Desabafo / Escola

9.6K 881 52
                                    

Bobby Singer

Era triste olhar aquela cena. Os meninos se despediam com um abraço e um beijo na cabeça de Amy,mas ela se matinha de braços cruzados o tempo todo.

Logo que eles partiram, ela entrou e começou a subir as escadas.

- Onde vai?- pergunto.

- Eu preciso de um banho, se não se importar- ela segurava o choro. Essa garota é bem durona.

- Tem toalhas no armário do corredor- indico, ela agradece com um sorrio triste e tímido.

Volto cozinha e abro uma cerveja. Tudo isso era loucura, John nunca havia contado sobre Amy ou Adam, imagino como os rapazes se sentiram ao descobrir.

Mas deixa-la aqui comigo era claramente um tipo de fuga da responsabilidade, e eu não ia deixar essa garota sofrer por causa disso.

Percebo que ela estava demorando e resolvo ir ver se estava tudo bem.

- Amy? Posso entrar?- pergunto batendo na porta.

A porta abre e um pequeno ser com olhos vermelhos de choro aparece atrás da porta, ela dá um sorriso tentando esconder sua tristeza.

- Eu sei que a gente não se conhece muito bem mas se quiser conversar...- coço minha nuca.

- Eu...-ela parece pensar no assunto- é que eu sempre quis conhecer Sam e Dean, desde que John falou deles pela primeira vez e agora...-ela respira fundo e fecha os olhos segurando as lágrimas- agora eles me deixaram pra trás por que sou "criança demais".

- Eu entendo você mas também entendo eles. Eles não te deixaram pra trás por que é uma criança, quer dizer...não só por isso, mas por que eles se preocupam, eles não querem que tenha a mesma infância que eles.

- Eu sei, eu ouvi a conversa- ela suspira- olha, podemos deixar o resto pra amanhã? Eu to um pouco cansada.

- Claro! Durma bem, se precisar estarei lá em baixo- sorrio e ela retribui.

Desço e vou até a cozinha para abrir outra cerveja. Deito no sofá e ligo a televisão, fico lá e acabo caindo no sono.

Um mês depois...

Amy Morgam Winchester

Tio Bobby, como ele havia me permitido chama-lo, me matriculou em uma escola aqui perto e eu precisava pegar o ônibus para chegar até lá.

Sam e Dean vieram apenas uma vez para me ver, mas logo voltaram a sua rotina de caçadas, segundo eles, precisavam acabar com o apocalipse. E apesar disso, ligavam todo dia para Bobby para saber de mim, como tinham falado que fariam.

- É melhor ir se não quiser se atrasar de novo- tio Bobby me apressa.

- Eu não me atrasaria se não precisasse ir- apoio meu rosto em minha mão.

- Já falamos sobre isso mocinha, temos um combinado.

Eu ia pra escola como uma criança normal e nos finais de semana ele me levava pra caçar, esse era nosso combinado.

- Tá, já to indo- termino meu café em um gole- tchau tio Bobby- dou um beijo em sua bochecha e saio correndo pro ponto de ônibus.

Quando o ônibus chega sento no fundo como de costume, eu ainda não havia feito nenhum amigo na escola e não me importava nem um pouco, gostava de ficar sozinha.

E isso me fez me lembra da minha festa de aniversário de 8 anos, a ultima festa de aniversário que eu tive. Adam estava lá, e me lembro de ter visto o meu pai também mas ele foi embora cedo.Eu tinha feito muitos amigos naquele ano, e todos eles estavam presentes.

 E agora, próximo a data de meu aniversário de 11 anos, eu não tinha ninguém pra comemorar comigo além de Bobby, e meus irmãos se eles aparecessem.

Sou despertada de meus devaneios quando o ônibus para indicando que havia chegado.

Desço agradecendo ao motorista e caminho em direção a mais uma manhã monótona na escola.

- Senhorita Winchester, atrasada novamente- a professora diz ao me ver chegando.

- Desculpa professora- é a unica coisa que consigo responder.

- Da próxima, terei que avisar seu tio.

- Sim senhora.

Sento em minha carteira, a terceira do lado da janela e pelo canto do olho consigo ver as garotas cochichando sobre mim, era assim todo dia.

Mas para minha sorte, o dia passou voando. Acho que é por que é sexta-feira, e as sextas-feiras pra mim são um acumulo de ansiedade.

No dia seguinte, iriamos caçar e eu estava mais do que animada pra isso...

A pequena WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora