Amy Morgam Winchester
Finalmente cheguei em Minesota, e agora estava em táxi indo para casa de Adam, mas um coisa engraçada acontece: o Impala estacionado na frente da casa.
Pago o táxi e saio correndo para a porta com Cap atrás de mim, se algo acontecesse com meu irmão eu nunca iria me perdoar.
- ADAM!- grito batendo na porta freneticamente.
A porta é aberta por Dean que apontava uma arma.
- Cade o Adam?- pergunto entrando sem me preocupar com o por que de estarem ali.
- Amy? é você mesma?- ele estava parado na frente da escada, corro para abraça-lo.
- Você tá bem?
- Estou, mas o que houve? por que voltou e por que estava gritando?
- Eu vi o Impala e pensei...- paro de falar e olho pros Winchester mais velho- por que estão aqui?
- Deveríamos te perguntar o mesmo, irmãzinha- Dean diz debochado, droga, Adam contou.
- Você os conhece?- Adam pergunta.
- Longa história. Agora me diz por que eles estão aqui?
- Minha mãe sumiu, eu liguei pro pai mas quem atendeu foram eles.
- Então você sabia que nós eramos seus irmãos?- Sam me pergunta- Sabia desde Indiana?
- Sim, eu sabia. Sempre soube.
- Você sabia, e não me disse nada?- questiona Adam.
- John pediu pra não contar.
- Por que ele pediria isso?
- Adam, escuta, John era um cara complicado, nunca entendi metade das coisas que ele fazia, mas sei que tudo que ele fez foi pro nosso bem- não era totalmente mentira, mas também não era totalmente verdade.
- Tem como esse dia ficar mais confuso?- Dean pergunta retoricamente.
- O que houve com Kate?- pergunto a Adam ignorando Dean.
- Ela sumiu faz três dias, ela voltou do trabalho na terça a noite mas não saiu de casa na quarta. O supervisor dela no hospital chamou a polícia, eu peguei o carro e vim o mais rápido que pude.
- O que os policiais disseram?- pergunto, parecia um caso a ser resolvido.
- Eles revistaram a casa mas não acharam nada. Ela...- ele segura as lagrimas- ela não ia sair sem falar com ninguém. Até parece que ela sumiu da face da Terra.
- Eu vou falar com a polícia, vamos achar sua mãe Adam- Sam diz saindo.
- Adam, lá em cima, a mesinha de cabeceira tava caída. Tem mais alguma coisa?- Dean pergunta.
- Eu acho que não, o xerife disse que não tinha sinais de invasão- eu e o Winchester mais velho trocamos olhares- O que? acham que a polícia deixou passar alguma coisa?
- Talvez- Dean começa a olhar ao redor- ela não tem meus olhos.
- Você é mecânico- Adam afirma.
- É, isso ai- o loiro tenta disfarçar.
- Irmão, você pode pegar um pouco de água pra mim, por favor?- peço ao Adam, queria ter uma conversa rápida com Dean.
- Claro- ele sai da sala.
- Dean, eu sinto muito por não ter dito nada- começo.
- Por que John deixou você sabendo de mim e do Sam, enquanto o Adam nem sonhava que tinha outra família?
- É complicado.
- Descomplica- ele cruza os braços.
-Eu prometo contar tudo o que você quiser saber, mas antes temos que encontrar Kate- tiro um papel do bolso- olha, é por isso que vim aqui.
- Um caso?- ele pergunta olhando o papel- acha que isso ta relacionado com a desaparecimento da mãe do Adam?
- Talvez - dou os ombros.
- Aqui- o mais novo chega com um copo de água.
- Valeu- tomo um gole e dou o restante para Cap, mas ela começa a latir em direção ao Adam- Capitã, pare.
- Nunca fui bom com animais- ele parecia nervoso, mas deixo passar pois ele estava certo. Os animais não gostavam muito dele.
...
Sam tinha acabado de voltar e nos chamou para conversar. Adam estava no quarto de Kate, esperando.
- Eai, falou com a polícia?- o loiro pergunta.
- Falei, como o Adam disse, não há pistas da mãe. Mas eu encontrei uma coisa interessante, olhem- ele estende uma pagina de jornal- em 1990 ouve 17 violações de túmulos em Windom.
- Será que foi por isso que o pai veio aqui?- Dean pergunta.
- É eu acho que sim- ele aponta para algo na foto do jornal- da uma olhada.
- John- falo ao ver seu rosto atrás de uma árvore
- Ele caçava alguma coisa, mas o que?- Dean pergunta
- Não sei, foram as páginas que ele arrancou de seu diário. Mas no mês passado, recomeçou o roubo de cadáveres...
- Três do cemitério local...- interrompo- é o meu caso. Seja lá o que for que ele caçava, ele não matou e agora está de volta.
- E se ele começou a querer carne fresca?- Sam pergunta- a Kate sumiu, e um barman local também- ele mostra uma foto de um cara.
- Joe Barton- falo reconhecendo o cara.
- Você o conhecia?- o alto pergunta.
- Meu caso, se lembra?
Dean pega a foto e vai até Adam.
- Sua mãe o conhecia? Joe Barton- ele mostra a foto.
- Acho que não, por que?
Percebo arranhões em baixo da cama.
- Gente, olha- aponto para os arranhões.
- Me ajuda aqui com o colchão- Dean pede pro Adam.
Eles levantam o colchão e havia uma passagem de ar. Os Winchester mais velhos se entre olham e começam a jogar pedra, papel e tesoura.
- Ah, sempre eu, droga- Dean fala.
- Eu vou- falo tirando meu casaco.
- Nem pensar- Adam e Dean falam juntos.
- É estreito demais pra você passar Dean, relaxem, eu do conta- pego a lanterna da mão de Dean, e eles abrem a tampa da passagem de ar.
Respiro fundo e falo:
- Me desejem sorte- e entro naquele lugar.
Vou rastejando, mas paro quando vejo sangue. Saco minha arma e respiro fundo.
- Droga- falo já imaginando a onde isso ia dar.
Continua rastejando até que chego em duas passagens, olho para um lado e havia apenas outra abertura para a passagem de ar. Agora já do outro lado... tinha sangue e... ai Deus...restos mortais.
Volto rastejando de ré, e eles me ajudam a sair de lá.
- Então?- Sam pergunta.
- Temos um problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester
FanfictionAmy é uma menina de 10 anos, mas com tão pouca idade já passou por muita coisa, ainda assim, ela se tornou uma ótima caçadora. Filha de John Winchester com a falecida stripper Clarice Morgam, ela vive situações horrendas e um tanto curiosas, uma del...