Conhecendo os Winchesters

17.8K 1.2K 538
                                    

Amy Morgam Winchester

Neste exato momento estou dentro de um ônibus indo para Indiana. Minha vida agora é assim, sou movimentada por casos ou por vontade própria.

Eu não tenho casa, não tenho pais, não tenho mais nada. A unica coisa que me resta é a Capitã América, minha cachorrinha que esta comigo desde de que eu fugi do orfanato. 

Depois de muito tempo o ônibus chega, saio com a Capitã nos braços, pego minhas coisas.

- Com licença senhorita- diz alguém me fazendo virar lentamente.

- Sim?

- Esta sozinha?- ele pergunta, e eu coloco a mão na minha arma.

- Não, estou com minha cachorrinha.

- Eu me refiro a seus pais.

- Estou indo encontrar eles agora, se me der licença- digo saindo mas ele puxa meu braço.

- Você vem comigo mocinha- ele vai me puxando até uma sala- sente-se.

Sento me na cadeira, e ele sai da sala. Isso acontece as vezes, então eu sei como sair dessa, a janela!

Coloco a Capitã no chão e vou até a porta, verifico se tem alguém vindo e começo meu plano de fuga.

- Fica de olho- falo pra Cap, ela me olha e depois olha para porta.

- Fica de olho- falo pra Cap, ela me olha e depois olha para porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a janela e olho para baixo, estávamos no segundo andar.

Merda!

Coloco a Capitã na minha mochila com a cabeça pra fora e começo a descer com a ajuda do cano preso na parede.

Quando chego no chão, me sinto meia zonza, mas começo a andar novamente. Preciso comer, faz quase seis horas que não como nada.

Paro em uma lanchonete ali perto, sento na mesa do fundo e coloco minha mochila no chão escondida para que ninguém veja a Capitã.

- Bom dia mocinha, o que vai querer?- pergunta a garçonete.

- Eu quero um cheesburguer bem caprichado, com milkshake, e de sobremesa três donuts com cobertura de chocolate e granulado colorido- lembro da Capitã- ah! Eu quero também um pedaço de carne bovina mal passada e uma garrafa de água.

Ela se assusta com meu pedido.

- Tudo bem, já trago!- diz e sai.

Pego meu notebook e começo a pesquisar mais sobre o caso, já que era por isso que eu estava aqui.

O caso era sobre uma escola onde os alunos estavam sendo assassinados misteriosamente.

- Aqui esta seu pedido, bom apetite- diz a garçonete e eu agradeço.

Corto a carne em pedaços pequenos e dou discretamente a Capitã.

Depois de comermos, pago tudo com o cartão de crédito da minha mãe (foi assim que me sustentei por 2 anos), e vamos andando até chegar em um hotel.

A pequena WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora