri quadrado.

-Que bom que gostou - eu olhei para ela apaixonado- Ah, nossos filhos vão ser tão lindos.

-Iram ser a cara do pai-ela falou sorrindo

*********Quebra de tempo********

Estava saindo do trabalho e passei em frente a uma floricultura, sorri e entrei mandando fazer um enorme buquê de rosas vermelhas, a senhorinha caprichou nele, a paguei e agradeci sorrindo, sai de lá animado, Yang iria amar.

Parei em frente a porta do apartamento e abri a porta com um enorme sorriso.

-Amor olha o que eu trouxe para…- paralisei com a cena na minha frente, Ela estava nua em cima de um cara, os dois olharam rápido para a porta, meus olhos lacrimejaram, ela sorriu para mim, cinicamente.

- Ah, chegou cedo meu bem- A garota disse como se não estivesse acontecendo nada, saiu de cima do cara que a olhou com desejo.

- Como pode?- perguntei incrédulo.

- O que?... Isso?- apontou para si e para o homem seminu - Ah Taehyung, Shin é meu amante… você não se importa né?

Senti nojo do sorriso dela, como pode?... Eu a amo tanto, meu coração está doendo agora, é tão ruim, ela pegou a camisa do cara e vestiu, tampando sua nudez.

-Não quero te ver nunca mais, então sai daqui- fiz o possível para me manter firme, ela me olhou achando que era brincadeira, depois olhou para o buquê caído no chão.

-Ah, você trouxe flores?- ela ameaçou vir para meu lado toda sorridente.

-Não chega perto, pega seu amante e sai daqui- falei mais rude e ela fechou a cara, pegou o cara pela mão e passou por mim.

-Vem meu amor- ela falou com ele e depois me olhou- Eu volto para pegar minhas roupas, mas você vai me pagar por estar fazendo isso.

Não disse nada e fechei a porta na cara dela, me joguei de joelhos no chão sentindo as Lágrimas descerem por meus olhos e um grito de dor sair por minha garganta, será que meu amor não foi o suficiente?...

Dois Lados_ Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora